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Kit 88mm pra vw a ar

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    Fuskero33
    escreveu em última edição por
    #8

    o meu kit 94mm + um bloco paguei 1200

    inje?ao eltronica é caaaaaaro

    eu t indo de solex 40…vamo ver se da conta do recado.....

    aaahhh....o pistão...(pelo menos do meu) é forjado

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    • F Offline
      F Offline
      Fusquero
      escreveu em última edição por
      #9

      o meu kit 94mm + um bloco paguei 1200

      inje?ao eltronica é caaaaaaro

      eu t indo de solex 40…vamo ver se da conta do recado.....

      aaahhh....o  pistão...(pelo menos do meu) é forjado

      [snapback]276671[/snapback]

      acho que dos 1.8 pra cima são todos forjados….

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #10

        quantos cavalos mais ou menos te um motor de fusca com kit para 1.8 ?

        mais ou menos só para eu ter uma idéia …

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #11

          :hauhau: :hauhau: ??????

          abracos

          wagner luis

          :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fusca84
            escreveu em última edição por
            #12

            ta barato. pelo que sei, o 88mm é plug and play no 85,5mm.

            dai pra cima tem quer usinar a carcaca.

            caferna, 92mm nao recomendo. ou tu compra o 90,5mm ou parte para o 94mm.

            solex 32 alimenta sem suplementar mil e oito com tcs-20 + cabecote + 1kg.

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              caferninha
              escreveu em última edição por
              #13

              pq nao o 92mm??

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #14

                pq nao o 92mm??

                [snapback]277022[/snapback]

                o de 92mm e montado com a camisa do 90,5mm, entao a parede do cilindro fica muito fina e fragil, o de 94mm a camisa ja e outra com a parede mais grossa.

                abracos

                wagner luis

                :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
                  W Offline
                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  ta barato. pelo que sei, o 88mm é plug and play no 85,5mm.

                  dai pra cima tem quer usinar a carcaca.

                  caferna, 92mm nao recomendo. ou tu compra o 90,5mm ou parte para o 94mm.

                  solex 32 alimenta sem suplementar mil e oito com tcs-20 + cabecote + 1kg.

                  []s

                  [snapback]276997[/snapback]

                  isso que ta me intrigando, o cara disse que teve que abrir a carcaca pra colocar esse kit :hauhau:

                  sempre soube que 88mm cade sem usinar e o cara fala que mediu la e deu 88mm, vou ter que ir la conferir.

                  abracos

                  wagner luis

                  :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fusca84
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    pera la… ele leu o tamanho do buraco no bloco??? 85,5mm e 88mm é o tamanho do pistao, nao a medida do diametro externo da parede.

                    caferna, é exatamente como o wagnerls explicou. parede muito fina. se é muito fica, fica muito facil de derreter, sem contar que faz mais barulho que o 90,5 e o 94mm.

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
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                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      pera la… ele leu o tamanho do buraco no bloco??? 85,5mm e 88mm é o tamanho do pistao, nao a medida do diametro externo da parede.

                      caferna, é exatamente como o wagnerls explicou. parede muito fina. se é muito fica, fica muito facil de derreter, sem contar que faz mais barulho que o 90,5 e o 94mm.

                      []s

                      [snapback]277316[/snapback]

                      segundo ele me disse ele mediu o pistao e deu 88mm, so que quando ele colocou no motor dele, ele me disse que a retifica teve que abrir o bloco pra caber a camisa. :hauhau:

                      se acha que vou ganhar algum rendimento com esse kit 88mm e o turbo, suficiente pra compensar o investimento, ou e melhor eu pensar em trocar as valvulas dos cabecotes e colocar um comando melhor? tudo com o turbo logico

                      abracos

                      wagner luis

                      :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fusca84
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        segundo ele me disse ele mediu o pistao e deu 88mm, so que quando ele colocou no motor dele, ele me disse que a retifica teve que abrir o bloco pra caber a camisa. :hauhau:

                        se acha que vou ganhar algum rendimento com esse kit 88mm e o turbo, suficiente pra compensar o investimento, ou e melhor eu pensar em trocar as valvulas dos cabecotes e colocar um comando melhor? tudo com o turbo logico

                        abracos

                        wagner luis

                        :hauhau:

                        [snapback]277331[/snapback]

                        se vc quer abrir, abra para 90,5mm que é forjado.

                        comando vc ta usando um tcs-20 nao ??? eu acho excelente.

                        abra as valvulas de admissao e escape para 40x35.5mm e deixe as camaras de combustao parecidas com as do ap.

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Chico Biela
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          o kit 88 mm exige que se abra a carca?a do motor para sua instalação. idem se for usar os cabeçotes originais de 1600. as válvulas originais do 1700 eram 39x32 mm, maiores na admissão que as do 1600 (35,5 mm). a cilindrada do motor 1700 é 1679 cm?.

                          o kit maior que o do 1600 é o 87 mm slip-in e é o único que se encaixa no furo original da carca?a vw ar. a cilindrada fica 1640 cm? com o virabrequim original.

                          todos os outros, 90,5 mm, 92 mm e 94 mm exigem abertura do furo para se encaixarem na carca?a.

                          o kit 94 traz um problema a mais em relação aos outros, pois fragiliza a parede da carca?a que segura o cilindro 1. dependendo do torque do motor, a carca?a trinca e começa a vazar óleo. muitos motores 2300 (2276 cm?) se perdem porque a carca?a moderna ainda trinca nesse ponto.

                          abraço.

                          1 Resposta Última resposta

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