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Cambio

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    PrEsA
    escreveu em última edição por
    #11

    o meu corsa original (1,6) quebrou cambio de 1a p 2a na troca….

    na epoca ele ja tinha embreagem de ceramica....

    agora so na casca

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #12

      martin:

      os cambios gm aguentam bem mais que os vw, mas tudo tem um limite

      parece que o celta do seu grande amigo picareta ivo usa um f18 e soh agora ta pedindo arrego.. e reza a lenda que aquele carro tem 700 cv.

      abs..

      martin

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celtaT
        escreveu em última edição por
        #13

        o meu corsa original (1,6) quebrou cambio de 1a p 2a na troca….

        na epoca ele ja tinha embreagem de ceramica....

        agora so na casca

        [snapback]418449[/snapback]

        cupim detected :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Marc
          escreveu em última edição por
          #14

          acho que ele quis dizer se grudar quebra

          hehehehehehehehehe

          []?s

          [snapback]418049[/snapback]

          exato…..

          só ver o banho de vht q/ a força livre deu na pista do aic.... eram duas puxadas e um guincho...... :ohoh:

          depende, do po do cliente   :hauhau: pode quebrar tudo, mocinetica, plator, disco da embreagem, garfo do cambio, engrenagens, satelites, tudo.

          [snapback]418377[/snapback]

          um amigo meu ficou um pouco chateado c/ o carro dele…. ele montou um bolinha na kompressor.... menos de 2 meses, explodiu a terceira.... detalhe q/ ele estava andando c/ menos pressão q/ eu andava.... e o meu câmbio nunca quebrou...

          se bem q/ já me falaram q/ ps quebra mais fácil q/ pv...... aí eu não sei se é verdade....

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gts turbo
            escreveu em última edição por
            #15

            eu já quebrei umas 10 caixas de marchas, e de homocin?ticas foram muitas, quase me desfiz do carro por causa delas, mas naum aguento sem elas, fazer oque?

            gosta de dar pau aguenta :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #16

              se bem q/ já me falaram q/ ps quebra mais fácil q/ pv…... aí eu não sei se é verdade....

              [snapback]418758[/snapback]

              sim, sim

              caixa longa tende a quebrar mais fácil q a curta

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Marc
                escreveu em última edição por
                #17

                sim, sim

                caixa longa tende a quebrar mais fácil q a curta

                [snapback]418821[/snapback]

                pq. será ???????

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Martin
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  pq. será ???????

                  [snapback]418832[/snapback]

                  pq numa caixa mais longa a maior parte do torque é transformado em potencia no proprio cambio.

                  numa caixa mais curta não, a rela?ao é mais direta .

                  ideal seria uma caixa curta (pv) com um diferencial bem longo, pra ter uma rela?ao final longa (como se fosse um ps) e poupar a caixa.

                  abs..

                  martin

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    ai estoura o diferencial… nao tem jeito :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      PrEsA
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      ai estoura o diferencial… nao tem jeito :ohoh:

                      [snapback]418934[/snapback]

                      com certeza

                      mas em geral o diferencial é mais resistente q o cambio.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        PrEsA
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        cupim detected :ohoh:

                        [snapback]418521[/snapback]

                        hehehehe…. o pneu q tracionou demais :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Marc
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          ai estoura o diferencial… nao tem jeito :hauhau:

                          [snapback]418934[/snapback]

                          hahahahahahahahaha… pensei a mesma coisa......

                          com certeza

                          mas em geral o diferencial é mais resistente q o cambio.

                          [snapback]418969[/snapback]

                          e qual diferencial colocar, p/ ficar parecido c/ ps ????

                          cadá a ka c/ aquele programa doido ??? :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Martin
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            então marc, parece que não tem nenhum diferencial da linha vw longo o bastante pra essa brincadeira dar certo =/

                            soh se mandar fazer (a sapinho faz diferenciais customizados), mas ai ja compensa mais comprar uma caixa c/ dentes retos e enterrar o problema de uma vez.

                            abs..

                            martin

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Marc
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              a c?ca é aquela barulheira dos dentes retos, né ???

                              ah…. vai ps mesmo...... se estourar, dane-se...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                colocando um diferencial 3.89 num pv ja melhora um pouco…

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Martin
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  colocando um diferencial 3.89 num pv ja melhora um pouco…

                                  [snapback]419008[/snapback]

                                  mas num carro realmente forte, mesmo assim fica curto não ??

                                  e isso efetivamente diminui as quebrasó pq as vezes, na pratica a teoria é outra :ohoh:

                                  conhece quem use?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    mas num carro realmente forte, mesmo assim fica curto não ??

                                    e isso efetivamente diminui as quebrasó pq as vezes, na pratica a teoria é outra :ohoh:

                                    conhece quem use?

                                    [snapback]419018[/snapback]

                                    eu ja usei pv blocado

                                    nunca quebrou nem deu sinal de fadiga.

                                    quem sofreu foram as homocin?ticas.

                                    e sobre ficar curto…

                                    fica curto pra caralho.

                                    eu perdia o giro direto pq não usava limitador.

                                    estourava facil os 8paus

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      eu uso um pg que tem de fabrica o diferencial 3.89… veremos jájá :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta

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