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Dúvida golf gti 180

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  • M Offline
    M Offline
    mephisto
    escreveu em última edição por
    #6

    soh tem intercooler e turbina diferente, o resto e mesma coisa incluindo o miolo do motor, nada de diferente …

    saiu s3 de 210hp sim, mas nada q um remapeamento n faca ficar igual ao 225

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    • S Offline
      S Offline
      supersonico
      escreveu em última edição por
      #7

      a emanquecida pode ser por causa do intercooler, seu tamanho e posição. já vi bastante gente (na gringa) reclamando, inclusive e principalmente quando bota no dyno, se não der pra dar uma boa primeira puxada só deixando esfriar pra voltar.

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #8

        será que não rola diferenças na biela?

        o s3 e o tt tem tração integral.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #9

          o problema dele (e dos outros da linha a3/a4) é intercooler, além sim da injeção com borboleta eletrúnica que tira a agressividade do motor (nada demais, mas tá lá pra deixar docil e não esportiva a condução)

          diferenças sutis existem sim, mas a nivel de agregados (como disseram turbina, presurização, etc)…e existiu s3 de 210cv sim... mas é outra versão da mesma injeção...

          bem... se vc quer desempenho meu conselho é procurar um a3 150 dar um up nele...sai mais barato e o resultado fica melhor... com a diferença de preão vc faz um up pra mais de 280cv...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #10

            será que não rola diferenças na biela?

            o s3 e o tt tem tração integral.

            [snapback]296984[/snapback]

            nao tem tração integral, tem haldex. as rodas traseiras só recebem tração a partir do momento que as rodas dianteiras perdem tração.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #11

              nao tem tração integral, tem haldex. as rodas traseiras só recebem tração a partir do momento que as rodas dianteiras perdem tração.

              [snapback]298507[/snapback]

              o phil estava falando comigo sobre o esquema dessa tração, que não pega de uma vez.

              não sei explicar bem, ele soube explicar mas eu não sei repassar.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                engenheiro_loko
                escreveu em última edição por
                #12

                como o over falo é mais facil vc catar um t150 o acelerador eletronico deixa ele bem limitado, pra trabalhar o 150 é melhor, e com upgrade ele fica bem alegre, se kiser manter a originalidade mete uma k04 no acool ou se kiser apelar uma k16 ja vi 2 vag s montado com k16 e ic frontal, o resultado fica bem animador.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  o phil estava falando comigo sobre o esquema dessa tração, que não pega de uma vez.

                  não sei explicar bem, ele soube explicar mas eu não sei repassar.

                  [snapback]298515[/snapback]

                  o pior de tudo é o s3 ter a plaquinha quattro e o sistema é muito tosco(haldex) se comparado por exemplo ao verdadeiro quattro da rs4

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    mephisto
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    tem uma tia numa rua aqui perto de casa q faz um quattro q vo te conta … da pau em qualquer audi

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      zunido
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      akakakakakkakakakkakakakaka ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Leo_Multi
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        pessoal eu estou pensando comprar um gti 180 e estou com algumas dúvidas:

                        1 - quando vc dá umas puxadas seguidas com ele ouvi falar que depois de umas 3 puxadas ele dá uma en-manquecida…? isso é verdade? oque rola? nego fala no acelerador eletrúnico... como é isso ?

                        2 - quais as diferenças no motor/turbina para o s3 de 210hp é e para o de 225hp ?

                        bom é isso ...

                        valeu

                        [snapback]296884[/snapback]

                        1 - pode ser alguma estrategia de defesa da ecu

                        2 - comando + ecu

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #17

                          alguem já abriu os motoresó digo abrir o do audi 150, 180, s3 e tt.

                          eu tenho curiosidade em saber se as bielas são iguais.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #18

                            alguem postou no passado que as dos aspirados são diferentes das dos 150/180cvs e q as dos s3/tt são mais fortes que as dos 180cvs.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              supersonico
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              se isso te bastar, pietro, existem sim part numbers coincidentes entre bielas dos a3 e s3/tt, pro mesmo ano-modelo inclusive. a aplicação eu teria condições de te dizer se é a mesma se vc conseguisse os engine codes respectivos pra 1.8 aspro, 150 e 180 (esse último é certeza que coincide no ano-modelo 2002 com o do s3, part number da biela 027 ??? ??? b , é o mesmo engine code - agu - do gti 180 do ano). pra avaliar de fábrica pra fábrica - não sei se só tem um fornecedor - teria que ver na casu?stica, mas que coincide, coincide.

                              e caio, puxando gancho de outro tpc, é certeza absoluta que não tem mk4 2.0 bloco alto (sinumingano o 1.6 sr era, o mais novo não mais). os engine codes a partir do aeg, introduzido junto com o mk4, são todos bloquinho. teve mk3 (longo, code aba) até o meio de 99, a rigor o mk4 é modelo 99.5. meus dois catálogos e a european car concordam sem sombra de dúvida. :d

                              espero ter me feito compreender.

                              1 Resposta Última resposta

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