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Projeto tubarão 350 cv

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  • J Offline
    J Offline
    JF
    escreveu em última edição por
    #3

    unica coisa que não faria seria colocar o motor vw em carro gm, coloca um motor gm turbo… :teteto:

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #4

      eu ja montaria esse carro com motor gm 2.0 8v ou 16v pra foder de vezz hehehe

      essa turbina esta pequna

      digo rotor e eico

      pode usar rotor e eixo maior hehe ex 56 x 58 mm :teteto: nessa mesma caixa .50 .63

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #5

        montar com motor de opala seria regredir, motor ap nao tem nada de novo tmb

        a ideia do ze é muito interessante

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gdelnero
          escreveu em última edição por
          #6

          concordo com vc daniel..iria ou de gm 8v ou de 16v

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FRMG78
            escreveu em última edição por
            #7

            já tem os pistões iapel 83 mm??

            se precisar eu tenho os pistões, anéis, pinos e travas. tudo zerado, na caixa,nunca usado.

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gustavo Golf
              escreveu em última edição por
              #8

              fala pessoal…

              imaginei q isso iria acontecer mesmo eh normal...

              bom... se eu pudece eu montaria um gm :^^: e tmbm nao sou fã de ver vw com motor gm

              concordo com vcs q nao combina hahaha

              mais a questao no caso eh poder colocar um motor gm... financeiramente falando nao eh facil.

              o ap tem a vantagem do preão de montar ele.. de se conseguir peças... no caso de uma quebra ocorrer facil reposicao de td... eh td barato...

              a adaptacao eh plug end play com o kit de adaptacao....

              eh meu primeiro carro turbo.. nao vejo a hora de montar ele tmbm hehehe

              a fato nao eh querer e sim poder... kero uma coisa basica.. pode ser quem saiba num futuro pense em algo assim e seguia muitas dicas de motores gm q vcs tem.

              nao sei se me entendem?

              heheh

              obrigado :d

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gustavo Golf
                escreveu em última edição por
                #9

                já tem os pistões iapel 83 mm??

                se precisar eu tenho os pistões, anéis, pinos e travas. tudo zerado, na caixa,nunca usado.

                abraços.

                [snapback]679948[/snapback]

                quanto??

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FRMG78
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  ? de um amigo meu, ele está pedindo r$ 850,00 em tudo, se te interessar eu te passo o contato e você pode negociar direto com ele.

                  abraços.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo Golf
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    montar com motor de opala seria regredir, motor ap nao tem nada de novo tmb

                    a ideia do ze é muito interessante

                    [snapback]679940[/snapback]

                    concordo amigo axo q me coloquei mal e nao expliquei direito eu disse isso pelo seguinte fato de q com um investimento em um ap vc deva conseguir mais potencia do q com o mesmo valor investido num motor 6 cilindros de opala alem da adaptacao ser mais complicada devido ao tamanho.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      opa aproveita nos classificados parece q tem um bloco ap sem numero e sem nota 70,00

                      fato se sair da linha ap ja inclui um zero no valor 700,00

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Maran
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        quanto ao diferencial, acho que um positraction seria uma boa, já vem com blocante. só não sei as relações que existem pra ele.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          mechanics
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.

                          http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg

                          http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                          http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg

                          http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg

                          http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01575l.jpg

                          http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01572l.jpg

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            e pq nao preparar o proprio motor q esta no carro?

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              streit
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.

                              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg

                              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg

                              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg

                              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01575l.jpg

                              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01572l.jpg

                              [snapback]680000[/snapback]

                              chevettinho bonito… de onde ??

                              pelo visto é do brasil, como fizeram a admissão?

                              abraços.

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                                imagino o parto para ajustar a mistura de lenta desses carburadores devido a falta de espaço lateral entre só. limpar/trocar os gigles de lenta então, afe.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gustavo Golf
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.

                                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg

                                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg

                                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg

                                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01575l.jpg

                                  http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01572l.jpg

                                  [snapback]680000[/snapback]

                                  muito lindo

                                  caprixado tmbm…

                                  mais nao deve ser muito barato montar um desse

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gustavo Golf
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                                    imagino o parto para ajustar a mistura de lenta desses carburadores devido a falta de espaço lateral entre só. limpar/trocar os gigles de lenta então, afe.

                                    [snapback]680009[/snapback]

                                    carol vc q manja bastante me ajuda ai :d

                                    ateh agora ninguem me ajudou de verdade, se deixa taxa de gasolina mesmo… qual melhor turbina... etc...

                                    vai ser ap mesmo nao tem chance de pensar em outro

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      bom basicamente vc vai ter q mudar o pescador de oleo, e tb inverter o carter, o preparador q vou sabe bem dessas adaptações, tb tem o lance do ponto e do filtro de oleo… algumas flages dificultam mt pra ver isso...

                                      no mais eh um turbo em ap normal, vai com taxa de gasolina carburado 8,5:1 ta de bom tamanho.

                                      a turbina tb achei eixo e rotor pequenos... eu iria de 58 eixo e 56 rotor. num 3e bem acertado e 1,8 k da pra chegar facil na potencia q vc quer...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        eu ainda pensaria bem no vortec v6… dizem caber sem grandes adaptacoes, uma vez que nao é tao maior em comprimento que um l4...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          tem q ver peso…

                                          todos os chepalas q vi, não faziam curvas de alta, pq tinha mt peso na dianteira... e resumindo não tem mt gra?a de usar depois de um tempo...

                                          1 Resposta Última resposta

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