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Turbina pra vw a ar 1600

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    wagnerls
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    #9

    cara, eu tinha uma t2 igual a que vc tem (,48/,47) só que apesar dos numeros ser maior que a apl 240 ela é bem menor, acho q deve ser outro padrão de medição, não pense que apl 240 (.42/.48) vai ser menor que est t2 que é conhecida como t2 de 5 furos, pro ter 5 parafusos na saida de escape.

    [snapback]403363[/snapback]

    a minha e exatamente igual, 5 furos :(

    1 Resposta Última resposta
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      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #10

      minha sugestão é parte do que o ka já falou. será que só trocando a caixa quente dessa turbina sua já não melhora isso?

      [snapback]403441[/snapback]

      o problema e que esta minha turbina nao troca a caixa quente (garrett t2).

      abracos

      wagner luis

      :(

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        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #11

        lembra daquele fusca cinza escuro q mostrei a um tempo atras, feito aqui em santosó usa caixa quente .36, o eixo 52,5 mm, rotor 56 mm e caixa fria .50.

        motor 1.6, com 4 mil rpm vc ta fortemente colado no banco.

        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…=12509&hl=fusca

        o fabiorr tb tem um fusca turbo, só q o dele é 1.9 e com mais algumas coisinhas ninja.

        [snapback]403321[/snapback]

        lembro sim carol :ohoh:

        alias to esperando o video que vc prometeu. :(

        entao vo deixar assim mesmo, pq a minha com 4k rpm ja ta cheia tb.

        abracos

        wagner luis

        :o_o:

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          FabioRR
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          #12

          não tem como trocar a carca?a quente? coloca uma .36

          qual o tamanho do teu eixo???

          o meu esta com uma .42/.48 e esta pequena :ohoh: … em breve ele vai ganhar uma .63 :(

          cara ... conseguir um bom fluxo de scap com esses coletores enormes que agente usa é embassado ... ideal mesmo seria um pulstaivo :o_o:

          1 Resposta Última resposta
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            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #13

            não tem como trocar a carca?a quente? coloca uma .36

            qual o tamanho do teu eixo???

            o meu esta com uma .42/.48 e esta pequena :( … em breve ele vai ganhar uma .63 :d

            cara ... conseguir um bom fluxo de scap com esses coletores enormes que agente usa é embassado ... ideal mesmo seria um pulstaivo :et:

            [snapback]403823[/snapback]

            nao tem como fabio, a fria da pra trocar mas a quente nao, nao sei pq, foi o que me disseram na loja de preparacao, e olha que o cara queria vender uma carcaca .36 a qualquer custo pra mim :(

            agora o tamanho do eixo ai fica embassado hein? :cry: nao faco a minima ideia, deve ser original da turbina.

            to esperando o video do fusca ai????

            ai carol,,, cade o video??? :o_o:

            faz um do seu fabiorr

            abracos

            wagner luis

            :ohoh:

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              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #14

              pode deixar … no sabado vou fazer um videozinho do fuka roncando na garagem mesmo ... depois que eu trocar a embreagem ... faão outro com ele em ação :(

              []?s

              fabio

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                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #15

                uma informação para ti, vinda do site da master power:

                802225 gt22 turbo mot. 1.3/1.5/.1.6 até 1 kgt 1,0 bar c/vólvula

                turbina: .47

                eixo: gt46 (46mm)

                compressor: .48 (t2)

                rotor: 38,8 mm

                1 Resposta Última resposta
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                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  uma informação para ti, vinda do site da master power:

                  802225 gt22 turbo mot. 1.3/1.5/.1.6 até 1 kgt 1,0 bar c/vólvula

                  turbina: .47

                  eixo: gt46 (46mm)

                  compressor: .48 (t2)

                  rotor:  38,8 mm

                  [snapback]404476[/snapback]

                  tb acho que minha turbina e essa.

                  pros intendedores de turbina, ela e boa ou nao???

                  abracos

                  wagner luis

                  :(

                  1 Resposta Última resposta
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                    #17

                    tb acho que minha turbina e essa.

                    pros intendedores de turbina, ela e boa ou nao???

                    abracos

                    wagner luis

                    :(

                    [snapback]404586[/snapback]

                    alguem que entenda????

                    abracos

                    wagner luis

                    :o_o:

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                      #18

                      turbina: .47 - bom

                      eixo: gt46 (46mm) - pequeno

                      compressor: .48 (t2) - bom

                      rotor: 38,8 mm - pequeno

                      turbo para motor pequeno (1.0 ou no máximo 1.4) e com pressão bem baixa.

                      1 Resposta Última resposta
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                        #19

                        turbina: .47 - bom

                        eixo: gt46 (46mm) - pequeno

                        compressor: .48 (t2) - bom

                        rotor:  38,8 mm - pequeno

                        turbo para motor pequeno (1.0 ou no máximo 1.4) e com pressão bem baixa.

                        [snapback]405662[/snapback]

                        entao ka,

                        no meu carro ta faltando um cabecote :( e um comando :o_o: .???

                        so assim vou conseguir mais fluxo e melhor pegada né?

                        quanto a pressao to usando 0,7kg, sera que to forcando a turba??

                        abracos

                        wagner luis

                        :ohoh:

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                          #20

                          vc esta forçando o turbo mesmo com seu motor ainda original. antes de partirmos pra novos cabeçotes e novo comando, me diz: a parte do avanço do distribuidor ja esta 100% ok?

                          1 Resposta Última resposta
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                            #21

                            vc esta forçando o turbo mesmo com seu motor ainda original. antes de partirmos pra novos cabeçotes e novo comando, me diz: a parte do avanço do distribuidor ja esta 100% ok?

                            [snapback]406184[/snapback]

                            to que nem o fusca84, avancando ta, mais nao sei quanto. :p

                            abracos

                            wagner luis

                            :p

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                              #22

                              então wagner, tem que ver essa parte antes de trocar algo que pode estar bom.

                              1 Resposta Última resposta
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                                #23

                                então wagner, tem que ver essa parte antes de trocar algo que pode estar bom.

                                [snapback]406199[/snapback]

                                :p eu sei, e que aqui eu nao conheco ninguem que possa me ajudar, ate tive uma proposta de uma amigo meu de mandar meu carro numa oficina e fazer o pagamento com cabos de vela (ele tem uma loja de preparacao), mas esse mecanico foi o que me disse que o problema do meu carro nao subir pressao de combustivel e que meu dosador tava na frente do carro, ai fiquei com medo, e tb aquela experiencia que tive do outro mecanico ter travado o ponto do meu carro.

                                qualquer dia desses vou ate santos pra vc mexer no meu carro.

                                ai a gente testa ele contra a loira :d

                                abracos

                                wagner luis

                                :p

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                                  #24

                                  o dosador ta la na frente? vc não falou isso antes hehehe

                                  até tem logica ficar dificil pra subir pressão rapidamente, imagina qto tempo leva p/ a pressão ir da pressurização até??? o dosador la longe, na outra ponta do carro…

                                  depois q pressurizar ele blz, mas enquanto isso a pressão pode ficar mais baixa do que poderia estar se o dosador tivesse perto do motor. pq vc não coloca ele ali atras do banco traseiro?

                                  ah, a loira ta quetinha por uns tempos.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #25

                                    o dosador ta la na frente? vc não falou isso antes hehehe

                                    até tem logica ficar dificil pra subir pressão rapidamente, imagina qto tempo leva p/ a pressão ir da pressurização até??? o dosador la longe, na outra ponta do carro…

                                    depois q pressurizar ele blz, mas enquanto isso a pressão pode ficar mais baixa do que poderia estar se o dosador tivesse perto do motor. pq vc não coloca ele ali atras do banco traseiro?

                                    ah, a loira ta quetinha por uns tempos.

                                    [snapback]406206[/snapback]

                                    subir rapido a pressao do comb ele sobe, antes ate que a pressao do turbo, o problema e que me falaram que so dava 1kg de pressao final por causa da posicao.

                                    pra vc ter uma ideia, nas 2.5k rpm ja tenho quase 0,5kg de pressao de combustivel e a turbina ta apenas soprando, sem mandar realmente pressao.

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :p

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                                      #26

                                      subir rapido a pressao do comb ele sobe, antes ate que a pressao do turbo, o problema e que me falaram que so dava 1kg de pressao final por causa da posicao.

                                      pra vc ter uma ideia, nas 2.5k rpm ja tenho quase 0,5kg de pressao de combustivel e a turbina ta apenas soprando, sem mandar realmente pressao.

                                      abracos

                                      wagner luis

                                      :p

                                      [snapback]406218[/snapback]

                                      vamos por partes:

                                      o manometro de combustivel tem que subir conforme o manometro de turbo tb sobe, se não tiver acontecendo assim, verifique se esta tudo ok com o man. de turbo, pois ele deveria tb estar indicando a pressão do compressor.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #27

                                        vamos por partes:

                                        o manometro de combustivel tem que subir conforme o manometro de turbo tb sobe, se não tiver acontecendo assim, verifique se esta tudo ok com o man. de turbo, pois ele deveria tb estar indicando a pressão do compressor.

                                        [snapback]406221[/snapback]

                                        comigo e assim,

                                        o manometro de turbo esta ligado na linha que pressuriza o dosador.

                                        o manometro de combustivel sobe antes do de turbo, so que mesmo assim escuto o espirro da turba.

                                        tipo to com 0,5kg de pressao de combustivel, quando troco de marcha escuto o espirro. e o manometro de turbo esta no zero.

                                        parece ter um off-set no manometro de turbo mesmo, pois sinto que a turba ja ta empurrando o carro e o manometro nem mexeu.

                                        vou trocar, colocar um de ate 1kg e tirar esse de 2kg.

                                        e na duvida vou trocar o dosador por aquele de membrana dupla que vc me falou, lembra carol???

                                        abracos

                                        wagner luis

                                        :p

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                                          #28

                                          comigo e assim,

                                          o manometro de turbo esta ligado na linha que pressuriza o dosador.

                                          o manometro de combustivel sobe antes do de turbo, so que mesmo assim escuto o espirro da turba.

                                          tipo to com 0,5kg de pressao de combustivel, quando troco de marcha escuto o espirro. e o manometro de turbo esta no zero.

                                          parece ter um off-set no manometro de turbo mesmo, pois sinto que a turba ja ta empurrando o carro e o manometro nem mexeu.

                                          vou trocar, colocar um de ate 1kg e tirar esse de 2kg.

                                          e na duvida vou trocar o dosador por aquele de membrana dupla que vc me falou, lembra carol???

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          :p

                                          [snapback]406283[/snapback]

                                          então, parece q seu manometro de turbo esta com baixa sensibilidade qdo o turbo esta gerando pressão ainda baixa. te recomendo (nem q seja emprestado) testar um outro manometro de turbo no seu carro, só pra desencargo de consci?ncia.

                                          lembro do lance do dosador, achei q vc ja tinha trocado. :p

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