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Melhor desempenho num gol 1.6mi g3?

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  • _ Offline
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    _-SORCERER-_
    escreveu em última edição por
    #25

    opa, essa eu nao entendi, fita termica?

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #26

      esse 1.6 não é tucho hidraulico? o 49g é para tucho mecanico não?

      abraços.

      [snapback]260752[/snapback]

      exato, o comando seria o 027.0, q tem o mesmo diagrama do 049g.

      o preão em concession?ria é 90 reais ja com o desconto.

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      • M Offline
        M Offline
        m4c4c0
        escreveu em última edição por
        #27

        uma garrafinha de no2…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Frighetto
          escreveu em última edição por
          #28

          experiencia própria no 1.6mi:

          comando 027.7

          filtro de ar esportivo

          corpo de borboletas

          4x1 com 2 abafadores

          chip no alcool.

          faz 10 km/l na estrada e cerca de 5/6 km/l cidade. depende do po.

          dá pra brincar um bocado. e se taxar entaum…

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dark_GT
            escreveu em última edição por
            #29

            5/6 acho q nao, no alcool isso é coisa pra carro turbo.

            no 1.6 acho eu q faz no minimo 8/9

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #30

              sao so 112cvó?

              pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

              e eh 1.6.

              partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

              1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

              2 comando 27.7 +- 120 reais.

              nem precisa tirar o catalizador.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gelais
                escreveu em última edição por
                #31

                sao so 112cvó?

                pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

                e eh 1.6.

                partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

                1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

                2 comando 27.7 +- 120 reais.

                nem precisa tirar o catalizador.

                opa, me interessei nessa aí. esse ponto de 12? seria o inicial?

                com esse ponto + comando e na gasolina o motor não grila né?

                precisa de algum acerto a mais ou é só montar, por o ponto e fica ok?

                obs.: meu carro é um gol 1.6 mi bola

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  caferninha
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  so montar e por o ponto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gelais
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    só mais umas perguntas antes de mandar fazer isso.

                    esse ponte é o inicial?

                    o carro perde muito em baixa?

                    o consumo altera muito?

                    dá mais folego na alta?

                    desculpe se estou sendo chato. :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      eh inicial

                      pelo menos aqui em ctba fico blz, sem grilar

                      carro ficou mais esperto em baixa, meu pai reclamava muito q ele era muito lerdo pra arranca.

                      melhorou em alta sim.

                      consumo acho q nao altero nada, com meu pai dirigindo anda fazendo 11km/l um pouco mais. mas sei q ele ta feliz.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gelais
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        tb acho o carro lerdo em baixa. se o resultado for o mesmo vou ficar feliz até ter grana pra mandar um turbo.

                        uma última pergunta (pois não manjo ainda) colocando 12 de ponto inicial o resto vai sozinho né?

                        valeu pelas dicas

                        1 Resposta Última resposta
                        • _ Offline
                          _ Offline
                          _-SORCERER-_
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          estou com uma duvida sobre o motor do meu carro, por ser um gol g3 1.6mi 2000 falam que o motor e ea-116 e outros falam que e ap, qual é entao?

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            PaSqUaLe
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            tb acho o carro lerdo em baixa. se o resultado for o mesmo vou ficar feliz até ter grana pra mandar um turbo.

                            uma última pergunta (pois não manjo ainda) colocando 12 de ponto inicial o resto vai sozinho né?

                            valeu pelas dicas

                            [snapback]261171[/snapback]

                            ? ap

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              DanielFabricio
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              sao so 112cvó?

                              pow gol do mau pai ta original e volte meia anda junto com os mil turbo.

                              e eh 1.6.

                              partindo do principio q seu gol esta perfeitamente bem, so precisa fazer duas coisas para andar junto com os mil t.

                              1 colocar o ponto em 12 graus. original eh 9 na gas e 6 no alcool.

                              2 comando 27.7    +- 120 reais.

                              nem precisa tirar o catalizador.

                              [snapback]260850[/snapback]

                              cara, duvido que um 1.6 com comando 027 e 3 grauzinhos a mais de ponto e sem chip e sem escape leve os mil 16v…

                              esses carrinhos tem turbo pequeno e caixa curt?ssima, pula na frente na boa

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                caferninha
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                eu tambem duvidava.

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  DanielFabricio
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  eu tambem duvidava.

                                  [snapback]261329[/snapback]

                                  saveiro 1.8 mi, 99cv original.

                                  comando 027+filtro esportivo com cold intake+escape com abafador traseiro mais aberto e sem catalisador, 12 de ponto inicial e gasolina boa.

                                  tomou pau de um gol 16v turbo original.

                                  podia arrancar mil vezes eu tocando o gol e o outro cara tocando a saveiro que sempre o gol levava, não por muito mas levava.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • _ Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    a opção e turbinar?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Rix
                                      escreveu em última edição por
                                      #42

                                      allan, acho q antes de tudo precisa ter certeza de qual é o motor que está aí debaixo do capo.

                                      eu gosto de carro aspro… e os vw tem suas facilidades nese quesito, mas só se for ap... pq os ea não são qquer um que colocam a mão, principalmente aí em são josó dos campos.

                                      turbinar é sem dúvida uma boa opção, mas vai lhe quebras as pernas em custo, e depois o seguro vai criar problemas.

                                      mas a idéia de comando 27.7 + borboleta + chip + taxa + escape + filtro me pareceu uma boa (somente se for um ap).

                                      []s

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #43

                                        acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          DanielFabricio
                                          escreveu em última edição por
                                          #44

                                          acho q nem precisa mexer em cabeçote nada…ah...uma coisa q quase ngm faz e q dá um baita resultado...aliviar o volante do motor...o carro fica outra coisa...arranca muito mais assim..

                                          [snapback]261935[/snapback]

                                          lembre que aliviar o volante não é só tirar ele fora e mandar plainar.

                                          tem que aliviar e depois balancear o conjunto (vira+volante)

                                          1 Resposta Última resposta

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