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Qual turbina sera a mais indicada?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    menegotto
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    #2

    cara uma apl525 vai ficar legal… porém se o carro fosse meu colocaria uma gt25 ou k16... pegada mais rápida, bom pro 1.6 que tem pouco torque

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    • J Offline
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      jonas_102
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      #3

      cara uma apl525 vai ficar legal… porém se o carro fosse meu colocaria uma gt25 ou k16... pegada mais rápida, bom pro 1.6 que tem pouco torque

      essa apl acho que terá uma pegada boa não menegotto? visto o pequeno trabalho nos dutos e sedes.

      michelfrozza : se interessar tenho um carbura 2e a venda nos classificados. podemos negociar preço e frete

      abçs

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      • M Offline
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        michelfrozza
        escreveu em última edição por
        #4

        opa menegotto,

        pois é… é que eu quero que ela venha a começar encher com 3000 a 3500rpm.

        já tive estudando até uma apl388 mas pelo que pesquisei entra mais cedo que isso.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          michelfrozza
          escreveu em última edição por
          #5

          valeo pelo oferta do bura jonas_102.

          mas já fechei negocio com o avante carburador, mas valeo pela oferta obrigado mesmo.

          mas de curioso quanto se chama esse seu r$?

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #6

            valeo pelo oferta do bura jonas_102.

            mas já fechei negocio com o avante carburador, mas valeo pela oferta obrigado mesmo.

            mas de curioso quanto se chama esse seu r$?

            se chamar por r$ 250 ele atende.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
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              michelfrozza
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              #7

              po galera ajudem ai

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
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                menegotto
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                #8

                quer ajuda no que?

                jah disse, eu colocaria uma gt25 ou k16… eixo apl é pesadinho pra motor 1.6, só fica bom pra andar com bastante pressão...

                uma apl525 no 1.6 vai começar a encher algo nos 3k, mas a pegada mesmo vai vir em 4-4500... não tem graça alguma a turbina pegar em 4,5k e cortar giro em 6k

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  michelfrozza
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  essa gt 25 ou a k16 vai começas encher com quanto de giro + ou - é menegoto?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    michelfrozza
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    as vezes quase sempre ñ consigo me expressar direito

                    ja to com as peças comprada, só falta a turbina, ai….... muitas duvidas

                    usso o carro para viajar, andar na boa, quando precisar, ou querer brincar, ta ali o produto.

                    outra duvida já até li outros tópicos sobre o combustivel, ponto, taxa e outros

                    usando alcool na faze aspirado vai ficar chocho? e consumindo mais?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      gt25 ou k16 com 3500 rpm jah tem 1,2kg, começa a soprar perto de 2500

                      acertando bem o carburador e usando bastante ponto inicial não fica chocho não com alcool, porém precisa retrabalhar o avanço do distribuidor

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        HenriqueBR
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        eu mudaria o comando, não sei como o carro vai ficar com esse 278.

                        para te falar da turbina, vai ser pulsativa ou mono? com refluxo ou não? tem intercooler?

                        no meu tempra turbo to com a original, garrett t3 .48/.42 mono. o carro é 2.0 começa a encher em 3000 rpm e a 3500 já está com os 0.75 bar e empurra até 6000~6200 rpm .

                        uma coisa que faz diferença na pegada da turbina é o coletor, com ele vc consegue controlar um pouco o fluxo de gases e acertar a pegada da turbina.

                        coloca a sua lista de peças ai, fica mais facil para ajudar. se tiver como vc andar em um carro com mais ou menos a configuração é que seria o ideal.

                        mas em geral a galera poe é .48/.50 em ap e fica todo mundo feliz.

                        e perca a ilusão do uso civico do carro, depois de ter turbo todo mundo ta te chamando para uma puxadinha….

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          dilsonpassos
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          eu montei um golzinho parecido com esse só que injetado e usei uma master power 42/48 com rotor de 49,5 e enchia por volta dos 3.000rpm, mas tinha um comando 027.7 e coletor de farol…. gostei muito do resultado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            michelfrozza
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            eu mudaria o comando, não sei como o carro vai ficar com esse 278.

                            para te falar da turbina, vai ser pulsativa ou mono? com refluxo ou não? tem intercooler?

                            no meu tempra turbo to com a original, garrett t3 .48/.42 mono. o carro é 2.0 começa a encher em 3000 rpm e a 3500 já está com os 0.75 bar e empurra até 6000~6200 rpm .

                            uma coisa que faz diferença na pegada da turbina é o coletor, com ele vc consegue controlar um pouco o fluxo de gases e acertar a pegada da turbina.

                            coloca a sua lista de peças ai, fica mais facil para ajudar. se tiver como vc andar em um carro com mais ou menos a configuração é que seria o ideal.

                            mas em geral a galera poe é .48/.50 em ap e fica todo mundo feliz.

                            e perca a ilusão do uso civico do carro, depois de ter turbo todo mundo ta te chamando para uma puxadinha….

                            e ai henriquebr. blz

                            a turbina que vou usar é pulsativa, e quero com refluxo, vamos ver se consigo. no começo vai sem intercooler

                            outra coisa é a configuração de cx fria e quente esse tem umas quantas que da para fazer o detalhe tambem esta no eixo e rotor.

                            temho duas configuração de turbina que é apl388 ou apl525, estou mais nesta apl525 pois quero que comese encher com 3.000rpm. se vier terminar de encher com 6500rpm ta otimo, cambio nele.

                            e tem essa outra configuração que da para trabalhar tambem é caxa fria e quente 42x48, 48x50 e outras.

                            mas como saber qual vai atender o que quero que encher com 3.000rpm para cima.

                            estou comprando o coletor pulsativa da spa turbo (cod: tmw01), oque vcs acham? da pro gasto?

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              estou comprando o coletor pulsativa da spa turbo (cod: tmw01), oque vcs acham? da pro gasto?

                              eu tenho um coletor desse jogado em casa praticamente sem uso. me manda mp se interessar.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                opa, foi mal, tmw01 é pulsativo farol, e o que tenho em casa é pulsativo para baixo, tmw05:

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  michelfrozza
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  eu montei um golzinho parecido com esse só que injetado e usei uma master power 42/48 com rotor de 49,5 e enchia por volta dos 3.000rpm, mas tinha um comando 027.7 e coletor de farol…. gostei muito do resultado.

                                  e ai junior_rj, tranquilo

                                  é esse comando, qualquer coisa coloco o original dele, e quando der depois compro outro.

                                  essa turbina que vc usava o rotor dela éra 49,5mm? qual éra? passa mais detalhes dela ai

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    michelfrozza
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    opa, foi mal, tmw01 é pulsativo farol, e o que tenho em casa é pulsativo para baixo, tmw05:

                                    é a unica diferença é que esse é para baixo mas é o mesmo.

                                    valeo ricardo.obrigado

                                    1 Resposta Última resposta

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