Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Projeto tubarão 350 cv

Projeto tubarão 350 cv

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 20 Posters 4.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #5

    montar com motor de opala seria regredir, motor ap nao tem nada de novo tmb

    a ideia do ze é muito interessante

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gdelnero
      escreveu em última edição por
      #6

      concordo com vc daniel..iria ou de gm 8v ou de 16v

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FRMG78
        escreveu em última edição por
        #7

        já tem os pistões iapel 83 mm??

        se precisar eu tenho os pistões, anéis, pinos e travas. tudo zerado, na caixa,nunca usado.

        abraços.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gustavo Golf
          escreveu em última edição por
          #8

          fala pessoal…

          imaginei q isso iria acontecer mesmo eh normal...

          bom... se eu pudece eu montaria um gm :^^: e tmbm nao sou fã de ver vw com motor gm

          concordo com vcs q nao combina hahaha

          mais a questao no caso eh poder colocar um motor gm... financeiramente falando nao eh facil.

          o ap tem a vantagem do preão de montar ele.. de se conseguir peças... no caso de uma quebra ocorrer facil reposicao de td... eh td barato...

          a adaptacao eh plug end play com o kit de adaptacao....

          eh meu primeiro carro turbo.. nao vejo a hora de montar ele tmbm hehehe

          a fato nao eh querer e sim poder... kero uma coisa basica.. pode ser quem saiba num futuro pense em algo assim e seguia muitas dicas de motores gm q vcs tem.

          nao sei se me entendem?

          heheh

          obrigado :d

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gustavo Golf
            escreveu em última edição por
            #9

            já tem os pistões iapel 83 mm??

            se precisar eu tenho os pistões, anéis, pinos e travas. tudo zerado, na caixa,nunca usado.

            abraços.

            [snapback]679948[/snapback]

            quanto??

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FRMG78
              escreveu em última edição por
              #10

              ? de um amigo meu, ele está pedindo r$ 850,00 em tudo, se te interessar eu te passo o contato e você pode negociar direto com ele.

              abraços.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gustavo Golf
                escreveu em última edição por
                #11

                montar com motor de opala seria regredir, motor ap nao tem nada de novo tmb

                a ideia do ze é muito interessante

                [snapback]679940[/snapback]

                concordo amigo axo q me coloquei mal e nao expliquei direito eu disse isso pelo seguinte fato de q com um investimento em um ap vc deva conseguir mais potencia do q com o mesmo valor investido num motor 6 cilindros de opala alem da adaptacao ser mais complicada devido ao tamanho.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  opa aproveita nos classificados parece q tem um bloco ap sem numero e sem nota 70,00

                  fato se sair da linha ap ja inclui um zero no valor 700,00

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Maran
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    quanto ao diferencial, acho que um positraction seria uma boa, já vem com blocante. só não sei as relações que existem pra ele.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mechanics
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.

                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg

                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg

                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg

                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01575l.jpg

                      http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01572l.jpg

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        e pq nao preparar o proprio motor q esta no carro?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          streit
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.

                          http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg

                          http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                          http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg

                          http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg

                          http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01575l.jpg

                          http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01572l.jpg

                          [snapback]680000[/snapback]

                          chevettinho bonito… de onde ??

                          pelo visto é do brasil, como fizeram a admissão?

                          abraços.

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                            imagino o parto para ajustar a mistura de lenta desses carburadores devido a falta de espaço lateral entre só. limpar/trocar os gigles de lenta então, afe.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gustavo Golf
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              motor gm 4.3 v6 com 350hp e tr?s carburatores idf weber 44.

                              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01574l.jpg

                              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01570l.jpg

                              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01571l.jpg

                              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01575l.jpg

                              http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01572l.jpg

                              [snapback]680000[/snapback]

                              muito lindo

                              caprixado tmbm…

                              mais nao deve ser muito barato montar um desse

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gustavo Golf
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                http://www.chevettes.com/images/chev/chev_01573l.jpg

                                imagino o parto para ajustar a mistura de lenta desses carburadores devido a falta de espaço lateral entre só. limpar/trocar os gigles de lenta então, afe.

                                [snapback]680009[/snapback]

                                carol vc q manja bastante me ajuda ai :d

                                ateh agora ninguem me ajudou de verdade, se deixa taxa de gasolina mesmo… qual melhor turbina... etc...

                                vai ser ap mesmo nao tem chance de pensar em outro

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  bom basicamente vc vai ter q mudar o pescador de oleo, e tb inverter o carter, o preparador q vou sabe bem dessas adaptações, tb tem o lance do ponto e do filtro de oleo… algumas flages dificultam mt pra ver isso...

                                  no mais eh um turbo em ap normal, vai com taxa de gasolina carburado 8,5:1 ta de bom tamanho.

                                  a turbina tb achei eixo e rotor pequenos... eu iria de 58 eixo e 56 rotor. num 3e bem acertado e 1,8 k da pra chegar facil na potencia q vc quer...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    elcio.jr
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    eu ainda pensaria bem no vortec v6… dizem caber sem grandes adaptacoes, uma vez que nao é tao maior em comprimento que um l4...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      tem q ver peso…

                                      todos os chepalas q vi, não faziam curvas de alta, pq tinha mt peso na dianteira... e resumindo não tem mt gra?a de usar depois de um tempo...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        Steve McQueen
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        colocar uma ancora na frente de um acrro leve como o chevette é um pecado… poe um gm 2litros ou o apzão mesmo...

                                        uma alternativa é o 2.3 4 cil. do maverick... deve achar a preão de banana em ferro velho...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
                                          overspeed
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          sem falar que trinca inteiro, o diferencial num aguenta (sem falar que precisa cavar um de automatico, rarissimo).

                                          eu montava um gm 2.2 8v forjado, num sai tão mais caro montar que um ap…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários