Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saveiro turbo da venom

Saveiro turbo da venom

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
144 Posts 42 Posters 19.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio
    escreveu em última edição por
    #53

    os tuchos do focus são sólidos originalmente?

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #54

      eu to na mesma só q ao contrario…

      ai, um pvzão desperdi?ado no turbo... aki um ps desperdi?ado no aspro...

      [snapback]319742[/snapback]

      heheh já rola um escambo, troca de cambio com o parceiro rsrsrs. ;)

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #55

        eu to na mesma só q ao contrario…

        ai, um pvzão desperdi?ado no turbo... aki um ps desperdi?ado no aspro...

        eu topo uma troca. se quiser é só a gente combinar… vc é de onde?

        abraços e to no aguardo... esse pv pra aspirado eh neurotico hehehehe o giro sobe mais rapido que moto euhueheuheu

        eu quero um ps pq naum tem condicao meu carro pede marcha mais longa... coitado...

        uheueh

        vamo ver ai... quem sabe ;)

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Evandro Lima
          escreveu em última edição por
          #56

          os tuchos do focus são sólidos originalmente?

          [snapback]319812[/snapback]

          sim, os zetec do focus tampa preta 2.0 e 1.8 (meu caso) são solidos.

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #57

            eu topo uma troca. se quiser é só a gente combinar… vc é de onde?

            abraços e to no aguardo... esse pv pra aspirado eh neurotico hehehehe o giro sobe mais rapido que moto euhueheuheu

            eu quero um ps pq naum tem condicao meu carro pede marcha mais longa... coitado...

            uheueh

            vamo ver ai... quem sabe ;)

            [snapback]319823[/snapback]

            com certeza, turbo tem q ter relação longa…aspro pv fica bom, mas da 200 de final

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #58

              podes crer… e eu pego muita estrada... quinta curta pra mim eh preju...

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Evandro Lima
                escreveu em última edição por
                #59

                o evandro c num sabe brincar né? tenha dá, 97 em primeira? nem a segunda do meu carro chega nisso.

                [snapback]319809[/snapback]

                a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

                só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #60

                  nuuuuuuuussssssaaaaaa

                  morri …

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio
                    escreveu em última edição por
                    #61

                    quais as velocidades desse tal câmbio curto?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #62

                      a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

                      só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

                      [snapback]319928[/snapback]

                      bolei…....... ;) :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #63

                        tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

                        focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Carlbizz
                          escreveu em última edição por
                          #64

                          a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

                          só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

                          [snapback]319928[/snapback]

                          ;)

                          eu aqui pensando em colocar 300cv s no meu carro, e vc que já tinha 500 e poucos cavalos vai colocar mais 150cv

                          mesmo assim parabéns pelo focus…pena a oficina ser tão longe da minha casa, senão iria conhecer de perto

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Evandro Lima
                            escreveu em última edição por
                            #65

                            tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

                            focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

                            [snapback]320100[/snapback]

                            estamos fazendo um minusculo e discreto rabo de pato na tampa traseira para evitar o aerof?lio, particularmente não gosto deste acessório. também providenciamos o extrator e algumas modificações no assoalho…mês que vem o negocio esta pronto e vou ver o que d

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              shimi
                              escreveu em última edição por
                              #66

                              hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…

                              qto a saveiro, num tem nem o que comentar...

                              parabéns...

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #67

                                hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…

                                qto a saveiro, num tem nem o que comentar...

                                parabéns...

                                [snapback]320316[/snapback]

                                só toma cuidado pra nao pegar um guarda mother fucker q encanar com o carro, baixo, etc…ainda mais se tiver correndo

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AP_Turbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #68

                                  só esperando o grafico do dyno

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gts turbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #69

                                    mostrando que naum é só as bmw, ferrari, e outros carros que abusam da vel?

                                    parabéns…...... ;)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
                                      N Offline
                                      n3n0dias
                                      escreveu em última edição por
                                      #70

                                      bom galera, terminei um outro trabalho na venom, desta vez uma saveiro 2001 de rua, feita para um cliente do interior de são paulo.

                                      motor: ap 1.8

                                      pistoes: powertech

                                      anéis: cofap

                                      bielas: powertech

                                      vira: original

                                      cabeçote: venom stage 1 (100 cfm@10 ) - golf

                                      comando: crower special order

                                      molas: crane

                                      coletor de escape: venom 4x1, inox.

                                      turbo: master power .70 x .70, configuração venom

                                      vólvulas de al?vio: beep turbo / venom 48mm

                                      vólvula de prioridade: venom (sem barulho)

                                      ignição e injeção: fueltech

                                      intercooler: venom - pico maximo de temperatura 67?

                                      tubos do sistema de escapamento: inox, 3 , soldado com tig

                                      tubos da pressurização: 2,5

                                      coletor de admissão: venom, aluminio.

                                      borboleta: venom - 56 mm

                                      sistema de oxido nitroso: powertech (25 cavalos)

                                      oficina: venom

                                      projeto: evandro lima

                                      potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1 bar: 336 cavalos (roda)

                                      potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1,9 bar: 457 cavalos (roda) 6000 rpm

                                      amanha estarei indo ao dina para testar o sistema de nitro (25 cavalos), a noite passo para vocês toda a curva de potencia e torque.

                                      abraços

                                      evandro lima

                                      [snapback]319356[/snapback]

                                      parabéns, mais um belo trabalho. para mostrar que não é só socar pressão para atingir alta potência. agora sem bajulação: por que uma .70x.70 e não .50x.70 que é mais comum, conte pra nés o segredo?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #71

                                        marcha lenta em 950 rpm? usou qual comando evandro? quantos 113? de lobe center ele tem? =p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          Evandro Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #72

                                          marcha lenta em 950 rpm? usou qual comando evandro? quantos 113? de lobe center ele tem? =p

                                          [snapback]320906[/snapback]

                                          ta ligado né ka :humpft: …112 de lobe center.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários