Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Dúvida golf gti 180

Dúvida golf gti 180

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
19 Posts 14 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fernando_221
    escreveu em última edição por
    #10

    será que não rola diferenças na biela?

    o s3 e o tt tem tração integral.

    [snapback]296984[/snapback]

    nao tem tração integral, tem haldex. as rodas traseiras só recebem tração a partir do momento que as rodas dianteiras perdem tração.

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #11

      nao tem tração integral, tem haldex. as rodas traseiras só recebem tração a partir do momento que as rodas dianteiras perdem tração.

      [snapback]298507[/snapback]

      o phil estava falando comigo sobre o esquema dessa tração, que não pega de uma vez.

      não sei explicar bem, ele soube explicar mas eu não sei repassar.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        engenheiro_loko
        escreveu em última edição por
        #12

        como o over falo é mais facil vc catar um t150 o acelerador eletronico deixa ele bem limitado, pra trabalhar o 150 é melhor, e com upgrade ele fica bem alegre, se kiser manter a originalidade mete uma k04 no acool ou se kiser apelar uma k16 ja vi 2 vag s montado com k16 e ic frontal, o resultado fica bem animador.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #13

          o phil estava falando comigo sobre o esquema dessa tração, que não pega de uma vez.

          não sei explicar bem, ele soube explicar mas eu não sei repassar.

          [snapback]298515[/snapback]

          o pior de tudo é o s3 ter a plaquinha quattro e o sistema é muito tosco(haldex) se comparado por exemplo ao verdadeiro quattro da rs4

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            mephisto
            escreveu em última edição por
            #14

            tem uma tia numa rua aqui perto de casa q faz um quattro q vo te conta … da pau em qualquer audi

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              zunido
              escreveu em última edição por
              #15

              akakakakakkakakakkakakakaka ;)

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Leo_Multi
                escreveu em última edição por
                #16

                pessoal eu estou pensando comprar um gti 180 e estou com algumas dúvidas:

                1 - quando vc dá umas puxadas seguidas com ele ouvi falar que depois de umas 3 puxadas ele dá uma en-manquecida…? isso é verdade? oque rola? nego fala no acelerador eletrúnico... como é isso ?

                2 - quais as diferenças no motor/turbina para o s3 de 210hp é e para o de 225hp ?

                bom é isso ...

                valeu

                [snapback]296884[/snapback]

                1 - pode ser alguma estrategia de defesa da ecu

                2 - comando + ecu

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  alguem já abriu os motoresó digo abrir o do audi 150, 180, s3 e tt.

                  eu tenho curiosidade em saber se as bielas são iguais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    alguem postou no passado que as dos aspirados são diferentes das dos 150/180cvs e q as dos s3/tt são mais fortes que as dos 180cvs.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      supersonico
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      se isso te bastar, pietro, existem sim part numbers coincidentes entre bielas dos a3 e s3/tt, pro mesmo ano-modelo inclusive. a aplicação eu teria condições de te dizer se é a mesma se vc conseguisse os engine codes respectivos pra 1.8 aspro, 150 e 180 (esse último é certeza que coincide no ano-modelo 2002 com o do s3, part number da biela 027 ??? ??? b , é o mesmo engine code - agu - do gti 180 do ano). pra avaliar de fábrica pra fábrica - não sei se só tem um fornecedor - teria que ver na casu?stica, mas que coincide, coincide.

                      e caio, puxando gancho de outro tpc, é certeza absoluta que não tem mk4 2.0 bloco alto (sinumingano o 1.6 sr era, o mais novo não mais). os engine codes a partir do aeg, introduzido junto com o mk4, são todos bloquinho. teve mk3 (longo, code aba) até o meio de 99, a rigor o mk4 é modelo 99.5. meus dois catálogos e a european car concordam sem sombra de dúvida. :d

                      espero ter me feito compreender.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários