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Lou?a da vela…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • ? Offline
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #5

    vc usa qual modelo da ngk?

    o q quebrou, só abrindo pra saber. pode ser pistão, anel, arranhado cilindro.

    oleo pelo suspiro depois de um incidente desse tipo não é bom sinal =(

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    • N Offline
      N Offline
      neto-poa
      escreveu em última edição por
      #6

      ka, o modelo eu naum sei te dizer agora, soh sei que eh grau 9…

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #7

        ka, o modelo eu naum sei te dizer agora, soh sei que eh grau 9…

        [snapback]475927[/snapback]

        importante de saber, depois de uma verificada antes de comprar novas velas.

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #8

          uma vez trincou a ceramica de uma vela minha, só que trincou bem na base, e não chegou a cair no cilindro. deu pra perceber que tava falhando alguma coisa, e parei o carro logo e tirei as velas…

          nem pensei, troquei as velas e voltei pro autódromo, o barulho desapareceu, mas aí voltou o barulho, dessa vez tinha ido uma canaleta, por causa de ponto adiantado... :p

          as velas foram um sinal, que tinha coisa errada, mas nem liguei...

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lost
            escreveu em última edição por
            #9

            meu uma vez sumiu a ceramica em volta da massa, ficou soh o cabinho pelado… continuou funcionando normal... as velas eram champion grau 9...

            acho que nao deu problema nenhum no motor… mas depois disso, voltei a usar as originais que nunca deram problema...

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              neto-poa
              escreveu em última edição por
              #10

              meu uma vez sumiu a ceramica em volta da massa, ficou soh o cabinho pelado… continuou funcionando normal... as velas eram champion grau 9...

              acho que nao deu problema nenhum no motor… mas depois disso, voltei a usar as originais que nunca deram problema...

              [snapback]476251[/snapback]

              no meu aconteceu exatamente a mesma coisa da foto, mas pelo jeito quebrou algo… :p

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                white vti
                escreveu em última edição por
                #11

                no meu carro aconteceu a mesma coisa, tive q trocar anel , agora aconteceu de novo, e a vela é da melhor qualidade, uma vela da denso japonesa de temperatura baixa e quebrou de novo só q agora em outro cilindro.

                o motor ta afinadinho o ponto ta certo e num tem falta de combustivel. meu carro é um vti turbo.

                o q pode estar acontecendo pra poder ter quebrado a vela de novo???

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  michael
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  e eu que uso um spray desingripante pra fazer pegar de manhã cedo, deichei cair a mangueirinha do spray dentro do coletor. o carro foi falhando até na oficina, derreteu a maldita mangueirinha e colo ao redor do eletroudo da vela.

                  por inquanto foi só trocar a vela, mas o mecânico ficou louco porque o motor tem só 200 km e podia ter estragado outras coisas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JF
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    e eu que uso um spray desingripante pra fazer pegar de manhã cedo, deichei cair a mangueirinha do spray dentro do coletor. o carro foi falhando até na oficina, derreteu a maldita mangueirinha e colo ao redor do eletroudo da vela.

                    por inquanto foi só trocar a vela, mas o mecânico ficou louco porque o motor tem só 200 km e podia ter estragado outras coisas.

                    [snapback]482939[/snapback]

                    vc faz isso todo dia????????

                    pq????

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      michael
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      eu uso o spray porque a volks aqui tava sem o reservatério de gasolina em estáque. o carro ficou pronto faz quinze dias e era gasolina antes, agora no alcool de manhã é dificil pegar tem que dar uma chiringada senão judeia do motor de arranque.

                      mas to contente a volks me ligou ont?m que chegou o reservatério e to levando ele hoje pra colocar, vou acabar com essa novela de ter que todo dia abrir o capo solta uma mangueira injetar …..

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        kleber Londrina
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        u?, se for turbo, injeta na boca da turbina pega facinho

                        kleber

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          michael
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          olha não tinha tentado fazer isso ainda até porque depois da turbina vem mais umas mangueiras até o sensor de fluxo de ar e ai o filtro de ar, achei que ficava meio longe e além do mais é ruim pra sotar o filtro devido a falta de espaço talvez nem precisasse, mas agora já coloquei o injetador a gasolina que é muito mais prático e tranquilo isso eu garanto.

                          mas fica o alerta ai pra quem não tem injetador cuidar do caninho do spray que quando menos ispera ele pode soltar e ir pra dentro do motor.

                          1 Resposta Última resposta

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