Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Chevy corvette zr1 vs. nissan gt-r

Chevy corvette zr1 vs. nissan gt-r

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
26 Posts 10 Posters 1.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • X Offline
    X Offline
    xtreme
    escreveu em última edição por
    #4

    é a concorrência é salutar….

    novo mercedes sls amg...

    motor: 6.2l v8 - 571hp a 6800rpm - torque 479lb a 4750rpm.

    performance: 0-100km/h 3.8s... 1.38g :ppteam:

    peso: 1600kg.

    no aguardo da resposta da porsche...

    1 Resposta Última resposta
    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #5

      gosto muito do design do vette.

      sempre achei um puta carro, entre os 2 ficaria com o vette independente da performance .

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #6

        é a concorrência é salutar….

        novo mercedes sls amg...

        motor: 6.2l v8 - 571hp a 6800rpm - torque 479lb a 4750rpm.

        performance: 0-100km/h 3.8s... 1.38g :ppteam:

        peso: 1600kg.

        no aguardo da resposta da porsche...

        o l é de leicht (leve)?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #7

          tem 3 modelos de corvettes zero km….........esse q é o + caro custa quase 120k dólares

          o gtr custa 72k

          (usa é claro).

          eu ficaria c o gtr e gastaria + uns 10k dólares de up p defenestrar geral.

          up= turbinas maiores, escape + grosso e 1 novo gerenciador de injeção

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            streit
            escreveu em última edição por
            #8

            tem 3 modelos de corvettes zero km….........esse q é o + caro custa quase 120k dólares

            o gtr custa 72k

            (usa é claro).

            eu ficaria c o gtr e gastaria + uns 10k dólares de up p defenestrar geral.

            up= turbinas maiores, escape + grosso e 1 novo gerenciador de injeção

            vc ia precisar guardar essa grana pra comprar um câmbio novo.

            e eu concordo e muito com a opinião desse cara aqui:

            http://blogmulsanne.blogspot.com/2009/07/v…u-tempo-em.html

            a nissan se internou em nurburgring, testando o carro freneticamente, o toshio suzuki tem muito trabalho pra guiar o carro, indo ao extremo sempre, etc.

            obviamente, o que ficará para a posteridade, será a quebra do record. mas isso pra quem entende de carro, não faz a menor diferença.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #9

              vc ia precisar guardar essa grana pra comprar um câmbio novo.

              qq carro aguenta + de 50% de pot e não quebra câmbio…........os aps não quebram c 100%

              o meu qdo tinha 350 cvs nunca quebrou.

              esse gtr tem 480 cvs............c 700 cvs esse carro seria um monstro e praticamente tudo original

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #10

                qq carro aguenta + de 50% de pot e não quebra câmbio…........os aps não quebram c 100%

                o meu qdo tinha 350 cvs nunca quebrou.

                esse gtr tem 480 cvs............c 700 cvs esse carro seria um monstro e praticamente tudo original

                acho que o streit se refere àquele problema do controle de largada, se usar muito quebra a caixa. já foi postado sobre isso aqui.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rafones
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  contra fatos não há argumentos

                  gosto do gtr, acho que o nascimento dele criou um rebuliço saudável e instigou a concorrência, porém… o corvette levou o troféu, assim como contra o porsche

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    acho que o streit se refere àquele problema do controle de largada, se usar muito quebra a caixa. já foi postado sobre isso aqui.

                    falta de malícia detected… :ppteam:

                    sobre os câmbios, a questão não é apenas se aguentam, mas por quanto tempo…

                    câmbio de ap = manteiga derretida na chapa.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      falta de malícia detected… :ppteam:

                      sobre os câmbios, a questão não é apenas se aguentam, mas por quanto tempo…

                      câmbio de ap = manteiga derretida na chapa.

                      não, é sono mesmo. :humpft:

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
                        X Offline
                        xtreme
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        face ao câmbio e o controle de largada…após a última atualização de firmware .. :ppteam: ... problema sanado e carro andando mais...

                        face a ups...para deixa-lo mais ... z1 ... rsrsrs.... simples platinum pro uns u$3.500,00 e 530cv nas rodas… sem perder garantia de fábrica ..etc etc... 5-10 minutos para instalar e/ou desinstalar.. (claro sabendo o que se esta fazendo...rsrs)

                        face qual o melhor carro... é subjetivo neh....

                        ps. até 700cv no motor o câmbio resiste... depois... vai procurar no escape...rsrsrs

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Mega
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          nunca imaginaria um vette andando na frente dum gt-r…

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            pergunto aos entendidos.

                            já tem peças de carroceria em fibra de carbono pro gt-r? tipo folhas das portas, páralamas, capô…?

                            tenho interesse em ver esse carro aliviado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              nunca imaginaria um vette andando na frente dum gt-r…

                              esse modelo de vette é 80% + caro e o motor é no mínimo uns 80% maior em cilindrada.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                M5_E34
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                esse modelo de vette é 80% + caro e o motor é no mínimo uns 80% maior em cilindrada.

                                e o gt-r eh awd e tem um sistema de tracao fenomenal, que faz o carro andar o que anda, porque sabemos que sem isso, nao andaria.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  e o gt-r eh awd e tem um sistema de tracao fenomenal, que faz o carro andar o que anda, porque sabemos que sem isso, nao andaria.

                                  isso tanto é verdade que a tecnologia do gt-r se apóia mais na eletrônica embarcada do que na tecnologia de chassi.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    e o gt-r eh awd e tem um sistema de tracao fenomenal, que faz o carro andar o que anda, porque sabemos que sem isso, nao andaria.

                                    achei q 4x4 fosse p melhorar a arrancada e tb a tração em pisos de pouca aderência

                                    depois q embalou, 1 tração traseira leva vantagem.

                                    vide todos os fórmulas.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      M5_E34
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      achei q 4x4 fosse p melhorar a arrancada e tb a tração em pisos de pouca aderência

                                      depois q embalou, 1 tração traseira leva vantagem.

                                      vide todos os fórmulas.

                                      ja foi provado que awd ajuda em qualquer situacao.

                                      vide o que anda evos e stis.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        ja foi provado que awd ajuda em qualquer situacao.

                                        vide o que anda evos e stis.

                                        se retirar a tração dos evos e stis, eles perdem na arrancada e depois somem na frente dos originais 4x4

                                        vc acha q os caras gastariam 1 dinheirão p transformar awd em rwd a toa ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          M5_E34
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          mas o carros ai que vc postou a unica modificacao nao foi so a retirada da tracao na frente…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários