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Upgrade do meu manco - fotos

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    F Offline
    Fabio Dela Marta
    escreveu em última edição por
    #49

    opa

    rodriguera, os bicos são de tempra 2.0 16v

    zoega, uso uma bomba de astra dentro do tanque e uma gti na mesma linha. pra controlar os bicos extra, por enquanto está sendo uma repetidora com 2 pressostatos.

    fabio lima, o ponto é controlado por remapeamento da ecu

    fsobral86, nao uso meg nao.

    pretendo mais pra frente usar um his, ou até quem sabe uma fueltech turbo pro-1f como controlador, porém do jeito que está, o carro é totalmente liso.

    alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

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    • P Offline
      P Offline
      Pisca
      escreveu em última edição por
      #50

      alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

      [snapback]484536[/snapback]

      eu já…e no disco de freio tbm... :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #51

        lindo f?bio

        ficou muito bom

        me fala uma coisa:

        quanto pagou nos mangotesó foi difácil achar?

        a prioridade não tá muito perto da tampa de vêlculas a ponto de causar vibração?

        eu gostei muito do modo como ficou, ficou bem legal mesmo

        mais uma prova viva que .50 cabe em ap mi completo :ppteam:

        :teteto:

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #52

          belo trampo fabio…vou ate guardar essa foto p/ pessoas que perguntarem o de sempre ac+dh cabe 50 no farol? kkkkkkkkk

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Maverick-MG
            escreveu em última edição por
            #53

            belo trabalho…..

            tudo bem montadinho e organizado....

            parabens

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #54

              opa

              rodriguera, os bicos são de tempra 2.0 16v

              zoega, uso uma bomba de astra dentro do tanque e uma gti na mesma linha. pra controlar os bicos extra, por enquanto está sendo uma repetidora com 2 pressostatos.

              fabio lima, o ponto é controlado por remapeamento da ecu

              fsobral86, nao uso meg nao.

              pretendo mais pra frente usar um his, ou até quem sabe uma fueltech turbo pro-1f como controlador, porém do jeito que está, o carro é totalmente liso.

              alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

              [snapback]484536[/snapback]

              a tomada de vacuo dos pressostatos tá ligada pos borboleta não?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Dela Marta
                escreveu em última edição por
                #55

                miozao, os mangotes são os mesmos que vem no kit padaria de ap com coletor deslocado, da beep turbo, só que cortados. sobre a valvula de prioridade, nao pega nao.

                fabio lima, a tomada dos pressostatos está ligado na pressurização, junto com a que vai pro dosador, antes de chegar na borboleta.

                valew pessoal, obrigado mesmo falar aqui pra todo mundo agradecer a todos pela colaboração em vêrias dúvidas, foram prontos a ajudar :teteto:

                qualquer coisa que tiver ao meu alcance, dúvidas, pode perguntar…

                m?rcio, to ancioso pra ver seu projeto pronto tb posta fotos pra gente ver ai

                abraão valew

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #56

                  eu estava pensando nisso hj…

                  ate testaria ligar um pressostato antes e outro depois da borboleta...

                  assim o sistema tb vai legar em conta o qto vc esta acelerando... se bem q indiretamente já faz isso umas vez q os pulsos são repetidos da injeção, que tb se baseia na tps.

                  e o acerto como ficou?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Carbon
                    escreveu em última edição por
                    #57

                    curiosidade:

                    flavio, o seu turbo está pegando (começando a gerar pressão positiva) em quantos rpm?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #58

                      curiosidade:

                      flavio, o seu turbo está pegando (começando a gerar pressão positiva) em quantos rpm?

                      [snapback]484937[/snapback]

                      vale lembrar queo carro nao ta pronto… to rodando sem extra...

                      entao...

                      parado a pressao so vem bem alto...

                      com carga, 3000 rpm de segundaja descola... mais ai empobrece tudo e sobre até 0.3k antes dos 3.500 e falha tudo...

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Carbon
                        escreveu em última edição por
                        #59

                        eu acompanho e sei que seu carro não tem acerto. mas é bom esclarecer aos outros.

                        em 5? marcha vindo de 2000 rpm e po no talo não vem pressão antes?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Dela Marta
                          escreveu em última edição por
                          #60

                          fabio lima, o acerto tá liso, nao engasga ou pipoca em qualquer situação. está um pouco rica de final mas isso já já resolvo :teteto: rsrs

                          carbon, no meu caso, com carga a 2000 rpm ela já começa a mover o ponteiro da pressão e espirra, com 3.000rpm tenho 0,3kg e daqui pra frente sobe muito rápido…

                          obs: esses dados levando em consideração que a wastergate tá regulada pra deixar vir até 1,2kg.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Carbon
                            escreveu em última edição por
                            #61

                            hum fabio

                            antes achava que faltava um acerto em baixa..

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #62

                              eu acompanho e sei que seu carro não tem acerto. mas é bom esclarecer aos outros.

                              em 5? marcha vindo de 2000 rpm e po no talo não vem pressão antes?

                              [snapback]484984[/snapback]

                              nao vem nao…

                              nota-se que a turbina é grande ara o motor e que o cambio é pula longo... 2000 de quinta ja to a 80km/h

                              2.5k se carcar o po o man descola em koker marcha, mais em marchas mais longas, precisa do bico pra virar...

                              mais isso noa eh referencia pra nada... deixa eu por as 2 bombas e os 2 bicos.. ai agnete pode ter certeza da eficiencia do conjunto...

                              valeu...

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lucas VR6
                                escreveu em última edição por
                                #63

                                fabio lima, o acerto tá liso, nao engasga ou pipoca em qualquer situação. está um pouco rica de final mas isso já já resolvo  :teteto:  rsrs

                                e o maldito motor de passo? não vai trocar com o do meu carro não :ppteam:

                                1 Resposta Última resposta

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