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Gti _problema intermitente

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    Igor Bastos
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    #13

    agora q eu vi que é um gol gti … pensei que era um golf gti

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      _PiLoTo_De_FugA_
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      #14

      sera q num pode ser a bobina impulsora q vai dentro do distribuidor?

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      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
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        #15

        piloto de fuga, nesta foto do seu avatar, qual cambio vc esta usando neste gti?

        eh turbo?

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          _PiLoTo_De_FugA_
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          #16

          esse gti do avantar eh turbo com cambio px

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          • R Offline
            R Offline
            ricardo tb
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            #17

            sera q num pode ser a bobina impulsora q vai dentro do distribuidor?

            [snapback]435948[/snapback]

            como que eu testo essa bobina impulsora ???

            o rele ja vou comprar essa semana so estou procurando onde ele fica???

            para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

            …se a nao parar com isso tenho que continuar dando chute no ar

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              amarchetti
              escreveu em última edição por
              #18

              eu acho q o lance tá no rel? mesmo..

              agora, teve um caso engraçado com uma fuca q era da minha m?e..

              a bomba de gasolina esquentava e ela fechava e parava de funcionar..a fuqeta parava no meio da rua, onde quer que fosse

              isso eu era moleque, lá pra 86- 87..posto de gasolina vendia gasolina e só…

              a solução era parar numa padoca e comprar um picol? (não se vendia gelo em qqer lugar naquela época)....e literalmente enfiar o picol? na bomba de gasolina...

              prontinho..a fuca tava em orem pra mais uma..

              o q eu tomei de suco de fruta no palito da kibom por causa desse fusca :ninja:

              o admin de rede do outro prédio na época era office-boy e minha m?e mandava ele comprar sorvete pra jogar no carro..a gente tava rindo uma vez lembrando disso..eu fazia de ocnta q o sorvete era mais caroe ocomprava um pra mim e sua m?e fazia de conta q acreditava e tava tudo certo :glare:

              1 Resposta Última resposta
              • _ Offline
                _ Offline
                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #19

                como  que eu testo essa bobina impulsora ???

                o rele  ja vou comprar essa semana  so estou  procurando onde ele fica???

                para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

                …se a nao parar com isso  tenho que continuar dando  chute no ar

                [snapback]435998[/snapback]

                tipo quando o carro de poblema vc vai e tira o cabo da bobina e manda alguem da partida e ve se vem faisca se num vim faisca pode ser a bobina impulsora pq a bobina vc ja troco neh mais tbm pode ser algum rele da injeção q ta cortando a ignição tbm o bom mesmo era vc arruma um distribuidor pra faze um teste na hora q ele de pau vc colocava o outro pq compra sem ter certeza eh foda esses tempo atras eu troquei de um escorte desses sapão 1.8 paguei r$120 nessa bobina mais eh quase certeza q poblema nessa bobina impulsora ja apareceu uns par de carro com esse mesmo defeito

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ricardo tb
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  bom dia ae

                  alguem sabe

                  onde fica esses rele s da bomba e o rele da injecao ????cod deles e etc????

                  ja tirei um monte de rele e nao acho o da injecao nem o da bomba

                  sempre e o de farol de limpador e etc….

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    nos bola fica no po do passageiro embaixo do painel….giii é al? perto , se for gti caixa aí num lembro naum

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ricardo tb
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      uma caixa cinza da bosh com 7 pinos????

                      que o codigo e +- 305 90…......

                      ou tem outra coisa la que eu nao vi ???

                      ele e um rele normal ( aparencia pequeno e etc)

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        Wirlan
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        eu tive um gol 96 1.8i, que deu um problema semelhante ao teu, ele morria e depois eu tinha que ficar esperando um tempo para que ele ligasse denovo. um amigo meu mecheu no distribuidor e trocou uma peça que não lembro o que é e o carro nunca mais deu problema. acho que foi no sensor hall alguma coisa assim, vou perguntar para ele se ele lembra qual foi o problema e qq coisa falo. boa sorte ai.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ricardo tb
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          puts

                          hj aqui na garagem

                          fazendo testes e etc

                          coloquei a mao na caixa da ignicao

                          ela estava muito quente msm nao dava para deixar a mao em cima dela

                          o que pode ser ?????ela msm ou outra peca que interfere no funcionamento dela ???

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gui_Jpa
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            fala rapaz

                            qual o modelo e ano do teu carro ?

                            ? injeção analogica da bosch ?

                            se for, tenho quase certeza que o problema é no medidor de fluxo de ar do carro.

                            tenho um santana que passou por todos esses problemas teus.

                            a minha sorte é que por ter gnv no carro, qdo ele fica de palhacada, ligo ele direto no gas.

                            qq coisa, da um toque.

                            guilherme santos

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              GTi-T
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              naum creio que seja…

                              continuo acreditando no rele de comando..

                              explico pq... esse rele controla as bombas e a injecao

                              quando vc vira pro gas, naum importa se a bomba esta funcionando ou naum ...

                              se o medidor de fluxo de ar estiver na posicao original, e ninguem tiver mexido, muita chance de naum ser ele...

                              guilherme, tenho um conhecimento muito grande deste carro e da injecao dele...

                              sei do que estou falando...

                              inclusive quando o meu deu esse problema, eu tb tinha gas no carro, e mascarava o defeito fazendo exatamente o que vc faz.. virava pro gas...

                              e todo gti quadrado tem injecao eletronica le-jetronic com modulo de ignicao ezk

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                ricardo tb
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                obrigado a todos que ajudaram ai

                                vou contar o passo de hoje

                                depois de procurar e procurar pelo reles so encontrava rele de limpador de seta e etc

                                entreguei o carro em uma oficina ate bem conceituada aqui na regiao ( www.scanitec.com.br) a bola esta com eles e estou meio preocupado e com o orcamento deles o resto ta trankilo

                                vlw ae e quando souber o que foi posto a resolucao

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  ricardo tb
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  resolvido

                                  levei em uma oficina especializada em injecao ( scanitec.com.br)

                                  a pane era com a bomba de comb interna que travava e o carro falhava e morria

                                  e quanto a ignicao esta esquentando falaram que e a bobina do mi . procede alguem ja teve este problema??????

                                  voltei com minha bobina antiga so para ver se o carro ficaria bom

                                  ficou porem deu mo dá deixar a bobina do mi fora do circuito.

                                  uma coisa o carro ficou bom segundo ele regulou o debimetro ( sensor de fluxo de ar)

                                  ficou mais liso

                                  t+

                                  1 Resposta Última resposta

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