Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Promoção master power

Promoção master power

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
38 Posts 18 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #8

    acho q esse valor é de 2 unidades…

    ai o desconto rola sobre elas...

    ? meio q um compre 1 e leve 2...

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      thot
      escreveu em última edição por
      #9

      acho q esse valor é de 2 unidades…

      ai o desconto rola sobre elas...

      ? meio q um compre 1 e leve 2...

      [snapback]261658[/snapback]

      só se for, pq os preços tão o dobro na tabelinha ai :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Leo_Multi
        escreveu em última edição por
        #10

        regulamento

        50% desconto sobre o preão de tabela + 5% ipi

        tabela

        [snapback]261482[/snapback]

        estes são os preços oficiais da master power desde 2004

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Leo_Multi
          escreveu em última edição por
          #11

          mais vale  pra mg tb ?????

          [snapback]261509[/snapback]

          yes

          veja o regulamento

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Leo_Multi
            escreveu em última edição por
            #12

            putz qdo trokei minha turbina peguei a nota fiscal da turbina nova la na ta… jah axei mo grana pagar 780 pau numa apl 388 (axo q eh essa) .42 .48 pulsativa

            [snapback]261510[/snapback]

            vc comprou uma turbina de diesel ou automotiva ???????

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Leo_Multi
              escreveu em última edição por
              #13

              parace q aumentaram 60% o preão e dao desconto de 50% depois

              hehehe

              [snapback]261548[/snapback]

              cuidado pra não te venderem gato por lebre

              turbina de diesel é quase a metade do preão da automotiva :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thot
                escreveu em última edição por
                #14

                putz, se for assim então ta todo mundo com turbina pra carro a diesel e o as lojas tão vendendo turbinas de diesel assegurando ser pra uso automotivo, ser??????

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  estes são os preços oficiais da master power desde 2004

                  [snapback]261766[/snapback]

                  aonde é isso na turbo anhanguera custa 1080 a super 70 novinha estes preços estão meio impraticaveis

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leo_Multi
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    putz, se for assim então ta todo mundo com turbina pra carro a diesel e o as lojas tão vendendo turbinas de diesel assegurando ser pra uso automotivo, ser??????

                    [snapback]261808[/snapback]

                    isto é possivel …. a mp já descredenciou varias empresas por causa disso

                    qual é o codigo mp do turbo q vc comprou ?

                    está na relação acima ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Leo_Multi
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      aonde ?  isso    na turbo anhanguera    custa  1080    a  super  70 novinha  estes  preços  estão meio impraticaveis

                      [snapback]261831[/snapback]

                      aqui no brasil

                      l? fora eles vendem mais caro ainda

                      este preão q vc sitou é o sugerido para venda as oficinas e não para o publico

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        victorjf
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        paguei 900 reais na minha .70 .84 zero no ano passado….

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          thot
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          no caso tem como identificar a difenre?a de uso automotivo pra carro a diesel??????

                          eu não comprei não leo, apenas andei vasculhando…

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Leo_Multi
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            no caso tem como identificar a difenre?a de uso automotivo pra carro a diesel??????

                            eu não comprei não leo, apenas andei vasculhando…

                            [snapback]261877[/snapback]

                            eu considero esse detalhe uma falha estrategica da mp

                            por enquanto, o unico jeito é verificar o codigo na plaqueta de identificação.

                            veja se o codigo do seu turbo coincide com a relação acima

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              daniel
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              aqui no brasil

                              l? fora eles vendem mais caro ainda

                              este preão q vc sitou é o sugerido para venda as oficinas e não para o publico

                              [snapback]261855[/snapback]

                              qq pessoa tem acesso asestes preços na turbo anhanguera

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Leo_Multi
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                podemos fazer em ate 24 vezes by visa :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  punkrocker
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?

                                  thanx

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    overrr
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem chegar a 9 mil..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      punkrocker
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem  chegar a 9 mil..

                                      [snapback]276971[/snapback]

                                      olha cara, acho que isso que vc falou esta totalmente errado.

                                      a tuyrbina não gira de acordo com a rpm do motor, e sim de acordo com o fluxo que passa por ela.

                                      se o motor diesel gira 4000 rpm no máximo, por sua vez, utiliza uma turbina t2 mesmo sendo 2.8l.

                                      enquanto que na gasolina se usa t2 em motor 1.0 e 1.4.

                                      pode explicar aí leo?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        Extreme Fast
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        a diferença é que o rotor da diesel são mais pesados, podendo causar maior lag.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fahrell
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                                          turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                                          rotor e o diametro em mm do rotor frio

                                          o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários