Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Comprei minha sava :-)

Comprei minha sava :-)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
34 Posts 18 Posters 1.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #15

    não tem nada mais diferente que dois carros iguais, bruno.

    e tocada manda muito qdo se fala de carro original.

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #16

      acho q todos chineisinho cl e gl 1.8 sairam de cambio ps

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #17

        1.8 nem é tao manco assim … e 1.6 nao acompanha nao ( depende do motorista...)

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #18

          bom os novos 1.8 são mancos sim… eu tive um 1.6 mono e acho q ele era mt mais forte q esse 1.8. o 1.6 gosta de giro, esse 1.8 so tem torque... troca de marcha a 2k rpm e ele ta la d boa... ta certo q o cambio curto ajuda mt, mas mesmo assim, em 4k, 4500 rpm ele amarra geral

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando
            escreveu em última edição por
            #19

            gl 1.8 , cambio ps original…

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #20

              acho q todos chineisinho cl e gl 1.8 sairam de cambio ps

              só se gol foi assim, pq minha saveiro veio com câmbio pv.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                tiago scartozzoni
                escreveu em última edição por
                #21

                primeiramente parabens pela sava.. :joia:

                o meu tem cambio pv originegas, é sarrufador :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  valew :ppteam:

                  a minha não olhei ainda, to com preguiça… mas aparentemente tem px ou algo proximo... não parece ser pv, pois a quinta eh um pouco mais longa...

                  o q mata mesmo eh a forma como o motor amarra em alta... pra ganhar velocidade tem q tacar marcha em cima de marcha em 4k rpm, e ai cai na quinta e xau motor...

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SeaL
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    aeeeeeee

                    parabéns aew pela aquisição carinha :ppteam::d

                    muitas felicidades com o novo brinquedo :joia::d

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      valew :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Carbon
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        estranho…

                        e olharia isso direito. pode ser muito ponto, da? a força em baixa e amarrar emcima.

                        mas não posso dizer com certeza pois só ando com ap 1.6 e 2.0.. =/

                        olha como tá o ponto final e diz pra gente.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          eu nem lembro como que era ap original :ppteam:

                          comprei minha saveiro ja turbo

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel_fabricio
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            eu nem lembro como que era ap original :ppteam:

                            comprei minha saveiro ja turbo

                            [snapback]608046[/snapback]

                            sorte tua

                            ap original é um lixo pré performance

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              ponto ta original, eh mi.

                              eu ainda aposto minhas fichas como eh comando adiantado… mas como o carro mal chegou em casa, nem mexi em nada ainda...

                              uma coisa q percebi e q deve melhorar agora, eh o acelerador. o cabo estava desregulado, e não abria toda a borboleta, tava abrindo uns 60% so... e os cabos novos, são um lixo... vou trocar pelos do wagner :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                ah cabo frouxo mata o carro mesmo…

                                sem falar peças de manutenção normal... já contei o caso, mas vale de refer?ncia... veio uma a3 180 fazer chip... nem andei no carro (burrada minha) e fiz o chip...ficou uma droga... achei pior que original... botei o original de volta e ficou pior ainda...

                                a? vai ver filtro de combutável, entupido... troca melhora... olha bomba (trabalhou com filtro entupido e estragou) num subia pressão qdo o turbo entrava, trocou melhorou, mas ainda num ia... foi ver velas... aonde tava os eletrodos é uahua num tinha... melhorou mais ainda...

                                a? botou o chip e ficou quase bom...mas dava umas cortadas esquisitas... volta o chip original e tbm tava cortando... foi ver o maf estava fora de escala (acontece muito nas audi)... trocou o maf...pronto o carro ficou perfeito igualzinho devia ser...

                                como o custo tava alto chamei o dono pra andar e ver como deveria ser...ele andou e falou...

                                nossa como o chip melhorou o carro... parece outro...

                                naum... esse é como ele deveria ser antes de ser chipado

                                po mas num lembro dele andar deste jeito

                                porque vc acostumou

                                se chipar agora vai ficar mais forte ainda ?

                                sim...hoje ele tem os 180 originais

                                po entaum faz né

                                a? fiz e ele saiu de sorriso de orelha a orelha...gastou uma nota em manutenção... mas saiu satisfeito... a dica que fica é antes de pensar em mudar qualquer coisa pense em descobrir se está 100%

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  * Caroline Stella *
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  a dica que fica é antes de pensar em mudar qualquer coisa pense em descobrir se está 100%

                                  [snapback]608275[/snapback]

                                  .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    então over, como falei eu vi q fizeram toda manutenção do carro antes de eu pegar ele… mas não sei como foi feito o serviço...

                                    ai agora to colocando o gnv nela, (o chip vai ficar mais pra frente mesmo, como falei na mp... depois q trocar pistão e fizer os ups eu passo la...) e to refazendo tudo, comprei filtros novos, mande limpar de novo os bicos, to trocando velas, e os cabos... e ainda hj vou ver como ta o ponto do comando. ai sim vou ver como ficou o carro... pena q o mesclador do kit gnv mata o fluxo de ar :ppteam: ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fabio Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      não estou nada decepcionado com meu 1.8 original . não tem nada a ver com um turbo, mas te proporciona alguma emoção ao dirigi-lo na estrada.

                                      ps: com comando zba e cambio ps, o carro original a gasolina era muito mais lerdo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Milho
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        o fernando aki do forum, tem um gol 1.8 (pelo menos na epoca era)

                                        vi ele original acelerando e te garanto que nao tem nada de manco…

                                        era bola mi...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          acho q tem mato nesse cachorro eheheh

                                          com o gnv esse motor ta mt melhor q na gasola… apenas com menos torque, mas mt mais suave e sobe melhor o giro...

                                          creio q os mapas de injeção desse carro não seja mt bom... e o comando tb não eh legal...

                                          assim q tiver com mais capital, vou trocar o comando pra ver como fica. e mais pra frente pistão a alcool, e chip :todoido:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários