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Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #22

    hugo veja um dynosheet de um sr20 original e vc vai entender o pq vc nao pode girar 9000rpm.

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
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      Huguinhuw
      escreveu em última edição por
      #23

      hugo veja um dynosheet de um sr20 original e vc vai entender o pq vc nao pode girar 9000rpm.

      [snapback]483939[/snapback]

      mas não é impossivel né :d

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        Huguinhuw
        escreveu em última edição por
        #24

        isso, igual motor de monza 2.0.

        [snapback]483929[/snapback]

        e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #25

          mas não é impossivel né :d

          [snapback]483945[/snapback]

          hehehe se vc tiver com o corte original da central é quase, ai so sobra a opção de vc esticar uma terceira ate o corte e reduzir pra segunda kkkkkkkkkk

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            Huguinhuw
            escreveu em última edição por
            #26

            hehehe se vc tiver com o corte original da central é quase, ai so sobra a opção de vc esticar uma terceira ate o corte e reduzir pra segunda kkkkkkkkkk

            [snapback]483953[/snapback]

            :d :ppteam: :olhos: :ops: :nnn:

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Danilo Alves
              escreveu em última edição por
              #27

              o q é bore and stroke?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FerdinandPorsche
                escreveu em última edição por
                #28

                o q é bore and stroke?

                [snapback]483987[/snapback]

                diametro e curso

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  Huguinhuw
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  outra perguntinha…

                  meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

                  e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

                  oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    Huguinhuw
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    please :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        turbo virtual nele …

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          Konig
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

                          [snapback]484136[/snapback]

                          turbo virtual nele …

                          [snapback]484141[/snapback]

                          acho q aqui nao é o off.

                          só pra constar.

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            Huguinhuw
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            acho q aqui nao é o off.

                            só pra constar.

                            [snapback]484143[/snapback]

                            obrigado tiu konig.

                            não tem nada de tuneiro… muita gente bota direto tb... quando espirra fika tipo: tschi tschi tschi tschi tschi tschi ........ mas zoa a turbina tambem né...

                            eu acho legal espirrar com o carro parado... nao tem problema nenhum nisso...

                            ? apenas uma dúvida e se poder alguem me esclarecer ficarei muito grato.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #35

                              hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                              uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o p

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
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                                Huguinhuw
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                                uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

                                [snapback]484165[/snapback]

                                brigado tiaaaa :d irei testar

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #38

                                    brigado tiaaaa :d irei testar

                                    [snapback]484173[/snapback]

                                    :ppteam:

                                    cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

                                    [snapback]484176[/snapback]

                                    bem lembrado, cuidado tb pra não fritar a embreagem, isso não é pra fzr sempre.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      *Felipe*
                                      escreveu em última edição por
                                      #39

                                      **acho q aqui nao é o off.

                                      só pra constar.**

                                      [snapback]484143[/snapback]

                                      sério?

                                      hugo…

                                      ? a parada da mola mais mole mesmo, a ka chegou antes..:d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #40

                                        mas não é impossivel né :ppteam:

                                        [snapback]483945[/snapback]

                                        a? japa, procura um tópico que fala da mardita f?rmula da potencia:

                                        potencia = torque x rpm

                                        leia seus quase 500.000 posts ( :olhos: ) e tire suas conclusões sobre aumentar o rpm.

                                        eu particularmente acho que o objetivo não tem que ser girar 9.000rpm mas sim, alterar seu motor para ganhar potencia. se essas alterações necessitarem ou causarem maiores giros no motor, tudo bem. o que não pode e fazer o motor girar esses 9.000rpm sendo que a curva de potencia tá descendo desde os 7.000…........... sacou ? ? :ops:

                                        ah........novamente falando por mim: é muito lindo ver um f-1 girando 20.000 rpm .................. mas pra mim, tanto faz se ter [email protected] ou [email protected]. isso desconsiderando o torque, claro.... :nnn:

                                        :d

                                        e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                                        [snapback]483947[/snapback]

                                        outra perguntinha…

                                        meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

                                        e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

                                        oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

                                        [snapback]484119[/snapback]

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #41

                                          isso, igual motor de monza 2.0.

                                          [snapback]483929[/snapback]

                                          :p :teteto:

                                          e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                                          [snapback]483947[/snapback]

                                          vantagens: menos desgaste da parte de baixo e ter uma parte de baixo que aceita girar

                                          como aproveitar? botando pra girar, ue :ninja: .. (voce tem, muito provavelmente, cabeçote legal pra isso.. eu nao.. :( )

                                          como o pessoal disse: comandos legais.. e um retrabalho na ie pra isso (ai nao sei como eh o seu motor.. mas deve ser mole retrabalhar e deve ter trocentas opooes ai nessa terra aonde ninguem enxerga porra nenhuma direito)

                                          mas não é impossivel né :p

                                          [snapback]483945[/snapback]

                                          claro que nao ?

                                          hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                                          uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

                                          [snapback]484165[/snapback]

                                          punta taco :ppteam:

                                          1 Resposta Última resposta

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