Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Meu novo brinquedo

Meu novo brinquedo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 11 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #4

    logo de cara troque oleo, filtros, correia dentada, verifique velas/cabos/tampa e rotor do distribuidor. isso só na parte do motor. precisa tb levantar o carro no elevador pra checar freios, suspensão, mangueiras, pneus. depois de tudo ok, faça um alinhamento e ai sim começe a pensar em que melhorar no motor.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #5

      use um multimetro pra acertos… depois se quiser tire ele e bote um halmeter so pra ficar olhando pq fica esquisito um multimetro no painel... mas pra acertar nunca confie no halmeter... primeiro o ouvido e a sensacao se o carro esta ou nao puxando igual, depois o multimetro e reloginhos de pressao e de comb pra ver se esta tudo ok e ajuste fino...

      ja que vc vai deixar em algum lugar pra mexer, escolha um bom... peça por um distribuidor trabalhado, com o avanço limitado etc... e por um ajuste fino do ponto... ja vai ficar muito melhor que com ele travado... mas a mistura vai ter que acompanhar... o cara tem q ser bom em carburador pra acertar tudo junto...

      no mais, relaxe... vc é dono de um autentico gol turbo kit padaria, excelente base pra deixar ele preparados style :ohoh:

      mexanico tem que ser muito ruim pra fazer besteira com essa combinação aí...

      agora... futuramente vc ja sabe o que nés iremos indicar né ??? turbao e escapao mas isso pode esperar ja que eh $$$$$ a mais, como vc falou...

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Extreme Fast
        escreveu em última edição por
        #6

        to longe de mexanico, nem de gra?a, futuramente irei de .50/.58 bi, peças do mack, etc.

        mas de imediato preciso só acertar o que tenho pra acostumar com turbo e não ter dores de cabeça, um carro com seus 200cv com 0.8 ou 1.0kg já esta ?timo por enquanto. k? vou trocar o óleo e filtro hj já. e falei com o eduardo (keller) e vou levar o carro lá segunda feira ae já vejo as velas, correias e etc. uma coisa eu acho que vou ter que trocar, a bomba de comb., é de kadett, acho que num guenta o pega.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Glauco
          escreveu em última edição por
          #7

          to longe de mexanico, nem de gra?a, futuramente irei de .50/.58 bi, peças do mack, etc.

          mas de imediato preciso só acertar o que tenho pra acostumar com turbo e não ter dores de cabeça, um carro com seus 200cv com 0.8 ou 1.0kg já esta ?timo por enquanto. k? vou trocar o óleo e filtro hj já. e falei com o eduardo (keller) e vou levar o carro lá segunda feira ae já vejo as velas, correias e etc. uma coisa eu acho que vou ter que trocar, a bomba de comb., é de kadett, acho que num guenta o pega.

          [snapback]499170[/snapback]

          tá usando só o carburador pra alimentar? pq se sim a bomba de monza aguenta 0.8 + 2e, se ela (a bomba) estiver boa né… :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Extreme Fast
            escreveu em última edição por
            #8

            isso, só o 2e tá alimentando.

            na segunda vou saber se alimenta ou não.

            a noite vou troca o óleo e ver a junta do carter.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #9

              vendo topicos assim cada vez mais me estiga de dar um fim nesse golf e pegar o passat q vi por 900,00

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #10

                vendo topicos assim cada vez mais me estiga de dar um fim nesse golf e pegar o passat q vi por 900,00

                [snapback]499395[/snapback]

                haha, demoro… esse teu golf é zicado, só pode. ou o mecanico é ruim.

                tente mais uma vez, senão passa pra frente :ohoh:

                cara, o gol tá lindo na foto heim... shoooow

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FRMG78
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  parabéns muito bonito o seu carro

                  com relação ao vazamento de óleo, com certeza o problema não é junta, é c?rter empenado

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    haha, demoro… esse teu golf é zicado, só pode. ou o mecanico é ruim.

                    tente mais uma vez, senão passa pra frente :)

                    cara, o gol tá lindo na foto heim... shoooow

                    [snapback]499400[/snapback]

                    o meu é o carro mesmo, cada vez vai num mecanico diferente…....pra ver dessa vez queimou parcialmente a central da injecao, amanha vejo se teve conserto ou so uma nova q ai pra piorar eu nao tenho a numeracao do code, vai ser uma beleza

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      tá usando só o carburador pra alimentar? pq se sim a bomba de monza aguenta 0.8 + 2e, se ela (a bomba) estiver boa né… :)

                      [snapback]499182[/snapback]

                      já segurei de final com 1,4 bar + 2e num deu nada de falta

                      já dei umas seguradinhas com 1,4 bar + 3e de opala + dosador hp… tb foi de boa...

                      td com bomba de monza, mangueiramento de 8mm internos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ricardo tb
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        parabens pelo gol

                        e de suspencao ele tem o que é ou e so mola cortada ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Extreme Fast
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          obrigado pelos elogios, realmente por fora o carro tá 100%, precisando só de uma lavada e uma polida. por dentro tenho que arrumar umas coisas como os bancos, quero ver se troco, veio com uns do audi a6, de couro eletrico bege, porém o couro esta judiado e prefiro uns recaro de tecido mesmo.

                          a suspensão é fenix, amortecedores e molas mais baixos com regulagem de pressão.

                          o ex dono do carro falou que a bomba é uma tal de bananinha, que bomba é essa?

                          o carro tá com a giclagem para 1kg e esta com 0.8kg, mas extremamente gordo, to pensando em eu mesmo abrir mais o ar, o que acham? só pra parar de morrer e limpar a lenta mais rápido.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Glauco
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            já segurei de final com 1,4 bar + 2e num deu nada de falta

                            já dei umas seguradinhas com 1,4 bar + 3e de opala + dosador hp… tb foi de boa...

                            td com bomba de monza, mangueiramento de 8mm internos.

                            [snapback]499631[/snapback]

                            :) :d :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gustavo
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              o meu é o carro mesmo, cada vez vai num mecanico diferente…....pra ver dessa vez queimou parcialmente a central da injecao, amanha vejo se teve conserto ou so uma nova q ai pra piorar eu nao tenho a numeracao do code, vai ser uma beleza

                              [snapback]499550[/snapback]

                              cara veja qto o alternador esta carregando nesse teu carro ae, se tiver mais de 14,2v pode estar ae o seu problema, vi um golf ontem q tava com o mesmo problema do seu carro, dando falha em tudo e ninguem sabia oq era, dae levaram lah em um entendido soh em injecao e ele soh botou o multimetro na bateria e jah acusou 17v carregando o alternador, foi soh trocar o regulador de tensao q jah ficou tudo ok.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Padula
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                lindo carro

                                por mais incrável que pareça 1a vez que vejo essa roda num caixa.

                                agora explica ae esses bancos de a6…como foi adaptado?

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Extreme Fast
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  lindo carro

                                  por mais incrável que pareça 1a vez que vejo essa roda num caixa.

                                  agora explica ae esses bancos de a6…como foi adaptado?

                                  [snapback]499849[/snapback]

                                  porcamente, huauhauhhua, na verdade o cara esqueceu de adaptar uns suportes ae o banco num meche nem pra frente nem pra tras, mas todo o resto dá pra controlar, o banco de trans tem encostos pras cabeças e no meio um porta objetos que tb eh um descanão de bra?o.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    cara veja qto o alternador esta carregando nesse teu carro ae, se tiver mais de 14,2v pode estar ae o seu problema, vi um golf ontem q tava com o mesmo problema do seu carro, dando falha em tudo e ninguem sabia oq era, dae levaram lah em um entendido soh em injecao e ele soh botou o multimetro na bateria e jah acusou 17v carregando o alternador, foi soh trocar o regulador de tensao q jah ficou tudo ok.

                                    [snapback]499824[/snapback]

                                    o problema do meu esta a caminho da solucao, modulo da central saiu por 550,00 e mais mao de obra e chaveiro vai ficar em 850,00

                                    alternador eu ja conferi qnd deu pt na bateria

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Padula
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      vai vender?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        SemControle
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        vai vender?

                                        [snapback]500921[/snapback]

                                        ta interessado, so depende da proposta a gente pensa bem no assunto

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários