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Lou?a da vela…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #7

    ka, o modelo eu naum sei te dizer agora, soh sei que eh grau 9…

    [snapback]475927[/snapback]

    importante de saber, depois de uma verificada antes de comprar novas velas.

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    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #8

      uma vez trincou a ceramica de uma vela minha, só que trincou bem na base, e não chegou a cair no cilindro. deu pra perceber que tava falhando alguma coisa, e parei o carro logo e tirei as velas…

      nem pensei, troquei as velas e voltei pro autódromo, o barulho desapareceu, mas aí voltou o barulho, dessa vez tinha ido uma canaleta, por causa de ponto adiantado... :p

      as velas foram um sinal, que tinha coisa errada, mas nem liguei...

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #9

        meu uma vez sumiu a ceramica em volta da massa, ficou soh o cabinho pelado… continuou funcionando normal... as velas eram champion grau 9...

        acho que nao deu problema nenhum no motor… mas depois disso, voltei a usar as originais que nunca deram problema...

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          neto-poa
          escreveu em última edição por
          #10

          meu uma vez sumiu a ceramica em volta da massa, ficou soh o cabinho pelado… continuou funcionando normal... as velas eram champion grau 9...

          acho que nao deu problema nenhum no motor… mas depois disso, voltei a usar as originais que nunca deram problema...

          [snapback]476251[/snapback]

          no meu aconteceu exatamente a mesma coisa da foto, mas pelo jeito quebrou algo… :p

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            white vti
            escreveu em última edição por
            #11

            no meu carro aconteceu a mesma coisa, tive q trocar anel , agora aconteceu de novo, e a vela é da melhor qualidade, uma vela da denso japonesa de temperatura baixa e quebrou de novo só q agora em outro cilindro.

            o motor ta afinadinho o ponto ta certo e num tem falta de combustivel. meu carro é um vti turbo.

            o q pode estar acontecendo pra poder ter quebrado a vela de novo???

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              michael
              escreveu em última edição por
              #12

              e eu que uso um spray desingripante pra fazer pegar de manhã cedo, deichei cair a mangueirinha do spray dentro do coletor. o carro foi falhando até na oficina, derreteu a maldita mangueirinha e colo ao redor do eletroudo da vela.

              por inquanto foi só trocar a vela, mas o mecânico ficou louco porque o motor tem só 200 km e podia ter estragado outras coisas.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #13

                e eu que uso um spray desingripante pra fazer pegar de manhã cedo, deichei cair a mangueirinha do spray dentro do coletor. o carro foi falhando até na oficina, derreteu a maldita mangueirinha e colo ao redor do eletroudo da vela.

                por inquanto foi só trocar a vela, mas o mecânico ficou louco porque o motor tem só 200 km e podia ter estragado outras coisas.

                [snapback]482939[/snapback]

                vc faz isso todo dia????????

                pq????

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  michael
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  eu uso o spray porque a volks aqui tava sem o reservatério de gasolina em estáque. o carro ficou pronto faz quinze dias e era gasolina antes, agora no alcool de manhã é dificil pegar tem que dar uma chiringada senão judeia do motor de arranque.

                  mas to contente a volks me ligou ont?m que chegou o reservatério e to levando ele hoje pra colocar, vou acabar com essa novela de ter que todo dia abrir o capo solta uma mangueira injetar …..

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    kleber Londrina
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    u?, se for turbo, injeta na boca da turbina pega facinho

                    kleber

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      michael
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      olha não tinha tentado fazer isso ainda até porque depois da turbina vem mais umas mangueiras até o sensor de fluxo de ar e ai o filtro de ar, achei que ficava meio longe e além do mais é ruim pra sotar o filtro devido a falta de espaço talvez nem precisasse, mas agora já coloquei o injetador a gasolina que é muito mais prático e tranquilo isso eu garanto.

                      mas fica o alerta ai pra quem não tem injetador cuidar do caninho do spray que quando menos ispera ele pode soltar e ir pra dentro do motor.

                      1 Resposta Última resposta

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