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Promoção master power

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  • L Offline
    L Offline
    Leo_Multi
    escreveu em última edição por
    #11

    mais vale  pra mg tb ?????

    [snapback]261509[/snapback]

    yes

    veja o regulamento

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Leo_Multi
      escreveu em última edição por
      #12

      putz qdo trokei minha turbina peguei a nota fiscal da turbina nova la na ta… jah axei mo grana pagar 780 pau numa apl 388 (axo q eh essa) .42 .48 pulsativa

      [snapback]261510[/snapback]

      vc comprou uma turbina de diesel ou automotiva ???????

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Leo_Multi
        escreveu em última edição por
        #13

        parace q aumentaram 60% o preão e dao desconto de 50% depois

        hehehe

        [snapback]261548[/snapback]

        cuidado pra não te venderem gato por lebre

        turbina de diesel é quase a metade do preão da automotiva :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          thot
          escreveu em última edição por
          #14

          putz, se for assim então ta todo mundo com turbina pra carro a diesel e o as lojas tão vendendo turbinas de diesel assegurando ser pra uso automotivo, ser??????

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel
            escreveu em última edição por
            #15

            estes são os preços oficiais da master power desde 2004

            [snapback]261766[/snapback]

            aonde é isso na turbo anhanguera custa 1080 a super 70 novinha estes preços estão meio impraticaveis

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Leo_Multi
              escreveu em última edição por
              #16

              putz, se for assim então ta todo mundo com turbina pra carro a diesel e o as lojas tão vendendo turbinas de diesel assegurando ser pra uso automotivo, ser??????

              [snapback]261808[/snapback]

              isto é possivel …. a mp já descredenciou varias empresas por causa disso

              qual é o codigo mp do turbo q vc comprou ?

              está na relação acima ?

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Leo_Multi
                escreveu em última edição por
                #17

                aonde ?  isso    na turbo anhanguera    custa  1080    a  super  70 novinha  estes  preços  estão meio impraticaveis

                [snapback]261831[/snapback]

                aqui no brasil

                l? fora eles vendem mais caro ainda

                este preão q vc sitou é o sugerido para venda as oficinas e não para o publico

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  victorjf
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  paguei 900 reais na minha .70 .84 zero no ano passado….

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thot
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    no caso tem como identificar a difenre?a de uso automotivo pra carro a diesel??????

                    eu não comprei não leo, apenas andei vasculhando…

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Leo_Multi
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      no caso tem como identificar a difenre?a de uso automotivo pra carro a diesel??????

                      eu não comprei não leo, apenas andei vasculhando…

                      [snapback]261877[/snapback]

                      eu considero esse detalhe uma falha estrategica da mp

                      por enquanto, o unico jeito é verificar o codigo na plaqueta de identificação.

                      veja se o codigo do seu turbo coincide com a relação acima

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        aqui no brasil

                        l? fora eles vendem mais caro ainda

                        este preão q vc sitou é o sugerido para venda as oficinas e não para o publico

                        [snapback]261855[/snapback]

                        qq pessoa tem acesso asestes preços na turbo anhanguera

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Leo_Multi
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          podemos fazer em ate 24 vezes by visa :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            punkrocker
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?

                            thanx

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
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                              overrr
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem chegar a 9 mil..

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                punkrocker
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem  chegar a 9 mil..

                                [snapback]276971[/snapback]

                                olha cara, acho que isso que vc falou esta totalmente errado.

                                a tuyrbina não gira de acordo com a rpm do motor, e sim de acordo com o fluxo que passa por ela.

                                se o motor diesel gira 4000 rpm no máximo, por sua vez, utiliza uma turbina t2 mesmo sendo 2.8l.

                                enquanto que na gasolina se usa t2 em motor 1.0 e 1.4.

                                pode explicar aí leo?

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Extreme Fast
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  a diferença é que o rotor da diesel são mais pesados, podendo causar maior lag.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fahrell
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                                    turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                                    rotor e o diametro em mm do rotor frio

                                    o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                                      turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                                      rotor ? e o diametro em mm do rotor frio

                                      o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                                      [snapback]279202[/snapback]

                                      turbina = parte quente (carca?a+eixo) como o rotor quente é fixo no eixo, chama-se tb o rotor quente de eixo , e tem-se por padrão medir a parte menor do rotor.

                                      compressor = parte fria (carca?a+rotor)

                                      o pessoal costuma dizer tenho uma turbina .50 no carro , mas na verdade ele tem um compressor .50 e não uma turbina .50 hehehehe

                                      qto a sequencia dos a/r é complicado, eu pelo menos tento sempre dizer .48q/.42f pra não deixar duvidas.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Leo_Multi
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?

                                        thanx

                                        [snapback]276900[/snapback]

                                        os materiais são diferentes.

                                        a rugosidade superficial do eixo é diferente.

                                        a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

                                        o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                                        os turbos de motores diesel só 750 :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                                          turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                                          rotor   e o diametro em mm do rotor frio

                                          o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                                          [snapback]279202[/snapback]

                                          yes

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