Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saveiro turbo da venom

Saveiro turbo da venom

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
144 Posts 42 Posters 19.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Extreme Fast
    escreveu em última edição por
    #52

    o evandro c num sabe brincar né? tenha dá, 97 em primeira? nem a segunda do meu carro chega nisso.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio
      escreveu em última edição por
      #53

      os tuchos do focus são sólidos originalmente?

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #54

        eu to na mesma só q ao contrario…

        ai, um pvzão desperdi?ado no turbo... aki um ps desperdi?ado no aspro...

        [snapback]319742[/snapback]

        heheh já rola um escambo, troca de cambio com o parceiro rsrsrs. ;)

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #55

          eu to na mesma só q ao contrario…

          ai, um pvzão desperdi?ado no turbo... aki um ps desperdi?ado no aspro...

          eu topo uma troca. se quiser é só a gente combinar… vc é de onde?

          abraços e to no aguardo... esse pv pra aspirado eh neurotico hehehehe o giro sobe mais rapido que moto euhueheuheu

          eu quero um ps pq naum tem condicao meu carro pede marcha mais longa... coitado...

          uheueh

          vamo ver ai... quem sabe ;)

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Evandro Lima
            escreveu em última edição por
            #56

            os tuchos do focus são sólidos originalmente?

            [snapback]319812[/snapback]

            sim, os zetec do focus tampa preta 2.0 e 1.8 (meu caso) são solidos.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #57

              eu topo uma troca. se quiser é só a gente combinar… vc é de onde?

              abraços e to no aguardo... esse pv pra aspirado eh neurotico hehehehe o giro sobe mais rapido que moto euhueheuheu

              eu quero um ps pq naum tem condicao meu carro pede marcha mais longa... coitado...

              uheueh

              vamo ver ai... quem sabe ;)

              [snapback]319823[/snapback]

              com certeza, turbo tem q ter relação longa…aspro pv fica bom, mas da 200 de final

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
                escreveu em última edição por
                #58

                podes crer… e eu pego muita estrada... quinta curta pra mim eh preju...

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Evandro Lima
                  escreveu em última edição por
                  #59

                  o evandro c num sabe brincar né? tenha dá, 97 em primeira? nem a segunda do meu carro chega nisso.

                  [snapback]319809[/snapback]

                  a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

                  só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #60

                    nuuuuuuuussssssaaaaaa

                    morri …

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio
                      escreveu em última edição por
                      #61

                      quais as velocidades desse tal câmbio curto?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RodrigoLóke
                        escreveu em última edição por
                        #62

                        a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

                        só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

                        [snapback]319928[/snapback]

                        bolei…....... ;) :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #63

                          tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

                          focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Carlbizz
                            escreveu em última edição por
                            #64

                            a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

                            só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

                            [snapback]319928[/snapback]

                            ;)

                            eu aqui pensando em colocar 300cv s no meu carro, e vc que já tinha 500 e poucos cavalos vai colocar mais 150cv

                            mesmo assim parabéns pelo focus…pena a oficina ser tão longe da minha casa, senão iria conhecer de perto

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Evandro Lima
                              escreveu em última edição por
                              #65

                              tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

                              focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

                              [snapback]320100[/snapback]

                              estamos fazendo um minusculo e discreto rabo de pato na tampa traseira para evitar o aerof?lio, particularmente não gosto deste acessório. também providenciamos o extrator e algumas modificações no assoalho…mês que vem o negocio esta pronto e vou ver o que d

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                shimi
                                escreveu em última edição por
                                #66

                                hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…

                                qto a saveiro, num tem nem o que comentar...

                                parabéns...

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #67

                                  hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…

                                  qto a saveiro, num tem nem o que comentar...

                                  parabéns...

                                  [snapback]320316[/snapback]

                                  só toma cuidado pra nao pegar um guarda mother fucker q encanar com o carro, baixo, etc…ainda mais se tiver correndo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AP_Turbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #68

                                    só esperando o grafico do dyno

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gts turbo
                                      escreveu em última edição por
                                      #69

                                      mostrando que naum é só as bmw, ferrari, e outros carros que abusam da vel?

                                      parabéns…...... ;)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • N Offline
                                        N Offline
                                        n3n0dias
                                        escreveu em última edição por
                                        #70

                                        bom galera, terminei um outro trabalho na venom, desta vez uma saveiro 2001 de rua, feita para um cliente do interior de são paulo.

                                        motor: ap 1.8

                                        pistoes: powertech

                                        anéis: cofap

                                        bielas: powertech

                                        vira: original

                                        cabeçote: venom stage 1 (100 cfm@10 ) - golf

                                        comando: crower special order

                                        molas: crane

                                        coletor de escape: venom 4x1, inox.

                                        turbo: master power .70 x .70, configuração venom

                                        vólvulas de al?vio: beep turbo / venom 48mm

                                        vólvula de prioridade: venom (sem barulho)

                                        ignição e injeção: fueltech

                                        intercooler: venom - pico maximo de temperatura 67?

                                        tubos do sistema de escapamento: inox, 3 , soldado com tig

                                        tubos da pressurização: 2,5

                                        coletor de admissão: venom, aluminio.

                                        borboleta: venom - 56 mm

                                        sistema de oxido nitroso: powertech (25 cavalos)

                                        oficina: venom

                                        projeto: evandro lima

                                        potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1 bar: 336 cavalos (roda)

                                        potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1,9 bar: 457 cavalos (roda) 6000 rpm

                                        amanha estarei indo ao dina para testar o sistema de nitro (25 cavalos), a noite passo para vocês toda a curva de potencia e torque.

                                        abraços

                                        evandro lima

                                        [snapback]319356[/snapback]

                                        parabéns, mais um belo trabalho. para mostrar que não é só socar pressão para atingir alta potência. agora sem bajulação: por que uma .70x.70 e não .50x.70 que é mais comum, conte pra nés o segredo?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #71

                                          marcha lenta em 950 rpm? usou qual comando evandro? quantos 113? de lobe center ele tem? =p

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários