Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Promoção master power

Promoção master power

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
38 Posts 18 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Leo_Multi
    escreveu em última edição por
    #12

    putz qdo trokei minha turbina peguei a nota fiscal da turbina nova la na ta… jah axei mo grana pagar 780 pau numa apl 388 (axo q eh essa) .42 .48 pulsativa

    [snapback]261510[/snapback]

    vc comprou uma turbina de diesel ou automotiva ???????

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Leo_Multi
      escreveu em última edição por
      #13

      parace q aumentaram 60% o preão e dao desconto de 50% depois

      hehehe

      [snapback]261548[/snapback]

      cuidado pra não te venderem gato por lebre

      turbina de diesel é quase a metade do preão da automotiva :ninja:

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thot
        escreveu em última edição por
        #14

        putz, se for assim então ta todo mundo com turbina pra carro a diesel e o as lojas tão vendendo turbinas de diesel assegurando ser pra uso automotivo, ser??????

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel
          escreveu em última edição por
          #15

          estes são os preços oficiais da master power desde 2004

          [snapback]261766[/snapback]

          aonde é isso na turbo anhanguera custa 1080 a super 70 novinha estes preços estão meio impraticaveis

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Leo_Multi
            escreveu em última edição por
            #16

            putz, se for assim então ta todo mundo com turbina pra carro a diesel e o as lojas tão vendendo turbinas de diesel assegurando ser pra uso automotivo, ser??????

            [snapback]261808[/snapback]

            isto é possivel …. a mp já descredenciou varias empresas por causa disso

            qual é o codigo mp do turbo q vc comprou ?

            está na relação acima ?

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Leo_Multi
              escreveu em última edição por
              #17

              aonde ?  isso    na turbo anhanguera    custa  1080    a  super  70 novinha  estes  preços  estão meio impraticaveis

              [snapback]261831[/snapback]

              aqui no brasil

              l? fora eles vendem mais caro ainda

              este preão q vc sitou é o sugerido para venda as oficinas e não para o publico

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                victorjf
                escreveu em última edição por
                #18

                paguei 900 reais na minha .70 .84 zero no ano passado….

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thot
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  no caso tem como identificar a difenre?a de uso automotivo pra carro a diesel??????

                  eu não comprei não leo, apenas andei vasculhando…

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leo_Multi
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    no caso tem como identificar a difenre?a de uso automotivo pra carro a diesel??????

                    eu não comprei não leo, apenas andei vasculhando…

                    [snapback]261877[/snapback]

                    eu considero esse detalhe uma falha estrategica da mp

                    por enquanto, o unico jeito é verificar o codigo na plaqueta de identificação.

                    veja se o codigo do seu turbo coincide com a relação acima

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      aqui no brasil

                      l? fora eles vendem mais caro ainda

                      este preão q vc sitou é o sugerido para venda as oficinas e não para o publico

                      [snapback]261855[/snapback]

                      qq pessoa tem acesso asestes preços na turbo anhanguera

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Leo_Multi
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        podemos fazer em ate 24 vezes by visa :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          punkrocker
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?

                          thanx

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overrr
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem chegar a 9 mil..

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              punkrocker
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem  chegar a 9 mil..

                              [snapback]276971[/snapback]

                              olha cara, acho que isso que vc falou esta totalmente errado.

                              a tuyrbina não gira de acordo com a rpm do motor, e sim de acordo com o fluxo que passa por ela.

                              se o motor diesel gira 4000 rpm no máximo, por sua vez, utiliza uma turbina t2 mesmo sendo 2.8l.

                              enquanto que na gasolina se usa t2 em motor 1.0 e 1.4.

                              pode explicar aí leo?

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Extreme Fast
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                a diferença é que o rotor da diesel são mais pesados, podendo causar maior lag.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fahrell
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                                  turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                                  rotor e o diametro em mm do rotor frio

                                  o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                                    turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                                    rotor ? e o diametro em mm do rotor frio

                                    o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                                    [snapback]279202[/snapback]

                                    turbina = parte quente (carca?a+eixo) como o rotor quente é fixo no eixo, chama-se tb o rotor quente de eixo , e tem-se por padrão medir a parte menor do rotor.

                                    compressor = parte fria (carca?a+rotor)

                                    o pessoal costuma dizer tenho uma turbina .50 no carro , mas na verdade ele tem um compressor .50 e não uma turbina .50 hehehehe

                                    qto a sequencia dos a/r é complicado, eu pelo menos tento sempre dizer .48q/.42f pra não deixar duvidas.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Leo_Multi
                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?

                                      thanx

                                      [snapback]276900[/snapback]

                                      os materiais são diferentes.

                                      a rugosidade superficial do eixo é diferente.

                                      a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

                                      o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                                      os turbos de motores diesel só 750 :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Leo_Multi
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                                        turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                                        rotor   e o diametro em mm do rotor frio

                                        o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                                        [snapback]279202[/snapback]

                                        yes

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                                          os turbos de motores diesel só 750 :hauhau:

                                          [snapback]279716[/snapback]

                                          :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários