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Lou?a da vela…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • N Offline
    N Offline
    neto-poa
    escreveu em última edição por
    #4

    isso que eu uso as ngk… será que pode ter quebrado algum anel, ou canaleta??? uso pistoes iapel...

    ah, o carro falhou quando aconteceu isso, e continua fumando pelo respiro... segunda eu largo o carro na oficina...

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #5

      vc usa qual modelo da ngk?

      o q quebrou, só abrindo pra saber. pode ser pistão, anel, arranhado cilindro.

      oleo pelo suspiro depois de um incidente desse tipo não é bom sinal =(

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      • N Offline
        N Offline
        neto-poa
        escreveu em última edição por
        #6

        ka, o modelo eu naum sei te dizer agora, soh sei que eh grau 9…

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #7

          ka, o modelo eu naum sei te dizer agora, soh sei que eh grau 9…

          [snapback]475927[/snapback]

          importante de saber, depois de uma verificada antes de comprar novas velas.

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #8

            uma vez trincou a ceramica de uma vela minha, só que trincou bem na base, e não chegou a cair no cilindro. deu pra perceber que tava falhando alguma coisa, e parei o carro logo e tirei as velas…

            nem pensei, troquei as velas e voltei pro autódromo, o barulho desapareceu, mas aí voltou o barulho, dessa vez tinha ido uma canaleta, por causa de ponto adiantado... :p

            as velas foram um sinal, que tinha coisa errada, mas nem liguei...

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lost
              escreveu em última edição por
              #9

              meu uma vez sumiu a ceramica em volta da massa, ficou soh o cabinho pelado… continuou funcionando normal... as velas eram champion grau 9...

              acho que nao deu problema nenhum no motor… mas depois disso, voltei a usar as originais que nunca deram problema...

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                neto-poa
                escreveu em última edição por
                #10

                meu uma vez sumiu a ceramica em volta da massa, ficou soh o cabinho pelado… continuou funcionando normal... as velas eram champion grau 9...

                acho que nao deu problema nenhum no motor… mas depois disso, voltei a usar as originais que nunca deram problema...

                [snapback]476251[/snapback]

                no meu aconteceu exatamente a mesma coisa da foto, mas pelo jeito quebrou algo… :p

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  white vti
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  no meu carro aconteceu a mesma coisa, tive q trocar anel , agora aconteceu de novo, e a vela é da melhor qualidade, uma vela da denso japonesa de temperatura baixa e quebrou de novo só q agora em outro cilindro.

                  o motor ta afinadinho o ponto ta certo e num tem falta de combustivel. meu carro é um vti turbo.

                  o q pode estar acontecendo pra poder ter quebrado a vela de novo???

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    michael
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    e eu que uso um spray desingripante pra fazer pegar de manhã cedo, deichei cair a mangueirinha do spray dentro do coletor. o carro foi falhando até na oficina, derreteu a maldita mangueirinha e colo ao redor do eletroudo da vela.

                    por inquanto foi só trocar a vela, mas o mecânico ficou louco porque o motor tem só 200 km e podia ter estragado outras coisas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JF
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      e eu que uso um spray desingripante pra fazer pegar de manhã cedo, deichei cair a mangueirinha do spray dentro do coletor. o carro foi falhando até na oficina, derreteu a maldita mangueirinha e colo ao redor do eletroudo da vela.

                      por inquanto foi só trocar a vela, mas o mecânico ficou louco porque o motor tem só 200 km e podia ter estragado outras coisas.

                      [snapback]482939[/snapback]

                      vc faz isso todo dia????????

                      pq????

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        michael
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        eu uso o spray porque a volks aqui tava sem o reservatério de gasolina em estáque. o carro ficou pronto faz quinze dias e era gasolina antes, agora no alcool de manhã é dificil pegar tem que dar uma chiringada senão judeia do motor de arranque.

                        mas to contente a volks me ligou ont?m que chegou o reservatério e to levando ele hoje pra colocar, vou acabar com essa novela de ter que todo dia abrir o capo solta uma mangueira injetar …..

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          kleber Londrina
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          u?, se for turbo, injeta na boca da turbina pega facinho

                          kleber

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            michael
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            olha não tinha tentado fazer isso ainda até porque depois da turbina vem mais umas mangueiras até o sensor de fluxo de ar e ai o filtro de ar, achei que ficava meio longe e além do mais é ruim pra sotar o filtro devido a falta de espaço talvez nem precisasse, mas agora já coloquei o injetador a gasolina que é muito mais prático e tranquilo isso eu garanto.

                            mas fica o alerta ai pra quem não tem injetador cuidar do caninho do spray que quando menos ispera ele pode soltar e ir pra dentro do motor.

                            1 Resposta Última resposta

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