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Turbina pra vw a ar 1600

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    ZOEGA
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    #2

    tem um amigo meu que usa a da silverado…

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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #3

      lembra daquele fusca cinza escuro q mostrei a um tempo atras, feito aqui em santosó usa caixa quente .36, o eixo 52,5 mm, rotor 56 mm e caixa fria .50.

      motor 1.6, com 4 mil rpm vc ta fortemente colado no banco.

      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…=12509&hl=fusca

      o fabiorr tb tem um fusca turbo, só q o dele é 1.9 e com mais algumas coisinhas ninja.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        redbeatle
        escreveu em última edição por
        #4

        to usando uma t2 master power, .36 quente e .48 fria, em 3500rpm ta cheia e puxa bem, nao tenho como comparar com outros modelos mas para a preparação do meu motor já esta bom, estou usando 0.8 de pressão

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tommy
          escreveu em última edição por
          #5

          tem uma turbina da biagio, q nos chamamos de t2 para 1.6….....se naum me engano tem os specs de uma gt22.

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #6

            cara, eu tinha uma t2 igual a que vc tem (,48/,47) só que apesar dos numeros ser maior que a apl 240 ela é bem menor, acho q deve ser outro padrão de medição, não pense que apl 240 (.42/.48) vai ser menor que est t2 que é conhecida como t2 de 5 furos, pro ter 5 parafusos na saida de escape.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #7

              turbos não são minha área , mas pelo pouco que sei , no vw 1600 costumam usar turbinas menores que nos 1.6 convencionais a agua …

              abraços ...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #8

                minha sugestão é parte do que o ka já falou. será que só trocando a caixa quente dessa turbina sua já não melhora isso?

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  cara, eu tinha uma t2 igual a que vc tem (,48/,47) só que apesar dos numeros ser maior que a apl 240 ela é bem menor, acho q deve ser outro padrão de medição, não pense que apl 240 (.42/.48) vai ser menor que est t2 que é conhecida como t2 de 5 furos, pro ter 5 parafusos na saida de escape.

                  [snapback]403363[/snapback]

                  a minha e exatamente igual, 5 furos :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    minha sugestão é parte do que o ka já falou. será que só trocando a caixa quente dessa turbina sua já não melhora isso?

                    [snapback]403441[/snapback]

                    o problema e que esta minha turbina nao troca a caixa quente (garrett t2).

                    abracos

                    wagner luis

                    :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      lembra daquele fusca cinza escuro q mostrei a um tempo atras, feito aqui em santosó usa caixa quente .36, o eixo 52,5 mm, rotor 56 mm e caixa fria .50.

                      motor 1.6, com 4 mil rpm vc ta fortemente colado no banco.

                      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…=12509&hl=fusca

                      o fabiorr tb tem um fusca turbo, só q o dele é 1.9 e com mais algumas coisinhas ninja.

                      [snapback]403321[/snapback]

                      lembro sim carol :ohoh:

                      alias to esperando o video que vc prometeu. :(

                      entao vo deixar assim mesmo, pq a minha com 4k rpm ja ta cheia tb.

                      abracos

                      wagner luis

                      :o_o:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FabioRR
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        não tem como trocar a carca?a quente? coloca uma .36

                        qual o tamanho do teu eixo???

                        o meu esta com uma .42/.48 e esta pequena :ohoh: … em breve ele vai ganhar uma .63 :(

                        cara ... conseguir um bom fluxo de scap com esses coletores enormes que agente usa é embassado ... ideal mesmo seria um pulstaivo :o_o:

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          não tem como trocar a carca?a quente? coloca uma .36

                          qual o tamanho do teu eixo???

                          o meu esta com uma .42/.48 e esta pequena :( … em breve ele vai ganhar uma .63 :d

                          cara ... conseguir um bom fluxo de scap com esses coletores enormes que agente usa é embassado ... ideal mesmo seria um pulstaivo :et:

                          [snapback]403823[/snapback]

                          nao tem como fabio, a fria da pra trocar mas a quente nao, nao sei pq, foi o que me disseram na loja de preparacao, e olha que o cara queria vender uma carcaca .36 a qualquer custo pra mim :(

                          agora o tamanho do eixo ai fica embassado hein? :cry: nao faco a minima ideia, deve ser original da turbina.

                          to esperando o video do fusca ai????

                          ai carol,,, cade o video??? :o_o:

                          faz um do seu fabiorr

                          abracos

                          wagner luis

                          :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
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                            FabioRR
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            pode deixar … no sabado vou fazer um videozinho do fuka roncando na garagem mesmo ... depois que eu trocar a embreagem ... faão outro com ele em ação :(

                            []?s

                            fabio

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              FabioRR
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              uma informação para ti, vinda do site da master power:

                              802225 gt22 turbo mot. 1.3/1.5/.1.6 até 1 kgt 1,0 bar c/vólvula

                              turbina: .47

                              eixo: gt46 (46mm)

                              compressor: .48 (t2)

                              rotor: 38,8 mm

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                #16

                                uma informação para ti, vinda do site da master power:

                                802225 gt22 turbo mot. 1.3/1.5/.1.6 até 1 kgt 1,0 bar c/vólvula

                                turbina: .47

                                eixo: gt46 (46mm)

                                compressor: .48 (t2)

                                rotor:  38,8 mm

                                [snapback]404476[/snapback]

                                tb acho que minha turbina e essa.

                                pros intendedores de turbina, ela e boa ou nao???

                                abracos

                                wagner luis

                                :(

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #17

                                  tb acho que minha turbina e essa.

                                  pros intendedores de turbina, ela e boa ou nao???

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :(

                                  [snapback]404586[/snapback]

                                  alguem que entenda????

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :o_o:

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #18

                                    turbina: .47 - bom

                                    eixo: gt46 (46mm) - pequeno

                                    compressor: .48 (t2) - bom

                                    rotor: 38,8 mm - pequeno

                                    turbo para motor pequeno (1.0 ou no máximo 1.4) e com pressão bem baixa.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #19

                                      turbina: .47 - bom

                                      eixo: gt46 (46mm) - pequeno

                                      compressor: .48 (t2) - bom

                                      rotor:  38,8 mm - pequeno

                                      turbo para motor pequeno (1.0 ou no máximo 1.4) e com pressão bem baixa.

                                      [snapback]405662[/snapback]

                                      entao ka,

                                      no meu carro ta faltando um cabecote :( e um comando :o_o: .???

                                      so assim vou conseguir mais fluxo e melhor pegada né?

                                      quanto a pressao to usando 0,7kg, sera que to forcando a turba??

                                      abracos

                                      wagner luis

                                      :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #20

                                        vc esta forçando o turbo mesmo com seu motor ainda original. antes de partirmos pra novos cabeçotes e novo comando, me diz: a parte do avanço do distribuidor ja esta 100% ok?

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #21

                                          vc esta forçando o turbo mesmo com seu motor ainda original. antes de partirmos pra novos cabeçotes e novo comando, me diz: a parte do avanço do distribuidor ja esta 100% ok?

                                          [snapback]406184[/snapback]

                                          to que nem o fusca84, avancando ta, mais nao sei quanto. :p

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          :p

                                          1 Resposta Última resposta

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