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Turbina pra vw a ar 1600

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Tommy
    escreveu em última edição por
    #5

    tem uma turbina da biagio, q nos chamamos de t2 para 1.6….....se naum me engano tem os specs de uma gt22.

    abraços

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    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #6

      cara, eu tinha uma t2 igual a que vc tem (,48/,47) só que apesar dos numeros ser maior que a apl 240 ela é bem menor, acho q deve ser outro padrão de medição, não pense que apl 240 (.42/.48) vai ser menor que est t2 que é conhecida como t2 de 5 furos, pro ter 5 parafusos na saida de escape.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Fiasa Power
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        #7

        turbos não são minha área , mas pelo pouco que sei , no vw 1600 costumam usar turbinas menores que nos 1.6 convencionais a agua …

        abraços ...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #8

          minha sugestão é parte do que o ka já falou. será que só trocando a caixa quente dessa turbina sua já não melhora isso?

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
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            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #9

            cara, eu tinha uma t2 igual a que vc tem (,48/,47) só que apesar dos numeros ser maior que a apl 240 ela é bem menor, acho q deve ser outro padrão de medição, não pense que apl 240 (.42/.48) vai ser menor que est t2 que é conhecida como t2 de 5 furos, pro ter 5 parafusos na saida de escape.

            [snapback]403363[/snapback]

            a minha e exatamente igual, 5 furos :(

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #10

              minha sugestão é parte do que o ka já falou. será que só trocando a caixa quente dessa turbina sua já não melhora isso?

              [snapback]403441[/snapback]

              o problema e que esta minha turbina nao troca a caixa quente (garrett t2).

              abracos

              wagner luis

              :(

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
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                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #11

                lembra daquele fusca cinza escuro q mostrei a um tempo atras, feito aqui em santosó usa caixa quente .36, o eixo 52,5 mm, rotor 56 mm e caixa fria .50.

                motor 1.6, com 4 mil rpm vc ta fortemente colado no banco.

                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…=12509&hl=fusca

                o fabiorr tb tem um fusca turbo, só q o dele é 1.9 e com mais algumas coisinhas ninja.

                [snapback]403321[/snapback]

                lembro sim carol :ohoh:

                alias to esperando o video que vc prometeu. :(

                entao vo deixar assim mesmo, pq a minha com 4k rpm ja ta cheia tb.

                abracos

                wagner luis

                :o_o:

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                • F Offline
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                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  não tem como trocar a carca?a quente? coloca uma .36

                  qual o tamanho do teu eixo???

                  o meu esta com uma .42/.48 e esta pequena :ohoh: … em breve ele vai ganhar uma .63 :(

                  cara ... conseguir um bom fluxo de scap com esses coletores enormes que agente usa é embassado ... ideal mesmo seria um pulstaivo :o_o:

                  1 Resposta Última resposta
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                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    não tem como trocar a carca?a quente? coloca uma .36

                    qual o tamanho do teu eixo???

                    o meu esta com uma .42/.48 e esta pequena :( … em breve ele vai ganhar uma .63 :d

                    cara ... conseguir um bom fluxo de scap com esses coletores enormes que agente usa é embassado ... ideal mesmo seria um pulstaivo :et:

                    [snapback]403823[/snapback]

                    nao tem como fabio, a fria da pra trocar mas a quente nao, nao sei pq, foi o que me disseram na loja de preparacao, e olha que o cara queria vender uma carcaca .36 a qualquer custo pra mim :(

                    agora o tamanho do eixo ai fica embassado hein? :cry: nao faco a minima ideia, deve ser original da turbina.

                    to esperando o video do fusca ai????

                    ai carol,,, cade o video??? :o_o:

                    faz um do seu fabiorr

                    abracos

                    wagner luis

                    :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
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                      FabioRR
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                      #14

                      pode deixar … no sabado vou fazer um videozinho do fuka roncando na garagem mesmo ... depois que eu trocar a embreagem ... faão outro com ele em ação :(

                      []?s

                      fabio

                      1 Resposta Última resposta
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                        FabioRR
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        uma informação para ti, vinda do site da master power:

                        802225 gt22 turbo mot. 1.3/1.5/.1.6 até 1 kgt 1,0 bar c/vólvula

                        turbina: .47

                        eixo: gt46 (46mm)

                        compressor: .48 (t2)

                        rotor: 38,8 mm

                        1 Resposta Última resposta
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                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          uma informação para ti, vinda do site da master power:

                          802225 gt22 turbo mot. 1.3/1.5/.1.6 até 1 kgt 1,0 bar c/vólvula

                          turbina: .47

                          eixo: gt46 (46mm)

                          compressor: .48 (t2)

                          rotor:  38,8 mm

                          [snapback]404476[/snapback]

                          tb acho que minha turbina e essa.

                          pros intendedores de turbina, ela e boa ou nao???

                          abracos

                          wagner luis

                          :(

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #17

                            tb acho que minha turbina e essa.

                            pros intendedores de turbina, ela e boa ou nao???

                            abracos

                            wagner luis

                            :(

                            [snapback]404586[/snapback]

                            alguem que entenda????

                            abracos

                            wagner luis

                            :o_o:

                            1 Resposta Última resposta
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                              #18

                              turbina: .47 - bom

                              eixo: gt46 (46mm) - pequeno

                              compressor: .48 (t2) - bom

                              rotor: 38,8 mm - pequeno

                              turbo para motor pequeno (1.0 ou no máximo 1.4) e com pressão bem baixa.

                              1 Resposta Última resposta
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                                #19

                                turbina: .47 - bom

                                eixo: gt46 (46mm) - pequeno

                                compressor: .48 (t2) - bom

                                rotor:  38,8 mm - pequeno

                                turbo para motor pequeno (1.0 ou no máximo 1.4) e com pressão bem baixa.

                                [snapback]405662[/snapback]

                                entao ka,

                                no meu carro ta faltando um cabecote :( e um comando :o_o: .???

                                so assim vou conseguir mais fluxo e melhor pegada né?

                                quanto a pressao to usando 0,7kg, sera que to forcando a turba??

                                abracos

                                wagner luis

                                :ohoh:

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #20

                                  vc esta forçando o turbo mesmo com seu motor ainda original. antes de partirmos pra novos cabeçotes e novo comando, me diz: a parte do avanço do distribuidor ja esta 100% ok?

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #21

                                    vc esta forçando o turbo mesmo com seu motor ainda original. antes de partirmos pra novos cabeçotes e novo comando, me diz: a parte do avanço do distribuidor ja esta 100% ok?

                                    [snapback]406184[/snapback]

                                    to que nem o fusca84, avancando ta, mais nao sei quanto. :p

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :p

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #22

                                      então wagner, tem que ver essa parte antes de trocar algo que pode estar bom.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #23

                                        então wagner, tem que ver essa parte antes de trocar algo que pode estar bom.

                                        [snapback]406199[/snapback]

                                        :p eu sei, e que aqui eu nao conheco ninguem que possa me ajudar, ate tive uma proposta de uma amigo meu de mandar meu carro numa oficina e fazer o pagamento com cabos de vela (ele tem uma loja de preparacao), mas esse mecanico foi o que me disse que o problema do meu carro nao subir pressao de combustivel e que meu dosador tava na frente do carro, ai fiquei com medo, e tb aquela experiencia que tive do outro mecanico ter travado o ponto do meu carro.

                                        qualquer dia desses vou ate santos pra vc mexer no meu carro.

                                        ai a gente testa ele contra a loira :d

                                        abracos

                                        wagner luis

                                        :p

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #24

                                          o dosador ta la na frente? vc não falou isso antes hehehe

                                          até tem logica ficar dificil pra subir pressão rapidamente, imagina qto tempo leva p/ a pressão ir da pressurização até??? o dosador la longe, na outra ponta do carro…

                                          depois q pressurizar ele blz, mas enquanto isso a pressão pode ficar mais baixa do que poderia estar se o dosador tivesse perto do motor. pq vc não coloca ele ali atras do banco traseiro?

                                          ah, a loira ta quetinha por uns tempos.

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