Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saveiro 1,6

Saveiro 1,6

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
157 Posts 38 Posters 12.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    m4c4c0
    escreveu em última edição por
    #140

    se um dia eu for para o rio, com certeza eu vou querer conhecer aí. levar eu já não digo porque eu tenho sórias restrições or?ament?rias (assalariado é foda).

    e nisso voce tem raz?o, não da para ficar falando sem conhecer… e eu acho bem caro (que é sempre o motivo das discussões do unichip).

    [snapback]311002[/snapback]

    :metall:

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Caracol
      escreveu em última edição por
      #141

      em momento algum coloquei em cheque a a qualidade do seu produto leo, o que disse foi que ele cumpre o que ele promete, porém, eu pessoalmente prefiro métodos mais $imples para resolver as minhas necessidades.

      []?s

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Leo_Multi
        escreveu em última edição por
        #142

        se um dia eu for para o rio, com certeza eu vou querer conhecer aí. levar eu já não digo porque eu tenho sórias restrições or?ament?rias (assalariado é foda).

        e nisso voce tem raz?o, não da para ficar falando sem conhecer… e eu acho bem caro (que é sempre o motivo das discussões do unichip).

        [snapback]311002[/snapback]

        vcs não precisão vir tão longe para conhece-lo

        basta visitar a workshop -3392-3192, procure pelo axel ou nils.

        fica proximo ao playcenter, muito facil de chegar :d

        pra conhecer não custa nada, vc só paga se quiser instalar :^^:

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          Xucrute
          escreveu em última edição por
          #143

          se eu instalar o unichip, ajustar a mistura e o ponto (receitinha de bolo tranquila)com ganho de 10% de potencia e redução de 10% no consumo, vc não vai encontrar nenhuma redução da vida util do motor pois não estou fazendo nenhuma loucura, apenas ajustando alguns parametro dentro do que o motor foi projetado.[snapback]309951[/snapback]

          e as emissões ?? ficam dentro da legislação ?

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #144

            vcs não precisão vir tão longe para conhece-lo

            basta visitar a workshop -3392-3192, procure pelo axel ou nils.

            fica proximo ao playcenter, muito facil de chegar :lol:

            pra conhecer não custa nada, vc só paga se quiser instalar :d

            [snapback]311086[/snapback]

            po, eu quero conhecer o spa :^^:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #145

              grafico de chip gringo para o pointer 1.6 8v. para nos gol 1.6 8v.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Leo_Multi
                escreveu em última edição por
                #146

                e as emissões ?? ficam dentro da legislação ?

                []s

                [snapback]311117[/snapback]

                como já disse anteriormente.

                a regulagem com o unichip é uma sintonia fina que melhora a performance e não piora em nada as emissões de poluentes.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  WEST
                  escreveu em última edição por
                  #147

                  como já disse anteriormente.

                  a regulagem com o unichip é uma sintonia fina que melhora a performance e não piora em nada as emissões de poluentes.

                  [snapback]311408[/snapback]

                  o daniel fez uma pergunta muito interessante e pertinente… por acaso já foi rodado um ciclo ftp 75, que é o utilizado para homologação de veículos no brasil, em algum desses veículos unichipados ? em caso afirmativo quero ver os resultados, se continua respeitando os 2,0 g/km de mon?xido de carbono (co), 0,3g/km de hidrocarbonetos não queimados (hc) e 0,6g/km de ?xidos de nitrog?nio (nox)...

                  como pode um engenheiro alterar a riqueza e o avanço de um motor e afirmar que isso não piora em nada as emissões?

                  ? tudo uma maravilha, não existem compromissos... mais potência, mais torque menos consumo, tudo isso de melhorias em cima da calibração de fábrica e ainda passando em emissões com louvor. e a temperatura de sa?da dos gases, que é um fator de projeto do motor e par?metro determinante na calibração de base, como fica??

                  concordo que o unichip é um bom produto, e que por ser calibrado com as ferramentas corretas apresenta bons resultados. mas sem essa de deus no c?u e

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #148

                    o teste de emissões é feito numa determinada faixa de giro/carga. basta deixar a mistura original nessa estreita faixa e pronto, o carro passa na vistoria.

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
                      X Offline
                      Xucrute
                      escreveu em última edição por
                      #149

                      o teste de emissões é feito numa determinada faixa de giro/carga. basta deixar a mistura original nessa estreita faixa e pronto, o carro passa na vistoria.

                      [snapback]311460[/snapback]

                      faz que nem um professor meu que turbinou o passat dele (pointer)…

                      0.5 bar e mistura tão pobre que bateu 96 cv no dyno ... :ohoh: :ops:

                      mas de boa, um carro de fábrica tem que passar em testes infinitamente mais rígidos que esses que agente faz quando o carro vai passar no inmetro.

                      eu tava discutindo com o west ... fazer um chip pro carro andar legal e ter potência é relativamente fácil... agora fazer, ter potência e atender lei de emissões... ahh, ae é oooooooooooutra história.

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #150

                        faz que nem um professor meu que turbinou o passat dele (pointer)…

                        0.5 bar e mistura tão pobre que bateu 96 cv no dyno ... :ohoh: :ops:

                        mas de boa, um carro de fábrica tem que passar em testes infinitamente mais rígidos que esses que agente faz quando o carro vai passar no inmetro.

                        eu tava discutindo com o west ... fazer um chip pro carro andar legal e ter potência é relativamente fácil... agora fazer, ter potência e atender lei de emissões... ahh, ae é oooooooooooutra história.

                        []s

                        [snapback]311484[/snapback]

                        claro, pra um carro de fábrica ter a permissão de ser colocado a venda, muita coisa tem que ser aprovada de forma mais rígida do que se ve em inspeções veiculares.

                        essa é a brecha.

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #151

                          olha, quando se mexe no carro, a ultima coisa a ser vista eh emissao de poluentes.

                          eu mesmo nao to nem aih para isso…

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Leo_Multi
                            escreveu em última edição por
                            #152

                            o daniel fez uma pergunta muito interessante e pertinente… por acaso já foi rodado um ciclo ftp 75, que é o utilizado para homologação de veículos no brasil, em algum desses veículos unichipados ? em caso afirmativo quero ver os resultados, se continua respeitando os 2,0 g/km de mon?xido de carbono (co), 0,3g/km de hidrocarbonetos não queimados (hc) e 0,6g/km de ?xidos de nitrog?nio (nox)...

                            como pode um engenheiro alterar a riqueza e o avanço de um motor e afirmar que isso não piora em nada as emissões?

                            ? tudo uma maravilha, não existem compromissos... mais potência, mais torque menos consumo, tudo isso de melhorias em cima da calibração de fábrica e ainda passando em emissões com louvor. e a temperatura de sa?da dos gases, que é um fator de projeto do motor e par?metro determinante na calibração de base, como fica??

                            concordo que o unichip é um bom produto, e que por ser calibrado com as ferramentas corretas apresenta bons resultados. mas sem essa de deus no c?u e

                            []s

                            [snapback]311443[/snapback]

                            fizemos para o tr4 mecanico e automatico

                            assim como todos os testes de avaliação de comsumo, performance e avaliação subjetiva, todos homologados com louvor

                            e todos os resultados foram melhores que os originais .

                            o carro era pra ter sido lançado já com unichip de fabrica, mas não chegamos a um acordo no $$$ e decidimos em conjunto comercializar o produto diretamente na rede mitsubishi.

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              WEST
                              escreveu em última edição por
                              #153

                              fizemos para o tr4 mecanico e automatico

                              assim como todos os testes de avaliação de comsumo, performance e avaliação subjetiva, todos homologados com louvor

                              e todos os resultados foram melhores que os originais .

                              o carro era pra ter sido lançado já com unichip de fabrica, mas não chegamos a um acordo no $$$ e decidimos em conjunto comercializar o produto diretamente na rede mitsubishi.

                              [snapback]311570[/snapback]

                              se você diz, eu acredito…

                              mas mesmo assim você não pode afirmar que isso é vêlido para todos os carros, sem fazer o teste em cada um...

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Steve McQueen
                                escreveu em última edição por
                                #154

                                pode parecer simplista minha afirmação, mas não daria para reduzir o preão do unichip um pouco? o investimento na tecnologia foi tão alto que um preão menor seria inviável?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #155

                                  pode parecer simplista minha afirmação, mas não daria para reduzir o preão do unichip um pouco? o investimento na tecnologia foi tão alto que um preão menor seria inviável?

                                  [snapback]312359[/snapback]

                                  boa :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Leo_Multi
                                    escreveu em última edição por
                                    #156

                                    se você diz, eu acredito…

                                    mas mesmo assim você não pode afirmar que isso é vêlido para todos os carros, sem fazer o teste em cada um...

                                    []s

                                    [snapback]312288[/snapback]

                                    o principio é o mesmo.

                                    quando estamos fazendo um ajuste fino, estamos otimizando a queima e portanto não estamos piorando o motor e seim melhorando.

                                    se o motor já passa em emissões sem a melhora porque não passaria melhorado ??

                                    obs: estamos falando de motores sem modificação

                                    se vc alterar comando, cabeçote, escape etc a historia é outra

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Leo_Multi
                                      escreveu em última edição por
                                      #157

                                      pode parecer simplista minha afirmação, mas não daria para reduzir o preão do unichip um pouco? o investimento na tecnologia foi tão alto que um preão menor seria inviável?

                                      [snapback]312359[/snapback]

                                      preão é uma grandeza relativa

                                      depende fundamentalmente do seu interesse

                                      se vc néso tem interesse num determinado equipamento qualquer valor é caro

                                      uma suspensão dura pro meu uso eu não instalo nem que me paguem r$ 5.000.

                                      acho que a propaganda da mastar card foi muito feliz

                                      satisfação não tem preço

                                      voltando ao unichip, ele é um equipamento que se paga ao longo dos anos (com a economia de combustivel), na minha humilde visão é uma questão de desembolso ou fluxo de caixa e não de custo poque vc não está jogando esse dinheiro no lixo .

                                      isto sem contar com o prazer ao dirigir :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários