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Lou?a da vela…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • N Offline
    N Offline
    neto-poa
    escreveu em última edição por
    #6

    ka, o modelo eu naum sei te dizer agora, soh sei que eh grau 9…

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #7

      ka, o modelo eu naum sei te dizer agora, soh sei que eh grau 9…

      [snapback]475927[/snapback]

      importante de saber, depois de uma verificada antes de comprar novas velas.

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      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #8

        uma vez trincou a ceramica de uma vela minha, só que trincou bem na base, e não chegou a cair no cilindro. deu pra perceber que tava falhando alguma coisa, e parei o carro logo e tirei as velas…

        nem pensei, troquei as velas e voltei pro autódromo, o barulho desapareceu, mas aí voltou o barulho, dessa vez tinha ido uma canaleta, por causa de ponto adiantado... :p

        as velas foram um sinal, que tinha coisa errada, mas nem liguei...

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lost
          escreveu em última edição por
          #9

          meu uma vez sumiu a ceramica em volta da massa, ficou soh o cabinho pelado… continuou funcionando normal... as velas eram champion grau 9...

          acho que nao deu problema nenhum no motor… mas depois disso, voltei a usar as originais que nunca deram problema...

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            neto-poa
            escreveu em última edição por
            #10

            meu uma vez sumiu a ceramica em volta da massa, ficou soh o cabinho pelado… continuou funcionando normal... as velas eram champion grau 9...

            acho que nao deu problema nenhum no motor… mas depois disso, voltei a usar as originais que nunca deram problema...

            [snapback]476251[/snapback]

            no meu aconteceu exatamente a mesma coisa da foto, mas pelo jeito quebrou algo… :p

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              white vti
              escreveu em última edição por
              #11

              no meu carro aconteceu a mesma coisa, tive q trocar anel , agora aconteceu de novo, e a vela é da melhor qualidade, uma vela da denso japonesa de temperatura baixa e quebrou de novo só q agora em outro cilindro.

              o motor ta afinadinho o ponto ta certo e num tem falta de combustivel. meu carro é um vti turbo.

              o q pode estar acontecendo pra poder ter quebrado a vela de novo???

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                michael
                escreveu em última edição por
                #12

                e eu que uso um spray desingripante pra fazer pegar de manhã cedo, deichei cair a mangueirinha do spray dentro do coletor. o carro foi falhando até na oficina, derreteu a maldita mangueirinha e colo ao redor do eletroudo da vela.

                por inquanto foi só trocar a vela, mas o mecânico ficou louco porque o motor tem só 200 km e podia ter estragado outras coisas.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JF
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  e eu que uso um spray desingripante pra fazer pegar de manhã cedo, deichei cair a mangueirinha do spray dentro do coletor. o carro foi falhando até na oficina, derreteu a maldita mangueirinha e colo ao redor do eletroudo da vela.

                  por inquanto foi só trocar a vela, mas o mecânico ficou louco porque o motor tem só 200 km e podia ter estragado outras coisas.

                  [snapback]482939[/snapback]

                  vc faz isso todo dia????????

                  pq????

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    michael
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    eu uso o spray porque a volks aqui tava sem o reservatério de gasolina em estáque. o carro ficou pronto faz quinze dias e era gasolina antes, agora no alcool de manhã é dificil pegar tem que dar uma chiringada senão judeia do motor de arranque.

                    mas to contente a volks me ligou ont?m que chegou o reservatério e to levando ele hoje pra colocar, vou acabar com essa novela de ter que todo dia abrir o capo solta uma mangueira injetar …..

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      kleber Londrina
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      u?, se for turbo, injeta na boca da turbina pega facinho

                      kleber

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        michael
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        olha não tinha tentado fazer isso ainda até porque depois da turbina vem mais umas mangueiras até o sensor de fluxo de ar e ai o filtro de ar, achei que ficava meio longe e além do mais é ruim pra sotar o filtro devido a falta de espaço talvez nem precisasse, mas agora já coloquei o injetador a gasolina que é muito mais prático e tranquilo isso eu garanto.

                        mas fica o alerta ai pra quem não tem injetador cuidar do caninho do spray que quando menos ispera ele pode soltar e ir pra dentro do motor.

                        1 Resposta Última resposta

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