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Blocantes - qual escolher

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    GTi-T
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    #5

    o de porca entaum eh igual ao de pastilhas?

    bom acho que vou pegar o de molas mesmo….

    mas responde ae que informacao sempre eh bom...

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    • J Offline
      J Offline
      JESUS
      escreveu em última edição por
      #6

      nem sempre um diferencial 100% blocado é soldado (o popular diferencial auto-soldante ).

      pode ser um spool, ou seja, um conjunto especial de coroa e pinhão sem o conjunto de planet?rias e satélites.

      bloquear 100% é interessante para carros de arrancada, que andam em linha reta. já para f?rmulas e turismo é interessante um blocante variável, vai depender de uma série de fatores: tipo de circuito (aberto ou travado), rolling da carroceria e torção do chassi, etc etc etc.

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      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #7

        interessante o topico… eu tava para abrir um igual...

        to só de olho... cansei de keimar só o pneu do lado direito...

        ah, e quem vende esses blocantes, aonde encontra??

        sera q eu acho facil pro astra?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #8

          bom estou esperando as respostas…

          quero um blocante de molas 70% ....

          soh falta me indicarem um lugar pra comprar...

          e qual a diferenca do de molas pro de porca?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #9

            queria saber tb, um blocante com molas, quanto custa? e para instalar?

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              hernani.vila
              escreveu em última edição por
              #10

              só pra informar, em cambio de ap longitudinal (pelo menos na saveiro caixa, que foi onde vi fazerem isso) dá pra trocar o diferencial sem tirar o câmbio do lugar. basta abrir a tampa lateral do câmbio, onde fica a homocin?tica interna do lado esquerdo (motorista), e retirar o difa por ali.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #11

                só pra informar, em cambio de ap longitudinal (pelo menos na saveiro caixa, que foi onde vi fazerem isso) dá pra trocar o diferencial sem tirar o câmbio do lugar. basta abrir a tampa lateral do câmbio, onde fica a homocin?tica interna do lado esquerdo (motorista), e retirar o difa por ali.

                [snapback]330904[/snapback]

                exato hernani, assim que foi feito no meu carro.

                bastou remover a caixa de satélites.

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  nem sempre um diferencial 100% blocado é soldado (o popular diferencial auto-soldante ).

                  pode ser um spool, ou seja, um conjunto especial de coroa e pinhão sem o conjunto de planet?rias e satélites.

                  bloquear 100% é interessante para carros de arrancada, que andam em linha reta. já para f?rmulas e turismo é interessante um blocante  variável, vai depender de uma série de fatores: tipo de circuito (aberto ou travado), rolling da carroceria e torção do chassi, etc etc etc.

                  [snapback]330702[/snapback]

                  isso…

                  tinha nego aqui na turismo q usava um blocante argentino fodão q qdo o carro estava suspenso e ligado as rodas giravam igual é carro sem blocante.... :ninja: total

                  era de pastilhas esse, e bloqueava até 100% dependendo do torque aplicado...

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    e olha q blocante em carros de corrida fazem uma puta diferença. tem um rapaz aki q corria de formula, e num belo dia nos treinos ele usou um blocante, o tempo melhorou, ele despachou muitos, todo mundo pensou q era motor melhorado, mas era um simples blocante.

                    seguinte, tem o sapinho, maxtor bertolotti eles fazem e vendem blocantes, mas o melhor mesmo é se o seu preparador souber fazer, pq ai ele faz um especifico para o seu carro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GTi-T
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      continuo esperando a resposta…

                      compro o blocante de molas 70% aonde? e qual a faixa de preço?

                      o da maxtor presta entaum?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        ai q tá, eu compraria do sapinho.

                        mas a maioria daqui q usa blocante, me parece q foi a galera da garagem rr q fez, mas ali é só pra clientes deles.

                        o preço, to meio por fora, deve ser algo de r$450, chutei.

                        eu pegaria um de 70% e de molas do sapinho.

                        na maxtor dizem, q as engrenagens deles são frageis e q enrolam muito pra entregar, já teve varios usuarios com problemas e nervosos com a maxtor.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GTi-T
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          opa legal … respondeu...

                          agora soh tenho mais uma duvida...

                          diferenca entre de molas e de porca...

                          hehe soh isso e eu paro de perturbar

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            hehehe tem de molas, pastilhas e porca, ai eu nem sei a diferença e qual é o memlhor, so sei q pra rua é bom usar o de mola.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gustkiller
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              ninguem ainda respondeu a minha duvida :ninja: hehehe

                              qual a diferença entre os blocantes

                              mola x porca x pastilha

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                GTi-T
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                e ai pessoal… responde ae hehehe

                                ou ninguem sabe isso? eu acho que nego ta eh por fora mesmo....

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  boost28
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  oh cara. manda faze um de mola com carga de uns 60, 70%. eh o q uso no meu carro soh vai bloca c o asfalto for plano e qdo mete o po. a buxa é que fica ruim de lubrificação. mais ai tu manda faze uns furo na camisa q fecha a caxa satelite q resolve

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    o q conheão é de molas que tem a carga ajustada por porcas.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      marcioap
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      muda de un cambio pra outro? tipo. agora to com un pv (original do gol glll) e vou trocar de cambio, ai queria saber si pegar o blocante agora pra esse cambio, vai servir no outro, quer provavelmente será un px con dif 3.889 ou ps con dif 4.11

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #23

                                        gente pelo amor de deus… eu vou pegar o de mola...

                                        eu soh quero saber qual e diferenca entre o de pastilhas, molas e porca...

                                        soh isso.. oque vou comprar jah sei uehuehe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #24

                                          gente pelo amor de deus… eu vou pegar o de mola...

                                          eu soh quero saber qual e diferenca entre o de pastilhas, molas e porca…

                                          [snapback]332510[/snapback]

                                          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=332348

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