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Ap de 826 cv na autopower ????

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  • L Offline
    L Offline
    Le
    escreveu em última edição por
    #112

    um engenheiro formado poderia explicar melhor pq nao da certo, mas é o mesmo principio de vc colar duas superficies e depois esticar uma delas. é a forma mais facil de fazer a cola se romper.

    o que fazem mto em 4cc, alem do block guard amarrando os mancais do vira e as vezes até mancais adicionais, é usar prisioneiros compridos, que travam ( ) o cabeçote nos mancais do vira.

    só que se vc olhar um bloco de ap , vai notar que isso é completamente inviável.

    alem dos mancais de baixo nao ficaram totalmente alinhados com os prisionerios do cabeçote, o prisioneiro teria que sair do bloco e entrar novamente pra chegar embaixo  :ppteam:

    nao fosse por isso, ja teria 2.0 16v batendo 1200++ cv com tranquilidade por aqui

    preparador brasileiro é bastante criativo pra mexer em 4 cilindros :ppteam:

    só que ai, pela logica, o fusivel vai pra outro setor… nao raxa mais o bloco, só que as paredes entre os cilindros quebrariam. quem ja viu aberto sabe que é fina pra kct nos 2.0, nos 2.1 entao nem se fala. pra 800 cv o bloco raxa antes ,mas nao fosse por isso, provavemente seriam essas paredes.

    abraço,

    martin

    [snapback]603143[/snapback]

    deixa eu ver se entendi martin, pelo que vc me disse a mistura nao se torna homogenea , causaria assim um efeito de elasticidade no chumbo ???

    mas faz sentido aquilo que vc disse a respeito de consertar aqui e estragar ali

    lembra daquele 4c do topico dos 4000 cv, eu vi o programa inteiro dele na tv e a parede dele deve ter uns 3 dedos de espessura….e nao tem aqueles dutos laterais, da uma impressao de ser maci?o.....

    ninguem no brasil forja bloco ap (por exemplo) sem ser a fabrica original, poderiam forjar blocos mais robustos...

    seriam homologados ????

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #113

      e o tal do ciment block ?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Felipelle
        escreveu em última edição por
        #114

        http://www.youtube.com/watch?v=zw3hit-0q2c

        eu lembro de terem comentado no hot que era uma r1… pela frente da moto, parece ser msm... atentem p/ o fato de que se o gol tomou benga, foi por pouco...

        obs : o vêdeo foi realizado na pista do mineiro, aqui em cps msm okz é nada de ra..cha.

        quanto a saveiro amarela, quem conhece o cabeção disse que moeu o vira, o bloco não quebrou, mas que tá montando tudo de novo  :ppteam:  :ppteam:

        abraços

        [snapback]602871[/snapback]

        quanto a saveiro amarela não sobrou nada, quebrou o bloco no meio … se der tempo, vou tirar umas fotos e posto aqui depois .... quebrou até o volante para ter uma ideia ....

        mas agora vem mais .... bloco de golf, biela bme de aluminio ......

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Felipelle
          escreveu em última edição por
          #115

          deixa eu ver se entendi martin, pelo que vc me disse a mistura nao se torna homogenea , causaria assim um efeito de elasticidade no chumbo ???

          mas faz sentido aquilo que vc disse a respeito de consertar aqui e estragar ali

          lembra daquele 4c do topico dos 4000 cv, eu vi o programa inteiro dele na tv e a parede dele deve ter uns 3 dedos de espessura….e nao tem aqueles dutos laterais, da uma impressao de ser maci?o.....

          ninguem no brasil forja bloco ap (por exemplo) sem ser a fabrica original, poderiam forjar blocos mais robustos...

          seriam homologados ????

          [snapback]603152[/snapback]

          ouvi falar , dizendo novamente ouvi falar , que a powertech estava com uma encomenda para um especialista argentino, de um bloco ap maci?o, mais largo e sem galerias de agua …. agora só é verdade mesmo não sei ... dizem que era para aquele dragster light 4cil ( bala de prata ) que eu mesmo, vi quebrar 2 blocos no meio .....

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Le
            escreveu em última edição por
            #116

            ouvi falar , dizendo novamente ouvi falar , que a powertech estava com uma encomenda para um especialista argentino, de um bloco ap maci?o, mais largo e sem galerias de agua …. agora só é verdade mesmo não sei ... dizem que era para aquele dragster light 4cil ( bala de prata ) que eu mesmo, vi quebrar 2 blocos no meio .....

            [snapback]603168[/snapback]

            entao…

            esse tipo de bloco que to falando...macião e sem dutos

            ai da pra jogar 5 kg de pressao numa 1.50 (hehehehe) que nao quebra

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #117

              os boatos que eu ouvi são que o avelino vem com um duratec no drag, não com bloco custom

              :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Felipelle
                escreveu em última edição por
                #118

                os boatos que eu ouvi são que o avelino vem com um duratec no drag, não com bloco custom

                :ppteam:

                [snapback]603173[/snapback]

                já ouvi essa de motor ford tambem ….

                sei lá , cada hora uma coisa .....

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Andre Silva
                  escreveu em última edição por
                  #119

                  fui de manhã lá em sjp entregar o meu cabeçote na mão do chiquinho pro marquinho fazer a medição dele e, papo vai, papo vem, o chiquinho me falou que o marquinho andou fazendo um cabeçote pro avelinho…

                  eu entendi como se ele tivesse feito um 16v... :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #120

                    honestamente, acho perda de tempo ap c/ mais de 600 cv

                    mesmo com block-guard sapinho, que ja é um otimo refor?o, quebra bloco cedo ou tarde. nao teve um recordista de dino que nao tenha quebrado nenhum bloco até hoje.

                    o fusivel do ap é o bloco.

                    e infelizmente nao tem concerto , ja que nao da pra fazer igual os gringos fazem com gm - usar prisioneiros que travam o cabeçote nos mancais do vira :ppteam:

                    tem 4cc com bloco de rua de 1500 cv por la.

                    abraço

                    martin

                    [snapback]602734[/snapback]

                    aee falou poco mais falou bunito :ppteam: tb acho besteira… pura ilusao...

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #121

                      de ap mesmo só o apelido.

                      [snapback]602416[/snapback]

                      nao nao é ap nao … seria um zetec rocam nao

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #122

                        nao nao é ap nao … seria um zetec rocam nao ??

                        [snapback]603716[/snapback]

                        :ppteam:

                        as vezes eu me surpreendo com a intelig?ncia das pessoas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #123

                          :ppteam:

                          as vezes eu me surpreendo com a intelig?ncia das pessoas.

                          [snapback]603739[/snapback]

                          eu tambem …

                          ps ... ele nao é ap ...

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #124

                            logico que não, vcs tao viajando…

                            ? endura-e :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #125

                              li hj a revista…esse 826 são no motor né?

                              pq no grafico ta dizendo que é nas rodas....

                              1 Resposta Última resposta

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