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    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #12

    se fosse pra min nao curtiria mto essa ideia do motor grilando a cada puxada naum

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #13

      liga um raster no carro e sai pra andar que vc vai ver o ponto que está mapeado. no meu foi até 31? (aspro).

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      • A Offline
        A Offline
        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #14

        os pistão de carburado tem uma calombo   na cabeça de um lado dele, akilo foi aplainado e os pistão tiveram os pesos equalizados

        [snapback]445929[/snapback]

        pistões a alcool carburado tem um calombo, os de gasolina carburado não tem calombo nenhum…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #15

          pra manter o ponto inicial no lugr certo (um pouco mais avan?ado q o original) sem q o ponto final fique em néveis de risco, só mesmo remapeando o chip.

          [snapback]445933[/snapback]

          ou usando um gerenciador de bico extra que atrase o ponto, como o meg.

          a forma mais certa de ver o ponto seria com uma pistola, so que se torna inviavel a leitura com o carro em movimento… so freando ele num dino de freio...

          os raster/kaptor da vida tem um refresh horroroso e ainda nao traduzem qualquer mudança f?sica q vc faça no ponto... exemplo: no meu carro, não importa o quanto eu adiante ou atrase o ponto na regulagem do sensor de rotacao ou na polia da roda fonica... o ponto inicial para o kaptor vai ser sempre o original anotado na memoria dele... 5 graus...

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            thot
            escreveu em última edição por
            #16

            pistões a alcool carburado tem um calombo, os de gasolina carburado não tem calombo nenhum…

            [snapback]446078[/snapback]

            os meus são a gasosa com os calombos desse a alcool q vc mostro…

            pega uns ks 81,5mm pra ver.. ja vi 3 desses zerados todos =s

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              kmon
              escreveu em última edição por
              #17

              os meus são a gasosa com os calombos desse a alcool q vc mostro…

              pega uns ks 81,5mm pra ver.. ja vi 3 desses zerados todos =s

              [snapback]446180[/snapback]

              o meu pistao é de gasolina injetado 1.8mi e veio com esses calombos tb so?que tinham 2calombos um em cima do outro (metal leve)

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #18

                os meus são a gasosa com os calombos desse a alcool q vc mostro…

                pega uns ks 81,5mm pra ver.. ja vi 3 desses zerados todos =s

                [snapback]446180[/snapback]

                os meus tb…

                os da linha 81mm a alcool são retinhos, chapados nao tem cava nem calo

                os gasolina carburados tem calo e cava funda

                os gasolina mi tem calo e cava rasa

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thot
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  se fosse pra min nao curtiria mto essa ideia do motor grilando a cada puxada naum

                  [snapback]445983[/snapback]

                  o meu puxando num grila, se grila-se num puxaria neh…

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thot
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    os meus tb…

                    os da linha 81mm a alcool são retinhos, chapados nao tem cava nem calo

                    os gasolina carburados tem calo e cava funda

                    os gasolina mi tem calo e cava rasa

                    [snapback]446190[/snapback]

                    isso :semata:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      o meu puxando num grila, se grila-se num puxaria neh…

                      [snapback]446203[/snapback]

                      entao mas se comentava do knock sensor atrasar o ponto…

                      se ele age é pq grilou nao?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        pistões a alcool carburado tem um calombo, os de gasolina carburado não tem calombo nenhum…

                        [snapback]446078[/snapback]

                        esse pistão (o gasolina) é do metal leve mais novo. os antigos tinham esse calombo como os de alcool, e tinha dos dois lados.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          thot
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          entao mas se comentava do knock sensor atrasar o ponto…

                          se ele age é pq grilou nao?

                          [snapback]446307[/snapback]

                          num sei se seria o caso das avb?s, mas tem casos q decto pressão positiva ela ja joga o ponto pro ch?o… então se esticando no meu caso num ta grilando, creio eu q num tenha problemas... se bem q eu estikei com 2kg ja e num grilo hehehe foi uma puxada soh mas .... foi :semata:

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            na linha av tem uma curva de atraso de ponto, só que a estratégia é em degrau e não tem a resposta suficiente pra proteger um motor turbo…

                            atrasa de 2 em 2? se não me engano (o valor é perto disso) ou seja detona atrasa 2?.... detona de novo...atrasa mais 2? e assim até parar... em motor turbo o mais seguro é em patamar ou o passo do atraso ser grande porque em rotação mais alta se deixa detonar o suficiente pra atrasar pode trincar a canaleta...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              pistões a alcool carburado tem um calombo, os de gasolina carburado não tem calombo nenhum…

                              [snapback]446078[/snapback]

                              pistao a gasolina do 1.6 monoponto 1996 standart

                              1 Resposta Última resposta

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