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Turbina pra vw a ar 1600

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    redbeatle
    escreveu em última edição por
    #4

    to usando uma t2 master power, .36 quente e .48 fria, em 3500rpm ta cheia e puxa bem, nao tenho como comparar com outros modelos mas para a preparação do meu motor já esta bom, estou usando 0.8 de pressão

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    • T Offline
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      Tommy
      escreveu em última edição por
      #5

      tem uma turbina da biagio, q nos chamamos de t2 para 1.6….....se naum me engano tem os specs de uma gt22.

      abraços

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      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #6

        cara, eu tinha uma t2 igual a que vc tem (,48/,47) só que apesar dos numeros ser maior que a apl 240 ela é bem menor, acho q deve ser outro padrão de medição, não pense que apl 240 (.42/.48) vai ser menor que est t2 que é conhecida como t2 de 5 furos, pro ter 5 parafusos na saida de escape.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #7

          turbos não são minha área , mas pelo pouco que sei , no vw 1600 costumam usar turbinas menores que nos 1.6 convencionais a agua …

          abraços ...

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #8

            minha sugestão é parte do que o ka já falou. será que só trocando a caixa quente dessa turbina sua já não melhora isso?

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #9

              cara, eu tinha uma t2 igual a que vc tem (,48/,47) só que apesar dos numeros ser maior que a apl 240 ela é bem menor, acho q deve ser outro padrão de medição, não pense que apl 240 (.42/.48) vai ser menor que est t2 que é conhecida como t2 de 5 furos, pro ter 5 parafusos na saida de escape.

              [snapback]403363[/snapback]

              a minha e exatamente igual, 5 furos :(

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
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                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #10

                minha sugestão é parte do que o ka já falou. será que só trocando a caixa quente dessa turbina sua já não melhora isso?

                [snapback]403441[/snapback]

                o problema e que esta minha turbina nao troca a caixa quente (garrett t2).

                abracos

                wagner luis

                :(

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
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                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  lembra daquele fusca cinza escuro q mostrei a um tempo atras, feito aqui em santosó usa caixa quente .36, o eixo 52,5 mm, rotor 56 mm e caixa fria .50.

                  motor 1.6, com 4 mil rpm vc ta fortemente colado no banco.

                  http://www.preparados.com.br/forum/index.p…=12509&hl=fusca

                  o fabiorr tb tem um fusca turbo, só q o dele é 1.9 e com mais algumas coisinhas ninja.

                  [snapback]403321[/snapback]

                  lembro sim carol :ohoh:

                  alias to esperando o video que vc prometeu. :(

                  entao vo deixar assim mesmo, pq a minha com 4k rpm ja ta cheia tb.

                  abracos

                  wagner luis

                  :o_o:

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                    FabioRR
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    não tem como trocar a carca?a quente? coloca uma .36

                    qual o tamanho do teu eixo???

                    o meu esta com uma .42/.48 e esta pequena :ohoh: … em breve ele vai ganhar uma .63 :(

                    cara ... conseguir um bom fluxo de scap com esses coletores enormes que agente usa é embassado ... ideal mesmo seria um pulstaivo :o_o:

                    1 Resposta Última resposta
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                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      não tem como trocar a carca?a quente? coloca uma .36

                      qual o tamanho do teu eixo???

                      o meu esta com uma .42/.48 e esta pequena :( … em breve ele vai ganhar uma .63 :d

                      cara ... conseguir um bom fluxo de scap com esses coletores enormes que agente usa é embassado ... ideal mesmo seria um pulstaivo :et:

                      [snapback]403823[/snapback]

                      nao tem como fabio, a fria da pra trocar mas a quente nao, nao sei pq, foi o que me disseram na loja de preparacao, e olha que o cara queria vender uma carcaca .36 a qualquer custo pra mim :(

                      agora o tamanho do eixo ai fica embassado hein? :cry: nao faco a minima ideia, deve ser original da turbina.

                      to esperando o video do fusca ai????

                      ai carol,,, cade o video??? :o_o:

                      faz um do seu fabiorr

                      abracos

                      wagner luis

                      :ohoh:

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                        FabioRR
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        pode deixar … no sabado vou fazer um videozinho do fuka roncando na garagem mesmo ... depois que eu trocar a embreagem ... faão outro com ele em ação :(

                        []?s

                        fabio

                        1 Resposta Última resposta
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                          FabioRR
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          uma informação para ti, vinda do site da master power:

                          802225 gt22 turbo mot. 1.3/1.5/.1.6 até 1 kgt 1,0 bar c/vólvula

                          turbina: .47

                          eixo: gt46 (46mm)

                          compressor: .48 (t2)

                          rotor: 38,8 mm

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #16

                            uma informação para ti, vinda do site da master power:

                            802225 gt22 turbo mot. 1.3/1.5/.1.6 até 1 kgt 1,0 bar c/vólvula

                            turbina: .47

                            eixo: gt46 (46mm)

                            compressor: .48 (t2)

                            rotor:  38,8 mm

                            [snapback]404476[/snapback]

                            tb acho que minha turbina e essa.

                            pros intendedores de turbina, ela e boa ou nao???

                            abracos

                            wagner luis

                            :(

                            1 Resposta Última resposta
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                              #17

                              tb acho que minha turbina e essa.

                              pros intendedores de turbina, ela e boa ou nao???

                              abracos

                              wagner luis

                              :(

                              [snapback]404586[/snapback]

                              alguem que entenda????

                              abracos

                              wagner luis

                              :o_o:

                              1 Resposta Última resposta
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                                #18

                                turbina: .47 - bom

                                eixo: gt46 (46mm) - pequeno

                                compressor: .48 (t2) - bom

                                rotor: 38,8 mm - pequeno

                                turbo para motor pequeno (1.0 ou no máximo 1.4) e com pressão bem baixa.

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  #19

                                  turbina: .47 - bom

                                  eixo: gt46 (46mm) - pequeno

                                  compressor: .48 (t2) - bom

                                  rotor:  38,8 mm - pequeno

                                  turbo para motor pequeno (1.0 ou no máximo 1.4) e com pressão bem baixa.

                                  [snapback]405662[/snapback]

                                  entao ka,

                                  no meu carro ta faltando um cabecote :( e um comando :o_o: .???

                                  so assim vou conseguir mais fluxo e melhor pegada né?

                                  quanto a pressao to usando 0,7kg, sera que to forcando a turba??

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #20

                                    vc esta forçando o turbo mesmo com seu motor ainda original. antes de partirmos pra novos cabeçotes e novo comando, me diz: a parte do avanço do distribuidor ja esta 100% ok?

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #21

                                      vc esta forçando o turbo mesmo com seu motor ainda original. antes de partirmos pra novos cabeçotes e novo comando, me diz: a parte do avanço do distribuidor ja esta 100% ok?

                                      [snapback]406184[/snapback]

                                      to que nem o fusca84, avancando ta, mais nao sei quanto. :p

                                      abracos

                                      wagner luis

                                      :p

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #22

                                        então wagner, tem que ver essa parte antes de trocar algo que pode estar bom.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          #23

                                          então wagner, tem que ver essa parte antes de trocar algo que pode estar bom.

                                          [snapback]406199[/snapback]

                                          :p eu sei, e que aqui eu nao conheco ninguem que possa me ajudar, ate tive uma proposta de uma amigo meu de mandar meu carro numa oficina e fazer o pagamento com cabos de vela (ele tem uma loja de preparacao), mas esse mecanico foi o que me disse que o problema do meu carro nao subir pressao de combustivel e que meu dosador tava na frente do carro, ai fiquei com medo, e tb aquela experiencia que tive do outro mecanico ter travado o ponto do meu carro.

                                          qualquer dia desses vou ate santos pra vc mexer no meu carro.

                                          ai a gente testa ele contra a loira :d

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          :p

                                          1 Resposta Última resposta

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