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Turbina pra vw a ar 1600

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #3

    lembra daquele fusca cinza escuro q mostrei a um tempo atras, feito aqui em santosó usa caixa quente .36, o eixo 52,5 mm, rotor 56 mm e caixa fria .50.

    motor 1.6, com 4 mil rpm vc ta fortemente colado no banco.

    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…=12509&hl=fusca

    o fabiorr tb tem um fusca turbo, só q o dele é 1.9 e com mais algumas coisinhas ninja.

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    • R Offline
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      redbeatle
      escreveu em última edição por
      #4

      to usando uma t2 master power, .36 quente e .48 fria, em 3500rpm ta cheia e puxa bem, nao tenho como comparar com outros modelos mas para a preparação do meu motor já esta bom, estou usando 0.8 de pressão

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      • T Offline
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        Tommy
        escreveu em última edição por
        #5

        tem uma turbina da biagio, q nos chamamos de t2 para 1.6….....se naum me engano tem os specs de uma gt22.

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #6

          cara, eu tinha uma t2 igual a que vc tem (,48/,47) só que apesar dos numeros ser maior que a apl 240 ela é bem menor, acho q deve ser outro padrão de medição, não pense que apl 240 (.42/.48) vai ser menor que est t2 que é conhecida como t2 de 5 furos, pro ter 5 parafusos na saida de escape.

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            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #7

            turbos não são minha área , mas pelo pouco que sei , no vw 1600 costumam usar turbinas menores que nos 1.6 convencionais a agua …

            abraços ...

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            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #8

              minha sugestão é parte do que o ka já falou. será que só trocando a caixa quente dessa turbina sua já não melhora isso?

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
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                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #9

                cara, eu tinha uma t2 igual a que vc tem (,48/,47) só que apesar dos numeros ser maior que a apl 240 ela é bem menor, acho q deve ser outro padrão de medição, não pense que apl 240 (.42/.48) vai ser menor que est t2 que é conhecida como t2 de 5 furos, pro ter 5 parafusos na saida de escape.

                [snapback]403363[/snapback]

                a minha e exatamente igual, 5 furos :(

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  minha sugestão é parte do que o ka já falou. será que só trocando a caixa quente dessa turbina sua já não melhora isso?

                  [snapback]403441[/snapback]

                  o problema e que esta minha turbina nao troca a caixa quente (garrett t2).

                  abracos

                  wagner luis

                  :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    lembra daquele fusca cinza escuro q mostrei a um tempo atras, feito aqui em santosó usa caixa quente .36, o eixo 52,5 mm, rotor 56 mm e caixa fria .50.

                    motor 1.6, com 4 mil rpm vc ta fortemente colado no banco.

                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…=12509&hl=fusca

                    o fabiorr tb tem um fusca turbo, só q o dele é 1.9 e com mais algumas coisinhas ninja.

                    [snapback]403321[/snapback]

                    lembro sim carol :ohoh:

                    alias to esperando o video que vc prometeu. :(

                    entao vo deixar assim mesmo, pq a minha com 4k rpm ja ta cheia tb.

                    abracos

                    wagner luis

                    :o_o:

                    1 Resposta Última resposta
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                      FabioRR
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      não tem como trocar a carca?a quente? coloca uma .36

                      qual o tamanho do teu eixo???

                      o meu esta com uma .42/.48 e esta pequena :ohoh: … em breve ele vai ganhar uma .63 :(

                      cara ... conseguir um bom fluxo de scap com esses coletores enormes que agente usa é embassado ... ideal mesmo seria um pulstaivo :o_o:

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        não tem como trocar a carca?a quente? coloca uma .36

                        qual o tamanho do teu eixo???

                        o meu esta com uma .42/.48 e esta pequena :( … em breve ele vai ganhar uma .63 :d

                        cara ... conseguir um bom fluxo de scap com esses coletores enormes que agente usa é embassado ... ideal mesmo seria um pulstaivo :et:

                        [snapback]403823[/snapback]

                        nao tem como fabio, a fria da pra trocar mas a quente nao, nao sei pq, foi o que me disseram na loja de preparacao, e olha que o cara queria vender uma carcaca .36 a qualquer custo pra mim :(

                        agora o tamanho do eixo ai fica embassado hein? :cry: nao faco a minima ideia, deve ser original da turbina.

                        to esperando o video do fusca ai????

                        ai carol,,, cade o video??? :o_o:

                        faz um do seu fabiorr

                        abracos

                        wagner luis

                        :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
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                          FabioRR
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          pode deixar … no sabado vou fazer um videozinho do fuka roncando na garagem mesmo ... depois que eu trocar a embreagem ... faão outro com ele em ação :(

                          []?s

                          fabio

                          1 Resposta Última resposta
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                            FabioRR
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            uma informação para ti, vinda do site da master power:

                            802225 gt22 turbo mot. 1.3/1.5/.1.6 até 1 kgt 1,0 bar c/vólvula

                            turbina: .47

                            eixo: gt46 (46mm)

                            compressor: .48 (t2)

                            rotor: 38,8 mm

                            1 Resposta Última resposta
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                              #16

                              uma informação para ti, vinda do site da master power:

                              802225 gt22 turbo mot. 1.3/1.5/.1.6 até 1 kgt 1,0 bar c/vólvula

                              turbina: .47

                              eixo: gt46 (46mm)

                              compressor: .48 (t2)

                              rotor:  38,8 mm

                              [snapback]404476[/snapback]

                              tb acho que minha turbina e essa.

                              pros intendedores de turbina, ela e boa ou nao???

                              abracos

                              wagner luis

                              :(

                              1 Resposta Última resposta
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                                #17

                                tb acho que minha turbina e essa.

                                pros intendedores de turbina, ela e boa ou nao???

                                abracos

                                wagner luis

                                :(

                                [snapback]404586[/snapback]

                                alguem que entenda????

                                abracos

                                wagner luis

                                :o_o:

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #18

                                  turbina: .47 - bom

                                  eixo: gt46 (46mm) - pequeno

                                  compressor: .48 (t2) - bom

                                  rotor: 38,8 mm - pequeno

                                  turbo para motor pequeno (1.0 ou no máximo 1.4) e com pressão bem baixa.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #19

                                    turbina: .47 - bom

                                    eixo: gt46 (46mm) - pequeno

                                    compressor: .48 (t2) - bom

                                    rotor:  38,8 mm - pequeno

                                    turbo para motor pequeno (1.0 ou no máximo 1.4) e com pressão bem baixa.

                                    [snapback]405662[/snapback]

                                    entao ka,

                                    no meu carro ta faltando um cabecote :( e um comando :o_o: .???

                                    so assim vou conseguir mais fluxo e melhor pegada né?

                                    quanto a pressao to usando 0,7kg, sera que to forcando a turba??

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :ohoh:

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                                      #20

                                      vc esta forçando o turbo mesmo com seu motor ainda original. antes de partirmos pra novos cabeçotes e novo comando, me diz: a parte do avanço do distribuidor ja esta 100% ok?

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #21

                                        vc esta forçando o turbo mesmo com seu motor ainda original. antes de partirmos pra novos cabeçotes e novo comando, me diz: a parte do avanço do distribuidor ja esta 100% ok?

                                        [snapback]406184[/snapback]

                                        to que nem o fusca84, avancando ta, mais nao sei quanto. :p

                                        abracos

                                        wagner luis

                                        :p

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #22

                                          então wagner, tem que ver essa parte antes de trocar algo que pode estar bom.

                                          1 Resposta Última resposta

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