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Dúvida golf gti 180

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #9

    o problema dele (e dos outros da linha a3/a4) é intercooler, além sim da injeção com borboleta eletrúnica que tira a agressividade do motor (nada demais, mas tá lá pra deixar docil e não esportiva a condução)

    diferenças sutis existem sim, mas a nivel de agregados (como disseram turbina, presurização, etc)…e existiu s3 de 210cv sim... mas é outra versão da mesma injeção...

    bem... se vc quer desempenho meu conselho é procurar um a3 150 dar um up nele...sai mais barato e o resultado fica melhor... com a diferença de preão vc faz um up pra mais de 280cv...

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    • F Offline
      F Offline
      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #10

      será que não rola diferenças na biela?

      o s3 e o tt tem tração integral.

      [snapback]296984[/snapback]

      nao tem tração integral, tem haldex. as rodas traseiras só recebem tração a partir do momento que as rodas dianteiras perdem tração.

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      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #11

        nao tem tração integral, tem haldex. as rodas traseiras só recebem tração a partir do momento que as rodas dianteiras perdem tração.

        [snapback]298507[/snapback]

        o phil estava falando comigo sobre o esquema dessa tração, que não pega de uma vez.

        não sei explicar bem, ele soube explicar mas eu não sei repassar.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          engenheiro_loko
          escreveu em última edição por
          #12

          como o over falo é mais facil vc catar um t150 o acelerador eletronico deixa ele bem limitado, pra trabalhar o 150 é melhor, e com upgrade ele fica bem alegre, se kiser manter a originalidade mete uma k04 no acool ou se kiser apelar uma k16 ja vi 2 vag s montado com k16 e ic frontal, o resultado fica bem animador.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #13

            o phil estava falando comigo sobre o esquema dessa tração, que não pega de uma vez.

            não sei explicar bem, ele soube explicar mas eu não sei repassar.

            [snapback]298515[/snapback]

            o pior de tudo é o s3 ter a plaquinha quattro e o sistema é muito tosco(haldex) se comparado por exemplo ao verdadeiro quattro da rs4

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mephisto
              escreveu em última edição por
              #14

              tem uma tia numa rua aqui perto de casa q faz um quattro q vo te conta … da pau em qualquer audi

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                zunido
                escreveu em última edição por
                #15

                akakakakakkakakakkakakakaka ;)

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Leo_Multi
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  pessoal eu estou pensando comprar um gti 180 e estou com algumas dúvidas:

                  1 - quando vc dá umas puxadas seguidas com ele ouvi falar que depois de umas 3 puxadas ele dá uma en-manquecida…? isso é verdade? oque rola? nego fala no acelerador eletrúnico... como é isso ?

                  2 - quais as diferenças no motor/turbina para o s3 de 210hp é e para o de 225hp ?

                  bom é isso ...

                  valeu

                  [snapback]296884[/snapback]

                  1 - pode ser alguma estrategia de defesa da ecu

                  2 - comando + ecu

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    alguem já abriu os motoresó digo abrir o do audi 150, 180, s3 e tt.

                    eu tenho curiosidade em saber se as bielas são iguais.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      alguem postou no passado que as dos aspirados são diferentes das dos 150/180cvs e q as dos s3/tt são mais fortes que as dos 180cvs.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        supersonico
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        se isso te bastar, pietro, existem sim part numbers coincidentes entre bielas dos a3 e s3/tt, pro mesmo ano-modelo inclusive. a aplicação eu teria condições de te dizer se é a mesma se vc conseguisse os engine codes respectivos pra 1.8 aspro, 150 e 180 (esse último é certeza que coincide no ano-modelo 2002 com o do s3, part number da biela 027 ??? ??? b , é o mesmo engine code - agu - do gti 180 do ano). pra avaliar de fábrica pra fábrica - não sei se só tem um fornecedor - teria que ver na casu?stica, mas que coincide, coincide.

                        e caio, puxando gancho de outro tpc, é certeza absoluta que não tem mk4 2.0 bloco alto (sinumingano o 1.6 sr era, o mais novo não mais). os engine codes a partir do aeg, introduzido junto com o mk4, são todos bloquinho. teve mk3 (longo, code aba) até o meio de 99, a rigor o mk4 é modelo 99.5. meus dois catálogos e a european car concordam sem sombra de dúvida. :d

                        espero ter me feito compreender.

                        1 Resposta Última resposta

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