Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Promoção master power

Promoção master power

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
38 Posts 18 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    thot
    escreveu em última edição por
    #14

    putz, se for assim então ta todo mundo com turbina pra carro a diesel e o as lojas tão vendendo turbinas de diesel assegurando ser pra uso automotivo, ser??????

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel
      escreveu em última edição por
      #15

      estes são os preços oficiais da master power desde 2004

      [snapback]261766[/snapback]

      aonde é isso na turbo anhanguera custa 1080 a super 70 novinha estes preços estão meio impraticaveis

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Leo_Multi
        escreveu em última edição por
        #16

        putz, se for assim então ta todo mundo com turbina pra carro a diesel e o as lojas tão vendendo turbinas de diesel assegurando ser pra uso automotivo, ser??????

        [snapback]261808[/snapback]

        isto é possivel …. a mp já descredenciou varias empresas por causa disso

        qual é o codigo mp do turbo q vc comprou ?

        está na relação acima ?

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Leo_Multi
          escreveu em última edição por
          #17

          aonde ?  isso    na turbo anhanguera    custa  1080    a  super  70 novinha  estes  preços  estão meio impraticaveis

          [snapback]261831[/snapback]

          aqui no brasil

          l? fora eles vendem mais caro ainda

          este preão q vc sitou é o sugerido para venda as oficinas e não para o publico

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            victorjf
            escreveu em última edição por
            #18

            paguei 900 reais na minha .70 .84 zero no ano passado….

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thot
              escreveu em última edição por
              #19

              no caso tem como identificar a difenre?a de uso automotivo pra carro a diesel??????

              eu não comprei não leo, apenas andei vasculhando…

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Leo_Multi
                escreveu em última edição por
                #20

                no caso tem como identificar a difenre?a de uso automotivo pra carro a diesel??????

                eu não comprei não leo, apenas andei vasculhando…

                [snapback]261877[/snapback]

                eu considero esse detalhe uma falha estrategica da mp

                por enquanto, o unico jeito é verificar o codigo na plaqueta de identificação.

                veja se o codigo do seu turbo coincide com a relação acima

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  aqui no brasil

                  l? fora eles vendem mais caro ainda

                  este preão q vc sitou é o sugerido para venda as oficinas e não para o publico

                  [snapback]261855[/snapback]

                  qq pessoa tem acesso asestes preços na turbo anhanguera

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leo_Multi
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    podemos fazer em ate 24 vezes by visa :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      punkrocker
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?

                      thanx

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overrr
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem chegar a 9 mil..

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          punkrocker
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem  chegar a 9 mil..

                          [snapback]276971[/snapback]

                          olha cara, acho que isso que vc falou esta totalmente errado.

                          a tuyrbina não gira de acordo com a rpm do motor, e sim de acordo com o fluxo que passa por ela.

                          se o motor diesel gira 4000 rpm no máximo, por sua vez, utiliza uma turbina t2 mesmo sendo 2.8l.

                          enquanto que na gasolina se usa t2 em motor 1.0 e 1.4.

                          pode explicar aí leo?

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Extreme Fast
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            a diferença é que o rotor da diesel são mais pesados, podendo causar maior lag.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fahrell
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                              turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                              rotor e o diametro em mm do rotor frio

                              o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                                turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                                rotor ? e o diametro em mm do rotor frio

                                o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                                [snapback]279202[/snapback]

                                turbina = parte quente (carca?a+eixo) como o rotor quente é fixo no eixo, chama-se tb o rotor quente de eixo , e tem-se por padrão medir a parte menor do rotor.

                                compressor = parte fria (carca?a+rotor)

                                o pessoal costuma dizer tenho uma turbina .50 no carro , mas na verdade ele tem um compressor .50 e não uma turbina .50 hehehehe

                                qto a sequencia dos a/r é complicado, eu pelo menos tento sempre dizer .48q/.42f pra não deixar duvidas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Leo_Multi
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?

                                  thanx

                                  [snapback]276900[/snapback]

                                  os materiais são diferentes.

                                  a rugosidade superficial do eixo é diferente.

                                  a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

                                  o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                                  os turbos de motores diesel só 750 :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Leo_Multi
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                                    turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                                    rotor   e o diametro em mm do rotor frio

                                    o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                                    [snapback]279202[/snapback]

                                    yes

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                                      os turbos de motores diesel só 750 :hauhau:

                                      [snapback]279716[/snapback]

                                      :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Marcelo
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        a pergunta que nao quer calar..

                                        o pessoal ai que falou que tava caro d+, que pagou medade desse preço, esta ou nao esta usando um turbo automotivo?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fahrell
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          podemos fazer em ate 24 vezes by visa? :)

                                          [snapback]276733[/snapback]

                                          opa qto de jurisss ??

                                          editando, em qtas vezes no maximo pra ser sem juros é :ninja:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários