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Saveiro turbo da venom

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    RodrigoLóke
    escreveu em última edição por
    #62

    a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

    só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

    [snapback]319928[/snapback]

    bolei…....... ;) :ninja:

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    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #63

      tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

      focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Carlbizz
        escreveu em última edição por
        #64

        a primeira é tão longa que tenho que sair dosando embreagem e acelerador, se não o carro não sai. o duro é a segunda (1.50) colocada na veia …lixa os pneus 18 até 160km/h...

        só para completar, a primeira e segunda eu levo até 8500, a terceira e quarta até 7300 (terceira @ 211km/h)(quarta @ 256km/h)...a quinta só levei a 287km/h porque o caro apresentou um problema aerodinamico (pressão negativa) que tive que abortar a passagem...mas já está arrumado. quando colocar o novo motor mais potente (antes do cambio curto) vou testar novamente ...e vai ficar ainda mais divertido, o negócio vai virar mais de 9500 e com pelo menos 150 cavalos a mais.

        [snapback]319928[/snapback]

        ;)

        eu aqui pensando em colocar 300cv s no meu carro, e vc que já tinha 500 e poucos cavalos vai colocar mais 150cv

        mesmo assim parabéns pelo focus…pena a oficina ser tão longe da minha casa, senão iria conhecer de perto

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Evandro Lima
          escreveu em última edição por
          #65

          tem q por aerofolio da r-tech mesmo, nada de coisa muito bizarra, mas o suficiente pra segurar o carro no chao, e akelas asinhas na frente tb….ajuda bastante....se puder colocar extrator de ar no parachoque traseiro tb.....

          focus eu acho um carro bonito....bem agressivo

          [snapback]320100[/snapback]

          estamos fazendo um minusculo e discreto rabo de pato na tampa traseira para evitar o aerof?lio, particularmente não gosto deste acessório. também providenciamos o extrator e algumas modificações no assoalho…mês que vem o negocio esta pronto e vou ver o que d

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            shimi
            escreveu em última edição por
            #66

            hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…

            qto a saveiro, num tem nem o que comentar...

            parabéns...

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #67

              hehehe só toma cuidado para não decolar com o focus…

              qto a saveiro, num tem nem o que comentar...

              parabéns...

              [snapback]320316[/snapback]

              só toma cuidado pra nao pegar um guarda mother fucker q encanar com o carro, baixo, etc…ainda mais se tiver correndo

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AP_Turbo
                escreveu em última edição por
                #68

                só esperando o grafico do dyno

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #69

                  mostrando que naum é só as bmw, ferrari, e outros carros que abusam da vel?

                  parabéns…...... ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    n3n0dias
                    escreveu em última edição por
                    #70

                    bom galera, terminei um outro trabalho na venom, desta vez uma saveiro 2001 de rua, feita para um cliente do interior de são paulo.

                    motor: ap 1.8

                    pistoes: powertech

                    anéis: cofap

                    bielas: powertech

                    vira: original

                    cabeçote: venom stage 1 (100 cfm@10 ) - golf

                    comando: crower special order

                    molas: crane

                    coletor de escape: venom 4x1, inox.

                    turbo: master power .70 x .70, configuração venom

                    vólvulas de al?vio: beep turbo / venom 48mm

                    vólvula de prioridade: venom (sem barulho)

                    ignição e injeção: fueltech

                    intercooler: venom - pico maximo de temperatura 67?

                    tubos do sistema de escapamento: inox, 3 , soldado com tig

                    tubos da pressurização: 2,5

                    coletor de admissão: venom, aluminio.

                    borboleta: venom - 56 mm

                    sistema de oxido nitroso: powertech (25 cavalos)

                    oficina: venom

                    projeto: evandro lima

                    potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1 bar: 336 cavalos (roda)

                    potência testada em dinamometro s/ nitro @ 1,9 bar: 457 cavalos (roda) 6000 rpm

                    amanha estarei indo ao dina para testar o sistema de nitro (25 cavalos), a noite passo para vocês toda a curva de potencia e torque.

                    abraços

                    evandro lima

                    [snapback]319356[/snapback]

                    parabéns, mais um belo trabalho. para mostrar que não é só socar pressão para atingir alta potência. agora sem bajulação: por que uma .70x.70 e não .50x.70 que é mais comum, conte pra nés o segredo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #71

                      marcha lenta em 950 rpm? usou qual comando evandro? quantos 113? de lobe center ele tem? =p

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Evandro Lima
                        escreveu em última edição por
                        #72

                        marcha lenta em 950 rpm? usou qual comando evandro? quantos 113? de lobe center ele tem? =p

                        [snapback]320906[/snapback]

                        ta ligado né ka :humpft: …112 de lobe center.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #73

                          ta ligado né ka :ohoh: …112 de lobe center.

                          [snapback]320966[/snapback]

                          :humpft:

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Evandro Lima
                            escreveu em última edição por
                            #74

                            parabéns, mais um belo trabalho. para mostrar que não é só socar pressão para atingir alta potência. agora sem bajulação: por que uma .70x.70 e não .50x.70 que é mais comum, conte pra nés o segredo?

                            [snapback]320809[/snapback]

                            obrigado

                            a escolha foi por vêrios fatores, mas o principal o controle da pressão e temperatura no coletor de escapamento de acordo com o projeto da preparação, o turbo ficou excelente, bem progressivo e com respostas rápidas acima de 2800 rpm.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TiBiSsA
                              escreveu em última edição por
                              #75

                              já é domingo e estamos na espera ansiosa dos vêdeos

                              hehehe

                              eu cobro mesmo

                              :humpft:

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Magoo
                                escreveu em última edição por
                                #76

                                eu ja to cobrando faz 1 mes mas como até meia noite é domingo a esperança é a ultima de morre.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pix
                                  escreveu em última edição por
                                  #77

                                  obrigado

                                  a escolha foi por vêrios fatores, mas o principal o controle da pressão e temperatura no coletor de escapamento de acordo com o projeto da preparação, o turbo ficou excelente, bem progressivo e com respostas rápidas acima de 2800 rpm.

                                  [snapback]320970[/snapback]

                                  saveiro linda essa… muito bom gosto em tudo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    GTi-T
                                    escreveu em última edição por
                                    #78

                                    ah ta forte mesmo? vamos ver entaum….

                                    quando tu tiver na saveiro a 280 sei la... ai olhar no retrovisor e ver um gti cinza piscando farol grudado na tua traseira ai tu vai ver.... ahhahaha

                                    vai ver que esqueceu de soltar o reboque uehuehuehuehuehueh

                                    parabens pelo carro kra serio mesmo, e eu soh queria um cambio ps :humpft:

                                    um pergunta que eu tenho.... com a primeira muito longa vc falou que tem que dosar embreagem e acelerador pro carro sair certo?

                                    mas o carro sendo de rua (se estiver enganado me corrija) se tiver que subir uma ladeira deu merda neh... tem que vir no embalo hehehe? e a durabilidade da embreagem? tendo que patinar assim naum vai acabar logo?

                                    sao perguntas idiotas... eh que to apredendo ainda :ohoh: sou garoto no ramo hehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Evandro Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #79

                                      ah ta forte mesmo? vamos ver entaum….

                                      quando tu tiver na saveiro a 280 sei la... ai olhar no retrovisor e ver um gti cinza piscando farol grudado na tua traseira ai tu vai ver.... ahhahaha

                                      vai ver que esqueceu de soltar o reboque uehuehuehuehuehueh

                                      parabens pelo carro kra serio mesmo, e eu soh queria um cambio ps :humpft:

                                      um pergunta que eu tenho.... com a primeira muito longa vc falou que tem que dosar embreagem e acelerador pro carro sair certo?

                                      mas o carro sendo de rua (se estiver enganado me corrija) se tiver que subir uma ladeira deu merda neh... tem que vir no embalo hehehe? e a durabilidade da embreagem? tendo que patinar assim naum vai acabar logo?

                                      sao perguntas idiotas... eh que to apredendo ainda :ohoh: sou garoto no ramo hehehe

                                      [snapback]321218[/snapback]

                                      normalmente um carro sem modificações consegue sair em 1000 rpm, no focus deve-se acelerar um pouco mais (entre 1500 a 1800 rpm), só isso. sem problemas nas ladeiras, qualquer coisa é só afundar a bota e cozinhar os pneus até o final dela :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • X Offline
                                        X Offline
                                        Xucrute
                                        escreveu em última edição por
                                        #80

                                        evandro, parabéns novamente (após ver as fotos)

                                        viu meu e-mail?

                                        []s

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          GTi-T
                                          escreveu em última edição por
                                          #81

                                          uaheuaeuh pois eh …

                                          bom evandro, aproveitando o gancho ai de caixa e tracao....

                                          o meu carro tem o pv original...

                                          tu acha que um ps + blocante 70% ficaria bom?

                                          meu golzito eh turbo

                                          foda que o fdp com 0.8 lixa a teceira que vc tem que dosar peh porra...

                                          agora regulei pra 1.5kg... mas naum da pra afundar o peh na jaca, pq senaum fica brincando de ver o p6000 se despedacar pelo retrovisor euheuh

                                          da uma moral ai ehhehe

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