Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Promoção master power

Promoção master power

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
38 Posts 18 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    thot
    escreveu em última edição por
    #9

    acho q esse valor é de 2 unidades…

    ai o desconto rola sobre elas...

    ? meio q um compre 1 e leve 2...

    [snapback]261658[/snapback]

    só se for, pq os preços tão o dobro na tabelinha ai :ninja:

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Leo_Multi
      escreveu em última edição por
      #10

      regulamento

      50% desconto sobre o preão de tabela + 5% ipi

      tabela

      [snapback]261482[/snapback]

      estes são os preços oficiais da master power desde 2004

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Leo_Multi
        escreveu em última edição por
        #11

        mais vale  pra mg tb ?????

        [snapback]261509[/snapback]

        yes

        veja o regulamento

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Leo_Multi
          escreveu em última edição por
          #12

          putz qdo trokei minha turbina peguei a nota fiscal da turbina nova la na ta… jah axei mo grana pagar 780 pau numa apl 388 (axo q eh essa) .42 .48 pulsativa

          [snapback]261510[/snapback]

          vc comprou uma turbina de diesel ou automotiva ???????

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Leo_Multi
            escreveu em última edição por
            #13

            parace q aumentaram 60% o preão e dao desconto de 50% depois

            hehehe

            [snapback]261548[/snapback]

            cuidado pra não te venderem gato por lebre

            turbina de diesel é quase a metade do preão da automotiva :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thot
              escreveu em última edição por
              #14

              putz, se for assim então ta todo mundo com turbina pra carro a diesel e o as lojas tão vendendo turbinas de diesel assegurando ser pra uso automotivo, ser??????

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #15

                estes são os preços oficiais da master power desde 2004

                [snapback]261766[/snapback]

                aonde é isso na turbo anhanguera custa 1080 a super 70 novinha estes preços estão meio impraticaveis

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Leo_Multi
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  putz, se for assim então ta todo mundo com turbina pra carro a diesel e o as lojas tão vendendo turbinas de diesel assegurando ser pra uso automotivo, ser??????

                  [snapback]261808[/snapback]

                  isto é possivel …. a mp já descredenciou varias empresas por causa disso

                  qual é o codigo mp do turbo q vc comprou ?

                  está na relação acima ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leo_Multi
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    aonde ?  isso    na turbo anhanguera    custa  1080    a  super  70 novinha  estes  preços  estão meio impraticaveis

                    [snapback]261831[/snapback]

                    aqui no brasil

                    l? fora eles vendem mais caro ainda

                    este preão q vc sitou é o sugerido para venda as oficinas e não para o publico

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      victorjf
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      paguei 900 reais na minha .70 .84 zero no ano passado….

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thot
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        no caso tem como identificar a difenre?a de uso automotivo pra carro a diesel??????

                        eu não comprei não leo, apenas andei vasculhando…

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Leo_Multi
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          no caso tem como identificar a difenre?a de uso automotivo pra carro a diesel??????

                          eu não comprei não leo, apenas andei vasculhando…

                          [snapback]261877[/snapback]

                          eu considero esse detalhe uma falha estrategica da mp

                          por enquanto, o unico jeito é verificar o codigo na plaqueta de identificação.

                          veja se o codigo do seu turbo coincide com a relação acima

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            aqui no brasil

                            l? fora eles vendem mais caro ainda

                            este preão q vc sitou é o sugerido para venda as oficinas e não para o publico

                            [snapback]261855[/snapback]

                            qq pessoa tem acesso asestes preços na turbo anhanguera

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Leo_Multi
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              podemos fazer em ate 24 vezes by visa :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                punkrocker
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?

                                thanx

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overrr
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem chegar a 9 mil..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    punkrocker
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem  chegar a 9 mil..

                                    [snapback]276971[/snapback]

                                    olha cara, acho que isso que vc falou esta totalmente errado.

                                    a tuyrbina não gira de acordo com a rpm do motor, e sim de acordo com o fluxo que passa por ela.

                                    se o motor diesel gira 4000 rpm no máximo, por sua vez, utiliza uma turbina t2 mesmo sendo 2.8l.

                                    enquanto que na gasolina se usa t2 em motor 1.0 e 1.4.

                                    pode explicar aí leo?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Extreme Fast
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      a diferença é que o rotor da diesel são mais pesados, podendo causar maior lag.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fahrell
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                                        turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                                        rotor e o diametro em mm do rotor frio

                                        o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                                          turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                                          rotor ? e o diametro em mm do rotor frio

                                          o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                                          [snapback]279202[/snapback]

                                          turbina = parte quente (carca?a+eixo) como o rotor quente é fixo no eixo, chama-se tb o rotor quente de eixo , e tem-se por padrão medir a parte menor do rotor.

                                          compressor = parte fria (carca?a+rotor)

                                          o pessoal costuma dizer tenho uma turbina .50 no carro , mas na verdade ele tem um compressor .50 e não uma turbina .50 hehehehe

                                          qto a sequencia dos a/r é complicado, eu pelo menos tento sempre dizer .48q/.42f pra não deixar duvidas.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários