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Meu novo brinquedo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Fahrell
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    #5

    use um multimetro pra acertos… depois se quiser tire ele e bote um halmeter so pra ficar olhando pq fica esquisito um multimetro no painel... mas pra acertar nunca confie no halmeter... primeiro o ouvido e a sensacao se o carro esta ou nao puxando igual, depois o multimetro e reloginhos de pressao e de comb pra ver se esta tudo ok e ajuste fino...

    ja que vc vai deixar em algum lugar pra mexer, escolha um bom... peça por um distribuidor trabalhado, com o avanço limitado etc... e por um ajuste fino do ponto... ja vai ficar muito melhor que com ele travado... mas a mistura vai ter que acompanhar... o cara tem q ser bom em carburador pra acertar tudo junto...

    no mais, relaxe... vc é dono de um autentico gol turbo kit padaria, excelente base pra deixar ele preparados style :ohoh:

    mexanico tem que ser muito ruim pra fazer besteira com essa combinação aí...

    agora... futuramente vc ja sabe o que nés iremos indicar né ??? turbao e escapao mas isso pode esperar ja que eh $$$$$ a mais, como vc falou...

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    • E Offline
      E Offline
      Extreme Fast
      escreveu em última edição por
      #6

      to longe de mexanico, nem de gra?a, futuramente irei de .50/.58 bi, peças do mack, etc.

      mas de imediato preciso só acertar o que tenho pra acostumar com turbo e não ter dores de cabeça, um carro com seus 200cv com 0.8 ou 1.0kg já esta ?timo por enquanto. k? vou trocar o óleo e filtro hj já. e falei com o eduardo (keller) e vou levar o carro lá segunda feira ae já vejo as velas, correias e etc. uma coisa eu acho que vou ter que trocar, a bomba de comb., é de kadett, acho que num guenta o pega.

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      • G Offline
        G Offline
        Glauco
        escreveu em última edição por
        #7

        to longe de mexanico, nem de gra?a, futuramente irei de .50/.58 bi, peças do mack, etc.

        mas de imediato preciso só acertar o que tenho pra acostumar com turbo e não ter dores de cabeça, um carro com seus 200cv com 0.8 ou 1.0kg já esta ?timo por enquanto. k? vou trocar o óleo e filtro hj já. e falei com o eduardo (keller) e vou levar o carro lá segunda feira ae já vejo as velas, correias e etc. uma coisa eu acho que vou ter que trocar, a bomba de comb., é de kadett, acho que num guenta o pega.

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        tá usando só o carburador pra alimentar? pq se sim a bomba de monza aguenta 0.8 + 2e, se ela (a bomba) estiver boa né… :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Extreme Fast
          escreveu em última edição por
          #8

          isso, só o 2e tá alimentando.

          na segunda vou saber se alimenta ou não.

          a noite vou troca o óleo e ver a junta do carter.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #9

            vendo topicos assim cada vez mais me estiga de dar um fim nesse golf e pegar o passat q vi por 900,00

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            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #10

              vendo topicos assim cada vez mais me estiga de dar um fim nesse golf e pegar o passat q vi por 900,00

              [snapback]499395[/snapback]

              haha, demoro… esse teu golf é zicado, só pode. ou o mecanico é ruim.

              tente mais uma vez, senão passa pra frente :ohoh:

              cara, o gol tá lindo na foto heim... shoooow

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FRMG78
                escreveu em última edição por
                #11

                parabéns muito bonito o seu carro

                com relação ao vazamento de óleo, com certeza o problema não é junta, é c?rter empenado

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  haha, demoro… esse teu golf é zicado, só pode. ou o mecanico é ruim.

                  tente mais uma vez, senão passa pra frente :)

                  cara, o gol tá lindo na foto heim... shoooow

                  [snapback]499400[/snapback]

                  o meu é o carro mesmo, cada vez vai num mecanico diferente…....pra ver dessa vez queimou parcialmente a central da injecao, amanha vejo se teve conserto ou so uma nova q ai pra piorar eu nao tenho a numeracao do code, vai ser uma beleza

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    tá usando só o carburador pra alimentar? pq se sim a bomba de monza aguenta 0.8 + 2e, se ela (a bomba) estiver boa né… :)

                    [snapback]499182[/snapback]

                    já segurei de final com 1,4 bar + 2e num deu nada de falta

                    já dei umas seguradinhas com 1,4 bar + 3e de opala + dosador hp… tb foi de boa...

                    td com bomba de monza, mangueiramento de 8mm internos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ricardo tb
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      parabens pelo gol

                      e de suspencao ele tem o que é ou e so mola cortada ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Extreme Fast
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        obrigado pelos elogios, realmente por fora o carro tá 100%, precisando só de uma lavada e uma polida. por dentro tenho que arrumar umas coisas como os bancos, quero ver se troco, veio com uns do audi a6, de couro eletrico bege, porém o couro esta judiado e prefiro uns recaro de tecido mesmo.

                        a suspensão é fenix, amortecedores e molas mais baixos com regulagem de pressão.

                        o ex dono do carro falou que a bomba é uma tal de bananinha, que bomba é essa?

                        o carro tá com a giclagem para 1kg e esta com 0.8kg, mas extremamente gordo, to pensando em eu mesmo abrir mais o ar, o que acham? só pra parar de morrer e limpar a lenta mais rápido.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Glauco
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          já segurei de final com 1,4 bar + 2e num deu nada de falta

                          já dei umas seguradinhas com 1,4 bar + 3e de opala + dosador hp… tb foi de boa...

                          td com bomba de monza, mangueiramento de 8mm internos.

                          [snapback]499631[/snapback]

                          :) :d :ninja:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gustavo
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            o meu é o carro mesmo, cada vez vai num mecanico diferente…....pra ver dessa vez queimou parcialmente a central da injecao, amanha vejo se teve conserto ou so uma nova q ai pra piorar eu nao tenho a numeracao do code, vai ser uma beleza

                            [snapback]499550[/snapback]

                            cara veja qto o alternador esta carregando nesse teu carro ae, se tiver mais de 14,2v pode estar ae o seu problema, vi um golf ontem q tava com o mesmo problema do seu carro, dando falha em tudo e ninguem sabia oq era, dae levaram lah em um entendido soh em injecao e ele soh botou o multimetro na bateria e jah acusou 17v carregando o alternador, foi soh trocar o regulador de tensao q jah ficou tudo ok.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Padula
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              lindo carro

                              por mais incrável que pareça 1a vez que vejo essa roda num caixa.

                              agora explica ae esses bancos de a6…como foi adaptado?

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                Extreme Fast
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                lindo carro

                                por mais incrável que pareça 1a vez que vejo essa roda num caixa.

                                agora explica ae esses bancos de a6…como foi adaptado?

                                [snapback]499849[/snapback]

                                porcamente, huauhauhhua, na verdade o cara esqueceu de adaptar uns suportes ae o banco num meche nem pra frente nem pra tras, mas todo o resto dá pra controlar, o banco de trans tem encostos pras cabeças e no meio um porta objetos que tb eh um descanão de bra?o.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  cara veja qto o alternador esta carregando nesse teu carro ae, se tiver mais de 14,2v pode estar ae o seu problema, vi um golf ontem q tava com o mesmo problema do seu carro, dando falha em tudo e ninguem sabia oq era, dae levaram lah em um entendido soh em injecao e ele soh botou o multimetro na bateria e jah acusou 17v carregando o alternador, foi soh trocar o regulador de tensao q jah ficou tudo ok.

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                                  o problema do meu esta a caminho da solucao, modulo da central saiu por 550,00 e mais mao de obra e chaveiro vai ficar em 850,00

                                  alternador eu ja conferi qnd deu pt na bateria

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Padula
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    vai vender?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      vai vender?

                                      [snapback]500921[/snapback]

                                      ta interessado, so depende da proposta a gente pensa bem no assunto

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

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