Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saveiro turbo da venom

Saveiro turbo da venom

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
144 Posts 42 Posters 19.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #49

    opaaaa   é isso ae que eu quero ;)

    vlws.

    [snapback]319582[/snapback]

    o giro sobe mais rapido mas nao tem velocidade final alta nas marchas

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RAZA
      escreveu em última edição por
      #50

      o giro sobe mais rapido mas nao tem velocidade final alta nas marchas

      [snapback]319752[/snapback]

      o meu é aspro ;)

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Evandro Lima
        escreveu em última edição por
        #51

        a quanto chega a 1? dessa saveiro? e a 1? do teu focus?

        [snapback]319503[/snapback]

        a 1? da saveiro eu não sei, vamos filmar no sabado e testar a velocidade final se acabarmos a suspensão…o focus da 97km/h em 1? @ 8500 rpm. a relação do focus é para velocidade final, a primeira é 2.66, pneus 225/45/18 diferencial 4.06

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Extreme Fast
          escreveu em última edição por
          #52

          o evandro c num sabe brincar né? tenha dá, 97 em primeira? nem a segunda do meu carro chega nisso.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio
            escreveu em última edição por
            #53

            os tuchos do focus são sólidos originalmente?

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #54

              eu to na mesma só q ao contrario…

              ai, um pvzão desperdi?ado no turbo... aki um ps desperdi?ado no aspro...

              [snapback]319742[/snapback]

              heheh já rola um escambo, troca de cambio com o parceiro rsrsrs. ;)

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
                escreveu em última edição por
                #55

                eu to na mesma só q ao contrario…

                ai, um pvzão desperdi?ado no turbo... aki um ps desperdi?ado no aspro...

                eu topo uma troca. se quiser é só a gente combinar… vc é de onde?

                abraços e to no aguardo... esse pv pra aspirado eh neurotico hehehehe o giro sobe mais rapido que moto euhueheuheu

                eu quero um ps pq naum tem condicao meu carro pede marcha mais longa... coitado...

                uheueh

                vamo ver ai... quem sabe ;)

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Evandro Lima
                  escreveu em última edição por
                  #56

                  os tuchos do focus são sólidos originalmente?

                  [snapback]319812[/snapback]

                  sim, os zetec do focus tampa preta 2.0 e 1.8 (meu caso) são solidos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #57

                    eu topo uma troca. se quiser é só a gente combinar… vc é de onde?

                    abraços e to no aguardo... esse pv pra aspirado eh neurotico hehehehe o giro sobe mais rapido que moto euhueheuheu

                    eu quero um ps pq naum tem condicao meu carro pede marcha mais longa... coitado...

                    uheueh

                    vamo ver ai... quem sabe ;)

                    [snapback]319823[/snapback]

                    com certeza, turbo tem q ter relação longa…aspro pv fica bom, mas da 200 de final

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #58

                      podes crer… e eu pego muita estrada... quinta curta pra mim eh preju...

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Evandro Lima
                        escreveu em última edição por
                        #59

                        o evandro c num sabe brincar né? tenha dá, 97 em primeira? nem a segunda do meu carro chega nisso.

                        [snapback]319809[/snapback]

                        a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

                        só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #60

                          nuuuuuuuussssssaaaaaa

                          morri …

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio
                            escreveu em última edição por
                            #61

                            quais as velocidades desse tal câmbio curto?

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RodrigoLóke
                              escreveu em última edição por
                              #62

                              a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

                              só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

                              [snapback]319928[/snapback]

                              bolei…....... ;) :ninja:

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #63

                                tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

                                focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Carlbizz
                                  escreveu em última edição por
                                  #64

                                  a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

                                  só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

                                  [snapback]319928[/snapback]

                                  ;)

                                  eu aqui pensando em colocar 300cv s no meu carro, e vc que já tinha 500 e poucos cavalos vai colocar mais 150cv

                                  mesmo assim parabéns pelo focus…pena a oficina ser tão longe da minha casa, senão iria conhecer de perto

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Evandro Lima
                                    escreveu em última edição por
                                    #65

                                    tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

                                    focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

                                    [snapback]320100[/snapback]

                                    estamos fazendo um minusculo e discreto rabo de pato na tampa traseira para evitar o aerof?lio, particularmente não gosto deste acessório. também providenciamos o extrator e algumas modificações no assoalho…mês que vem o negocio esta pronto e vou ver o que d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      shimi
                                      escreveu em última edição por
                                      #66

                                      hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…

                                      qto a saveiro, num tem nem o que comentar...

                                      parabéns...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        wsuturbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #67

                                        hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…

                                        qto a saveiro, num tem nem o que comentar...

                                        parabéns...

                                        [snapback]320316[/snapback]

                                        só toma cuidado pra nao pegar um guarda mother fucker q encanar com o carro, baixo, etc…ainda mais se tiver correndo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          AP_Turbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #68

                                          só esperando o grafico do dyno

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários