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Disco traseiro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    Padula
    escreveu em última edição por
    #15

    o freio do golf que nés tivemos e do a3 que temos é excelente…da pra brincar legal...

    agora o do focus começa bem... mas depois de um tempo parece que a traseira larga a mão na hora de freiar....

    tenho que parar de brincar nos trevos.. :rolleyes:

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #16

      até no freio fui premiado com esse carro

      até o presente momento tenho q fazer

      suspensao

      freio

      ver o barulho do cambio

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thiagosaveiro
        escreveu em última edição por
        #17

        qual a opção de upgrade nacional pro focus?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          castr0*
          escreveu em última edição por
          #18

          www.multifreios.com.br

          pega um kit de 290mm pra frente e 280 atras.. vai gastar uma boa grana, uns 3.000, mas vai ficar do caralho

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Padula
            escreveu em última edição por
            #19

            www.multifreios.com.br

            pega um kit de 290mm pra frente e 280 atras.. vai gastar uma boa grana, uns 3.000, mas vai ficar do caralho

            [snapback]491310[/snapback]

            palma palma palma não priemos cúnico….

            nada tão hardcore, por enquanto to me interessando nos discos origis.... se a galera souber aonde tem um focus que possa cede-los eu agrade?o.

            e sem controle... quanto ao freio do seu carro, você trocou o fluido e deu uma geral nas tubulaçõesó tb de uma olhada nos pistões, experiencia própria meu golf tinha o freio meio borrachudo...foi só trocar o fluido e tinha um pistão com comeão de oxidação...

            já olhou o óleo da caixa de câmbio?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #20

              palma palma palma não priemos cúnico….

              nada tão hardcore, por enquanto to me interessando nos discos origis.... se a galera souber aonde tem um focus que possa cede-los eu agrade?o.

              e sem controle... quanto ao freio do seu carro, você trocou o fluido e deu uma geral nas tubulaçõesó tb de uma olhada nos pistões, experiencia própria meu golf tinha o freio meio borrachudo...foi só trocar o fluido e tinha um pistão com comeão de oxidação...

              já olhou o óleo da caixa de câmbio?

              [snapback]491324[/snapback]

              o oleo do cambio é zero peguei em janeiro e ja abriu pra trocar sincronizador

              o fluido nao dei geral nao, é q faco tudo sozinho em casa fica dificil trocar fluido, até o freio do corsa eu fiz sem sangrar por nao ter alguem pra ajudar….

              mas como assim o pistao tinha comeco de oxidacao? nao tem fluido em contato o tempo todo?

              da detalhes ai q preciso saber nao sinto a menor confianca nesse freio

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #21

                3.000 aff caro d+++++…mas isso são os discos + pinças + pastilhas né.

                sei lá, é muita grana, com isso vc pega uns winwood na faixa, menores claro.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Padula
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  então sp… meu golf (alias do meu po?i) um mexanico colocou a tampa torta

                  e deu abertura pra entrar umidade (fluido de freio absorve agua) com o tempo o freio ficou borrachudo, e um pistão tinha uma leve oxidaçãozinha... tirou só de fazer uma forcinha a mais... e tem outra... você disse que era mulher a antiga dona... vai que nessas de posto de quê que oi? a agua dona? não tenham colocado fluido de freio errado? freio não se brinca...

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    então sp… meu golf (alias do meu po?i) um mexanico colocou a tampa torta

                    e deu abertura pra entrar umidade (fluido de freio absorve agua) com o tempo o freio ficou borrachudo, e um pistão tinha uma leve oxidaçãozinha... tirou só de fazer uma forcinha a mais... e tem outra... você disse que era mulher a antiga dona... vai que nessas de posto de quê que oi? a agua dona? não tenham colocado fluido de freio errado? freio não se brinca...

                    [snapback]491668[/snapback]

                    hummmmm pior q eu nao reparei esse detalhe, mas parece q o fluido q esta la é o marrom meio douradinho, logo pelo q sei é dot3, o dot4 q eu tenho aki é rosa, nao sei se posso me basear nisso ja vi fluido de freio azul tmb…..

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      KURT DNS 01
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      façam bem feito esse servião ein, outro dia estava num posto e o gol caixa turbo de um conhecido travou uma das rodas traseiras numa freada e ele entrou rodando no posto e acertou 5 carros, por sorte não matou ninguem, tinha disco nas rodas traseiras. no meu carro nunca faria isso.

                      [snapback]488620[/snapback]

                      :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        biohazard
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        façam bem feito esse servião ein, outro dia estava num posto e o gol caixa turbo de um conhecido travou uma das rodas traseiras numa freada e ele entrou rodando no posto e acertou 5 carros, por sorte não matou ninguem, tinha disco nas rodas traseiras. no meu carro nunca faria isso.

                        [snapback]488620[/snapback]

                        ele tava usando uma valvula no freio traseiro?

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rallye
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          eu achava q nao fazia muita diferença os discos na traseira..

                          mas mudaram completamente o meu kadett..

                          instalei os kit original do monza gls 95 e a diferença

                          foi muito maior do que os discos de 288mm dianteiros

                          o pedal de freio ficou muito mais sensivel sem parecer fofo

                          mas tome cuidado que os gm tem 4 saidas de óleo do hidrovacuo

                          ou seja.. tem duas saidas já equalizadas com as valvulas pra frenagem

                          procura um kit original completo do glx 2.0 pra adaptar no seu caso

                          e cuidado com essa distribuição de frenagem pro carro nao dar

                          cavalo de pau a toa… mas só quando voce quiser.. hehehehe

                          a diferença dos 288mm estão na fadiga que nao existe..

                          posso socar o po no freio varias vezes que ele nao me abandona mais

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gustavo
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            com certeza o cara montou sem usar a valvula de equalizacao no freio traseiro, por isso deu essa kgda toda ae, pq ate hj jah vi varios carros com freio a disco na traseira adaptados e nunca tiveram problemas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              eu achava q nao fazia muita diferença os discos na traseira..

                              mas mudaram completamente o meu kadett..

                              instalei os kit original do monza gls 95 e a diferença

                              foi muito maior do que os discos de 288mm dianteiros

                              o pedal de freio ficou muito mais sensivel sem parecer fofo

                              mas tome cuidado que os gm tem 4 saidas de óleo do hidrovacuo

                              ou seja.. tem duas saidas já equalizadas com as valvulas pra frenagem

                              procura um kit original completo do glx 2.0 pra adaptar no seu caso

                              e cuidado com essa distribuição de frenagem pro carro nao dar

                              cavalo de pau a toa… mas só quando voce quiser.. hehehehe

                              a diferença dos 288mm estão na fadiga que nao existe..

                              posso socar o po no freio varias vezes que ele nao me abandona mais

                              [snapback]494443[/snapback]

                              eu particularmente não gosto dessa característica…

                              eu gosto q o carro freie bem (l?gico), mas que o p-edal não seja sensável, que ele tenha uma boa modularidade....

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TuninG
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                os caras da power brakes usam os freios de xsara vts para upgrade de ford, seja de ka ou de focus…

                                se naum me engano o vts eh 285mm

                                1 Resposta Última resposta

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