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Qual turbina sera a mais indicada?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    jonas_102
    escreveu em última edição por
    #3

    cara uma apl525 vai ficar legal… porém se o carro fosse meu colocaria uma gt25 ou k16... pegada mais rápida, bom pro 1.6 que tem pouco torque

    essa apl acho que terá uma pegada boa não menegotto? visto o pequeno trabalho nos dutos e sedes.

    michelfrozza : se interessar tenho um carbura 2e a venda nos classificados. podemos negociar preço e frete

    abçs

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    • M Offline
      M Offline
      michelfrozza
      escreveu em última edição por
      #4

      opa menegotto,

      pois é… é que eu quero que ela venha a começar encher com 3000 a 3500rpm.

      já tive estudando até uma apl388 mas pelo que pesquisei entra mais cedo que isso.

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      • M Offline
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        michelfrozza
        escreveu em última edição por
        #5

        valeo pelo oferta do bura jonas_102.

        mas já fechei negocio com o avante carburador, mas valeo pela oferta obrigado mesmo.

        mas de curioso quanto se chama esse seu r$?

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #6

          valeo pelo oferta do bura jonas_102.

          mas já fechei negocio com o avante carburador, mas valeo pela oferta obrigado mesmo.

          mas de curioso quanto se chama esse seu r$?

          se chamar por r$ 250 ele atende.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            michelfrozza
            escreveu em última edição por
            #7

            po galera ajudem ai

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
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              menegotto
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              #8

              quer ajuda no que?

              jah disse, eu colocaria uma gt25 ou k16… eixo apl é pesadinho pra motor 1.6, só fica bom pra andar com bastante pressão...

              uma apl525 no 1.6 vai começar a encher algo nos 3k, mas a pegada mesmo vai vir em 4-4500... não tem graça alguma a turbina pegar em 4,5k e cortar giro em 6k

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                michelfrozza
                escreveu em última edição por
                #9

                essa gt 25 ou a k16 vai começas encher com quanto de giro + ou - é menegoto?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  michelfrozza
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  as vezes quase sempre ñ consigo me expressar direito

                  ja to com as peças comprada, só falta a turbina, ai….... muitas duvidas

                  usso o carro para viajar, andar na boa, quando precisar, ou querer brincar, ta ali o produto.

                  outra duvida já até li outros tópicos sobre o combustivel, ponto, taxa e outros

                  usando alcool na faze aspirado vai ficar chocho? e consumindo mais?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    gt25 ou k16 com 3500 rpm jah tem 1,2kg, começa a soprar perto de 2500

                    acertando bem o carburador e usando bastante ponto inicial não fica chocho não com alcool, porém precisa retrabalhar o avanço do distribuidor

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      HenriqueBR
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      eu mudaria o comando, não sei como o carro vai ficar com esse 278.

                      para te falar da turbina, vai ser pulsativa ou mono? com refluxo ou não? tem intercooler?

                      no meu tempra turbo to com a original, garrett t3 .48/.42 mono. o carro é 2.0 começa a encher em 3000 rpm e a 3500 já está com os 0.75 bar e empurra até 6000~6200 rpm .

                      uma coisa que faz diferença na pegada da turbina é o coletor, com ele vc consegue controlar um pouco o fluxo de gases e acertar a pegada da turbina.

                      coloca a sua lista de peças ai, fica mais facil para ajudar. se tiver como vc andar em um carro com mais ou menos a configuração é que seria o ideal.

                      mas em geral a galera poe é .48/.50 em ap e fica todo mundo feliz.

                      e perca a ilusão do uso civico do carro, depois de ter turbo todo mundo ta te chamando para uma puxadinha….

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        dilsonpassos
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        eu montei um golzinho parecido com esse só que injetado e usei uma master power 42/48 com rotor de 49,5 e enchia por volta dos 3.000rpm, mas tinha um comando 027.7 e coletor de farol…. gostei muito do resultado.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          michelfrozza
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          eu mudaria o comando, não sei como o carro vai ficar com esse 278.

                          para te falar da turbina, vai ser pulsativa ou mono? com refluxo ou não? tem intercooler?

                          no meu tempra turbo to com a original, garrett t3 .48/.42 mono. o carro é 2.0 começa a encher em 3000 rpm e a 3500 já está com os 0.75 bar e empurra até 6000~6200 rpm .

                          uma coisa que faz diferença na pegada da turbina é o coletor, com ele vc consegue controlar um pouco o fluxo de gases e acertar a pegada da turbina.

                          coloca a sua lista de peças ai, fica mais facil para ajudar. se tiver como vc andar em um carro com mais ou menos a configuração é que seria o ideal.

                          mas em geral a galera poe é .48/.50 em ap e fica todo mundo feliz.

                          e perca a ilusão do uso civico do carro, depois de ter turbo todo mundo ta te chamando para uma puxadinha….

                          e ai henriquebr. blz

                          a turbina que vou usar é pulsativa, e quero com refluxo, vamos ver se consigo. no começo vai sem intercooler

                          outra coisa é a configuração de cx fria e quente esse tem umas quantas que da para fazer o detalhe tambem esta no eixo e rotor.

                          temho duas configuração de turbina que é apl388 ou apl525, estou mais nesta apl525 pois quero que comese encher com 3.000rpm. se vier terminar de encher com 6500rpm ta otimo, cambio nele.

                          e tem essa outra configuração que da para trabalhar tambem é caxa fria e quente 42x48, 48x50 e outras.

                          mas como saber qual vai atender o que quero que encher com 3.000rpm para cima.

                          estou comprando o coletor pulsativa da spa turbo (cod: tmw01), oque vcs acham? da pro gasto?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            estou comprando o coletor pulsativa da spa turbo (cod: tmw01), oque vcs acham? da pro gasto?

                            eu tenho um coletor desse jogado em casa praticamente sem uso. me manda mp se interessar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              opa, foi mal, tmw01 é pulsativo farol, e o que tenho em casa é pulsativo para baixo, tmw05:

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                michelfrozza
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                eu montei um golzinho parecido com esse só que injetado e usei uma master power 42/48 com rotor de 49,5 e enchia por volta dos 3.000rpm, mas tinha um comando 027.7 e coletor de farol…. gostei muito do resultado.

                                e ai junior_rj, tranquilo

                                é esse comando, qualquer coisa coloco o original dele, e quando der depois compro outro.

                                essa turbina que vc usava o rotor dela éra 49,5mm? qual éra? passa mais detalhes dela ai

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  michelfrozza
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  opa, foi mal, tmw01 é pulsativo farol, e o que tenho em casa é pulsativo para baixo, tmw05:

                                  é a unica diferença é que esse é para baixo mas é o mesmo.

                                  valeo ricardo.obrigado

                                  1 Resposta Última resposta

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