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Apl 525 quente .48 mono e fria .50

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #1

    galera um camarada meu ta me vendendo essa apl com fria .50…. tenho um 1.6 carburado, sera que empurra ou fica mto grande?

    eu tenho a opcao ainda de usar uma .36 que eu tenho aki, mas to com medo de estrangular mto o escape...

    motor original.

    vlw

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    • * Offline
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      *Felipe*
      escreveu em última edição por
      #2

      mal..

      agora q vi q era std…

      então...

      não fica tão pesado não..

      se tiver um trabalho legal no cabeçote e talz... da pra usar sim...

      problema é se continuar std...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Dela Marta
        escreveu em última edição por
        #3

        na boa, vai ficar pesado. a não ser que vc quer patada só lá em cima, lá pelos 5.000 rpm…

        vai de apl 240 42/48... e mesmo assim vai ficar lá pelos 4.000rpm...

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          Milho
          escreveu em última edição por
          #4

          entao, eu na verdade estou com uma apl240 com quente .36 e acho mto pequena, comprei ja uma 48 monofluxo… mas ainda nao instalei... e semana passada apareceu esse meu amigo querendo me vender essa 525...

          nao quero pegada taaaaaaaao alta assim nao... sera uqe vira a 525 co quente .36???

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mutreta
            escreveu em última edição por
            #5

            na boa, vai ficar pesado. a não ser que vc quer patada só lá em cima, lá pelos 5.000 rpm…

            vai de apl 240 42/48... e mesmo assim vai ficar lá pelos 4.000rpm...

            [snapback]401965[/snapback]

            apl 240 .42/.48 em ap 1.6 pegando em 4000rpm ?

            o carro ta montado errado então… essa turbina pega bem cedo em 1.6

            abra

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #6

              .36 em motor 1.6? ixi… ;)

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #7

                .50.48

                ex: t3 49,5

                rt: to4e 46,0

                monofluxo

                uso essa no meu 1.6 originebas (só destaxado) e enche que é uma beleza não troco por outra

                isso que já andei de .42.48 e .60.36, de eixo grande.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mutreta
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  eu fiz a alteração na minha… agora está como:

                  .50/.48

                  ex: apl 49mm

                  rt: to4e 53,5mm

                  pulsativa

                  rodando em um ap1.6 tb...

                  não funcionei o carro com ela ainda... vamos ver como vai se comportar ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o meu eh taxa de carburado tbem, 8,5:1

                    em quanto pega a sua??

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      bom como eh um md 1.6 nao vou arriscar a falar muito

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        celtaT
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        tb nao arrisco… md nao eh tao = a ap como mta gente acha

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          tb nao arrisco… md nao eh tao = a ap como mta gente acha

                          [snapback]402940[/snapback]

                          nao eh igual mesmo…

                          no entando se vc quiser me arranjar um ap novo, porra eh soh me avisar

                          :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuDu_Civic
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            no meu chevette q é 1.6 carburado (brosol 2e) depois do acerto começa a encher com 2.000 em 2.500 tá com uns 0,5 bar e bate 1,5 bar (max) em 4.000 giros

                            só aproveito de 4 é 6 k giro a pressão máxima

                            apl 240 .42/.48 master power, e não sopra tão forte qto deveria em marcha lenta, mas mesmo assim o acerto da fase aspro deixou o carro bem forte de arrancada

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              turbina com parte quente menor q fria não amarra em alta?

                              nesse caro não pq 48 é mais q suficiente para esse motor, mas falando no geral…

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                turbina com parte quente menor q fria não amarra em alta?

                                nesse caro não pq 48 é mais q suficiente para esse motor, mas falando no geral…

                                [snapback]404631[/snapback]

                                sim sim mas eh meio complicado isso… oq manda mais na pegada eh o eixo e o caracol quente, o frio nao manda mto nao...

                                ps: pego minha turbina amanha na dnt... se td der certo ja coloco esse fim de semana e posto as impressoes...

                                aproveitando, alguem sabe aonde encontro os prisioneiros do escape e os parafusos do coletor de adm?? os meus tao bem gastos e quero trocar....

                                1 Resposta Última resposta

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