Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saveiro turbo da venom

Saveiro turbo da venom

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
144 Posts 42 Posters 19.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gili
    escreveu em última edição por
    #46

    fica frio que na proxima semana faão o teu or?amento…aqui tá um corre corre danado ;)

    [snapback]319699[/snapback]

    como eu te disse no mail, nao tem pressa, mas só nao eskece hehehe

    forte abra

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      crisrj
      escreveu em última edição por
      #47

      po supoer maneiro heim nao tem fotos nao?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #48

        parabens, deve estar demais mesmo.. e o carro ja eh lindo original, que dira assim hehehe

        consumo?

        relacao de marcha? deve ser longa pq eh um carro pra estrada neh…

        ninguem merece o meu cambio... pv... o coisa curta.... chega rapido em 6000rpm... ;)

        [snapback]319494[/snapback]

        eu to na mesma só q ao contrario…

        ai, um pvzão desperdi?ado no turbo... aki um ps desperdi?ado no aspro...

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #49

          opaaaa   é isso ae que eu quero ;)

          vlws.

          [snapback]319582[/snapback]

          o giro sobe mais rapido mas nao tem velocidade final alta nas marchas

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RAZA
            escreveu em última edição por
            #50

            o giro sobe mais rapido mas nao tem velocidade final alta nas marchas

            [snapback]319752[/snapback]

            o meu é aspro ;)

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Evandro Lima
              escreveu em última edição por
              #51

              a quanto chega a 1? dessa saveiro? e a 1? do teu focus?

              [snapback]319503[/snapback]

              a 1? da saveiro eu não sei, vamos filmar no sabado e testar a velocidade final se acabarmos a suspensão…o focus da 97km/h em 1? @ 8500 rpm. a relação do focus é para velocidade final, a primeira é 2.66, pneus 225/45/18 diferencial 4.06

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Extreme Fast
                escreveu em última edição por
                #52

                o evandro c num sabe brincar né? tenha dá, 97 em primeira? nem a segunda do meu carro chega nisso.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio
                  escreveu em última edição por
                  #53

                  os tuchos do focus são sólidos originalmente?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #54

                    eu to na mesma só q ao contrario…

                    ai, um pvzão desperdi?ado no turbo... aki um ps desperdi?ado no aspro...

                    [snapback]319742[/snapback]

                    heheh já rola um escambo, troca de cambio com o parceiro rsrsrs. ;)

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #55

                      eu to na mesma só q ao contrario…

                      ai, um pvzão desperdi?ado no turbo... aki um ps desperdi?ado no aspro...

                      eu topo uma troca. se quiser é só a gente combinar… vc é de onde?

                      abraços e to no aguardo... esse pv pra aspirado eh neurotico hehehehe o giro sobe mais rapido que moto euhueheuheu

                      eu quero um ps pq naum tem condicao meu carro pede marcha mais longa... coitado...

                      uheueh

                      vamo ver ai... quem sabe ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Evandro Lima
                        escreveu em última edição por
                        #56

                        os tuchos do focus são sólidos originalmente?

                        [snapback]319812[/snapback]

                        sim, os zetec do focus tampa preta 2.0 e 1.8 (meu caso) são solidos.

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #57

                          eu topo uma troca. se quiser é só a gente combinar… vc é de onde?

                          abraços e to no aguardo... esse pv pra aspirado eh neurotico hehehehe o giro sobe mais rapido que moto euhueheuheu

                          eu quero um ps pq naum tem condicao meu carro pede marcha mais longa... coitado...

                          uheueh

                          vamo ver ai... quem sabe ;)

                          [snapback]319823[/snapback]

                          com certeza, turbo tem q ter relação longa…aspro pv fica bom, mas da 200 de final

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GTi-T
                            escreveu em última edição por
                            #58

                            podes crer… e eu pego muita estrada... quinta curta pra mim eh preju...

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Evandro Lima
                              escreveu em última edição por
                              #59

                              o evandro c num sabe brincar né? tenha dá, 97 em primeira? nem a segunda do meu carro chega nisso.

                              [snapback]319809[/snapback]

                              a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

                              só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #60

                                nuuuuuuuussssssaaaaaa

                                morri …

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio
                                  escreveu em última edição por
                                  #61

                                  quais as velocidades desse tal câmbio curto?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    RodrigoLóke
                                    escreveu em última edição por
                                    #62

                                    a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

                                    só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

                                    [snapback]319928[/snapback]

                                    bolei…....... ;) :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      wsuturbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #63

                                      tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

                                      focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Carlbizz
                                        escreveu em última edição por
                                        #64

                                        a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

                                        só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

                                        [snapback]319928[/snapback]

                                        ;)

                                        eu aqui pensando em colocar 300cv s no meu carro, e vc que já tinha 500 e poucos cavalos vai colocar mais 150cv

                                        mesmo assim parabéns pelo focus…pena a oficina ser tão longe da minha casa, senão iria conhecer de perto

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          Evandro Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #65

                                          tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

                                          focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

                                          [snapback]320100[/snapback]

                                          estamos fazendo um minusculo e discreto rabo de pato na tampa traseira para evitar o aerof?lio, particularmente não gosto deste acessório. também providenciamos o extrator e algumas modificações no assoalho…mês que vem o negocio esta pronto e vou ver o que d

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários