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Dúvida golf gti 180

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  • P Offline
    P Offline
    Padula
    escreveu em última edição por
    #4

    o primeiro ano do s3 foi com 210… depois que a audi lanãou o tt 225 o s3 ganhou 15cv....

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    • H Offline
      H Offline
      hernani.vila
      escreveu em última edição por
      #5

      se me lembro bem, o coletor de admissão do s3 tem o corpo de borboleta do lado oposto ao tradicional (150 e 180cv), justamente pelas diferenças na pressurização/intercooler.

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      • M Offline
        M Offline
        mephisto
        escreveu em última edição por
        #6

        soh tem intercooler e turbina diferente, o resto e mesma coisa incluindo o miolo do motor, nada de diferente …

        saiu s3 de 210hp sim, mas nada q um remapeamento n faca ficar igual ao 225

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          supersonico
          escreveu em última edição por
          #7

          a emanquecida pode ser por causa do intercooler, seu tamanho e posição. já vi bastante gente (na gringa) reclamando, inclusive e principalmente quando bota no dyno, se não der pra dar uma boa primeira puxada só deixando esfriar pra voltar.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #8

            será que não rola diferenças na biela?

            o s3 e o tt tem tração integral.

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #9

              o problema dele (e dos outros da linha a3/a4) é intercooler, além sim da injeção com borboleta eletrúnica que tira a agressividade do motor (nada demais, mas tá lá pra deixar docil e não esportiva a condução)

              diferenças sutis existem sim, mas a nivel de agregados (como disseram turbina, presurização, etc)…e existiu s3 de 210cv sim... mas é outra versão da mesma injeção...

              bem... se vc quer desempenho meu conselho é procurar um a3 150 dar um up nele...sai mais barato e o resultado fica melhor... com a diferença de preão vc faz um up pra mais de 280cv...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #10

                será que não rola diferenças na biela?

                o s3 e o tt tem tração integral.

                [snapback]296984[/snapback]

                nao tem tração integral, tem haldex. as rodas traseiras só recebem tração a partir do momento que as rodas dianteiras perdem tração.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  nao tem tração integral, tem haldex. as rodas traseiras só recebem tração a partir do momento que as rodas dianteiras perdem tração.

                  [snapback]298507[/snapback]

                  o phil estava falando comigo sobre o esquema dessa tração, que não pega de uma vez.

                  não sei explicar bem, ele soube explicar mas eu não sei repassar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    engenheiro_loko
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    como o over falo é mais facil vc catar um t150 o acelerador eletronico deixa ele bem limitado, pra trabalhar o 150 é melhor, e com upgrade ele fica bem alegre, se kiser manter a originalidade mete uma k04 no acool ou se kiser apelar uma k16 ja vi 2 vag s montado com k16 e ic frontal, o resultado fica bem animador.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      o phil estava falando comigo sobre o esquema dessa tração, que não pega de uma vez.

                      não sei explicar bem, ele soube explicar mas eu não sei repassar.

                      [snapback]298515[/snapback]

                      o pior de tudo é o s3 ter a plaquinha quattro e o sistema é muito tosco(haldex) se comparado por exemplo ao verdadeiro quattro da rs4

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        mephisto
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        tem uma tia numa rua aqui perto de casa q faz um quattro q vo te conta … da pau em qualquer audi

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          zunido
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          akakakakakkakakakkakakakaka ;)

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Leo_Multi
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            pessoal eu estou pensando comprar um gti 180 e estou com algumas dúvidas:

                            1 - quando vc dá umas puxadas seguidas com ele ouvi falar que depois de umas 3 puxadas ele dá uma en-manquecida…? isso é verdade? oque rola? nego fala no acelerador eletrúnico... como é isso ?

                            2 - quais as diferenças no motor/turbina para o s3 de 210hp é e para o de 225hp ?

                            bom é isso ...

                            valeu

                            [snapback]296884[/snapback]

                            1 - pode ser alguma estrategia de defesa da ecu

                            2 - comando + ecu

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              #17

                              alguem já abriu os motoresó digo abrir o do audi 150, 180, s3 e tt.

                              eu tenho curiosidade em saber se as bielas são iguais.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #18

                                alguem postou no passado que as dos aspirados são diferentes das dos 150/180cvs e q as dos s3/tt são mais fortes que as dos 180cvs.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  #19

                                  se isso te bastar, pietro, existem sim part numbers coincidentes entre bielas dos a3 e s3/tt, pro mesmo ano-modelo inclusive. a aplicação eu teria condições de te dizer se é a mesma se vc conseguisse os engine codes respectivos pra 1.8 aspro, 150 e 180 (esse último é certeza que coincide no ano-modelo 2002 com o do s3, part number da biela 027 ??? ??? b , é o mesmo engine code - agu - do gti 180 do ano). pra avaliar de fábrica pra fábrica - não sei se só tem um fornecedor - teria que ver na casu?stica, mas que coincide, coincide.

                                  e caio, puxando gancho de outro tpc, é certeza absoluta que não tem mk4 2.0 bloco alto (sinumingano o 1.6 sr era, o mais novo não mais). os engine codes a partir do aeg, introduzido junto com o mk4, são todos bloquinho. teve mk3 (longo, code aba) até o meio de 99, a rigor o mk4 é modelo 99.5. meus dois catálogos e a european car concordam sem sombra de dúvida. :d

                                  espero ter me feito compreender.

                                  1 Resposta Última resposta

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