Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Temperatura da admissão x turbo x pressão…

Temperatura da admissão x turbo x pressão…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
42 Posts 18 Posters 5.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #32

    queria muito montar o meu golf na gasolina

    [snapback]683870[/snapback]

    monte :hauhau:

    zero  nada depressão, nada de ponto, intercooler e gasolia podium… além de muita f?, meu filho.

    [snapback]684017[/snapback]

    vejo como problema a taxa do seu motor…

    ps: eu ando de gasolina comun.

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      barata_cefet
      escreveu em última edição por
      #33

      f?bio, quando falei de atrito me refiro ao atrito do ar com o ar na turbina, devido a velocidade alt?ssima do compressor as linhas de fluxo do ar tem diferenças de velocidade altas o que gera aquecimento no ar quando passa pelo compressor alem do aquecimento devido a compressão.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #34

        claro mas eu digo que comprimir o ar ele aquece de qualquer geito. quando for no borracheiro e ele tirar a valvula para esvaziar o pneu, toque nela pra ver como ela fica gelada.

        comprimir o ar ele expulsa energia ( calor ). descomprimir ele absorve energia.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #35

          vejo como problema a taxa do seu motor…

          ps: eu ando de gasolina comun.

          [snapback]684059[/snapback]

          sem falar na junta de aco q ja tenho, e reza a lenda eleva um pouco a taxa ainda

          0,5 + intercooler + chip original ficaria feliz da vida

          mas como nao rola, vou esperar ver se sai a casa, se nao sair vamos ver q planos terei

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #36

            sem falar na junta de aco q ja tenho, e reza a lenda eleva um pouco a taxa ainda

            0,5 + intercooler + chip original ficaria feliz da vida

            mas como nao rola, vou esperar ver se sai a casa, se nao sair vamos ver q planos terei

            [snapback]684117[/snapback]

            aqui no rio a multi turbo regulou alguns vtis c turbo a gasolina (unichip)

            andei num deles e ficou excelente…...correu até no td e não apurinhou nada.

            0,5 e deu 260 cvs.......motor todo original :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #37

              entao poderia até tentar, mas teria q ja fazer um chip tirando ponto da curva todinha?

              vale lembrar q na gasolina qnd dava uns esticoes tipo de 2? entrando nos 6k dava pra notar o sensor de detonacao jogando o ponto pra baixo, era nitido o barulho…..

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #38

                entao poderia até tentar, mas teria q ja fazer um chip tirando ponto da curva todinha?

                vale lembrar q na gasolina qnd dava uns esticoes tipo de 2? entrando nos 6k dava pra notar o sensor de detonacao jogando o ponto pra baixo, era nitido o barulho…..

                [snapback]684169[/snapback]

                barulho do que ?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  acredito q da pre-detonacao, batida de pino

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    acredito q da pre-detonacao, batida de pino

                    [snapback]684178[/snapback]

                    estranho… eu tive um golf igual ao seu, desde zero até os 45mil km... gasolina comum sempre, raramente usava aditivada e sempre girava o conta giros do avesso, nunca grilou nem nada disso.

                    será que teu carro não tá extremamente carbonizado ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      pode ter toda certeza do mundo….

                      o meu é akele q a dona nem oleo colocava.....

                      ja ta escalado pra desmontar o cabecote e dar um tapa na descarbonizacao e limpeza dos dutos de lubrificacao mesmo, alem da troca dos rententores de valvula....a junta de aco ja esta comigo, e esse é meu medo agora pq ja levantei q a taxa fica maior ainda com junta de aco.....

                      precisa ver pq ando no alcool agora, e raramente ando em alto giro entao nao sei se tem ajudado em algo na limpeza......

                      qnd era na gasolina sempre andava de v-power e sempre tinha uma boa media entre 9,5~10km/l cheguei a fazer 13km/l na cidade andando q nem tiozinho......

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        entao poderia até tentar, mas teria q ja fazer um chip tirando ponto da curva todinha?

                        usando piggy back não precisa mexer no chip…..e p fazer no chip ideal seria em tempo real.

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários