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Valvula de prioridade

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  • Z Offline
    Z Offline
    Zaza
    escreveu em última edição por
    #41

    se vc ligar essas dv de 1.0t corretamente ela não vai ag?entar.. rasga a membrana facinho… eu tenho um 1.0 com turbina maior (pouco maior q uma t2) e essas válvulas n ag?entaram 1 semana.. se vc quiser, tem uma prioridade spa q tem retorno e dentro é pistão e não membrana de borracha

    [snapback]549779[/snapback]

    qual seria essa valvula? tem alguma foto dela?

    o meu problema é na hora de vedar, minha pressurizacao é relativamente comprida + intercooler grande, é muito volume que tem que aliviar, e quando troco de marcha rapido tem muito ar la dentro, na hora de fechar a valvula tem que ser cabra da peste.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #42

      a valvula é olhando igual dos a3t e golf gti, porem as do 1000t sao + fraquinhas ainda.

      tem aquela greddy type r

      essa ja vem com o caninho do jeito pra vc adaptar outro cano voltando pra pressurizacao e ai fica sem o espirro….mas tb eh bem + cara

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Godones Motorsports
        escreveu em última edição por
        #43

        acho q é um tic?o maior  :ninja:

        [snapback]549790[/snapback]

        ancona x folego ???

        não é táooo assim não.

        embora ambas são rox :ohoh:

        me confundo nos nomes o alex me cofirmou no kit ja vai vir com a de espirro….

        ai so preciso de uma wg pro escapo os nomes tao me cafundindo muito

        [snapback]549805[/snapback]

        yes.

        nomas são faceis e basicos:

        prioridade = espirro.

        wastegate = regulador de pressão. (alivio)

        blow- off = valvula que pode ser usada como prioridade ou alivio. (modelos diferentes ).

        pop- off = valvula reguladora de pressão.

        :p

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          milTT
          escreveu em última edição por
          #44

          qual seria essa valvula? tem alguma foto dela?

          o meu problema é na hora de vedar, minha pressurizacao é relativamente comprida + intercooler grande, é muito volume que tem que aliviar, e quando troco de marcha rapido tem muito ar la dentro, na hora de fechar a valvula tem que ser cabra da peste.

          [snapback]549811[/snapback]

          ela parece com as dv dos turbo originais, só q é toda de metal com dois canos (presurização e retorno pra o filtro de ar). se seu problema for apenas dar um g?s nas trocas de marcha, o pessoal vende uns anéis (chamam de anéis dilenciadores de prioridade), que canalizam o ar do espirro pra um niple..?a? vc pode ligar esse niple é entrada da turbina.. sua turbina chupa o ar direto da atmosfera ou tem algum cano, tipo um cai pra levar ar até ela?

          já se o problema for falta de vedação, aí tem q partir pra uma válvula mais top msm

          a valvula é olhando igual dos a3t e golf gti, porem as do 1000t sao + fraquinhas ainda.

          tem aquela greddy type r

          essa ja vem com o caninho do jeito pra vc adaptar outro cano voltando pra pressurizacao e ai fica sem o espirro….mas tb eh bem + cara

          [snapback]549815[/snapback]

          já usei de golf t tb (se n me engano é bosch) e deu na msm… com pouco tempo rasga.. essas greddy e hks são show, mas são caras d+... tem até um usuário daqui vendendo uma nos classificados.. dá uma olhada lá, zaza

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            brunin
            escreveu em última edição por
            #45

            então se eu usar um blow-off como alivio, teria como utilizar booster??

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #46

              ancona x folego ???

              não é táooo assim não.

              embora ambas são rox :ohoh:

              yes.

              nomas são faceis e basicos:

              prioridade = espirro.

              wastegate = regulador de pressão. (alivio)

              blow- off = valvula que pode ser usada como prioridade ou alivio. (modelos diferentes ).

              pop- off = valvula reguladora de pressão.

              :ninja:

              [snapback]549830[/snapback]

              vou anotar isso junto com a referencia da embreagem q vai me passar :p

              o kit ja vem com a de prioridade, e to pegando junto com a turbina uma wg

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zaza
                escreveu em última edição por
                #47

                então se eu usar um blow-off como alivio, teria como utilizar booster??

                [snapback]549840[/snapback]

                tem sim, a blow-off da spa ja vem com entrada para booster e vopce regula com gicles.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Godones Motorsports
                  escreveu em última edição por
                  #48

                  então se eu usar um blow-off como alivio, teria como utilizar booster??

                  [snapback]549840[/snapback]

                  sim senhor. :p

                  em um projeto em off por ai, vão usar uma blow- off e 2 estagios de booster :ninja:

                  vou anotar isso junto com a referencia da embreagem q vai me passar :d

                  o kit ja vem com a de prioridade, e to pegando junto com a turbina uma wg

                  [snapback]549843[/snapback]

                  já respondi, anote lá. :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #49

                    a minha da ancona ( comprei justamente por isso, por conselho da carol ), eu tirei a corneta, fiz uma flange e liguei de volta no intake, depois do maf e antes da turbina.

                    ficou perfeito.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #50

                      a minha da ancona ( comprei justamente por isso, por conselho da carol ), eu tirei a corneta, fiz uma flange e liguei de volta no intake, depois do maf e antes da turbina.

                      ficou perfeito.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #51

                        a minha da ancona ( comprei justamente por isso, por conselho da carol ), eu tirei a corneta, fiz uma flange e liguei de volta no intake, depois do maf e antes da turbina.

                        ficou perfeito.

                        abs

                        [snapback]549929[/snapback]

                        gilli, vc fez exatamente oq estou fazendo na minha e ai, ficou legal, acabou o espirro metalico e alto???

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #52

                          gili e anderson, vcs montaram o sensor maf antes da entrada da turbina?

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #53

                            ancona x folego ???

                            não é táooo assim não.

                            embora ambas são rox :ohoh:

                            [snapback]549830[/snapback]

                            olha a boquinha da bov da f?lego:

                            antes de comprar eu comparei com a da ancona. a da f?lego é muito maior pq a sa?da é redonda e pega toda a peça, ao passo q a ancona tem a saida retangular e bem mais estreita. pro caso do gili ficou perfeita por causa da ideia :ninja: :p de fzr ela ficar silenciosa e ter como parafusar uma flange prolongadora no lugar da corneta original.

                            então se eu usar um blow-off como alivio, teria como utilizar booster??

                            [snapback]549840[/snapback]

                            da sim, eu usava 4 pressões diferentes, a constante + 3 boosters (sistema sequencial eletronico), assim tinha como ajustar pressão para usar de 1? até 4? marchas, sempre com o máximo de pressão q a tração permitia.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #54

                              gili e anderson, vcs montaram o sensor maf antes da entrada da turbina?

                              [snapback]549941[/snapback]

                              estou montando o meu com fueltech.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Godones Motorsports
                                escreveu em última edição por
                                #55

                                olha a boquinha da bov da f?lego:

                                antes de comprar eu comparei com a da ancona. a da f?lego é muito maior pq a sa?da é redonda e pega toda a peça, ao passo q a ancona tem a saida retangular e bem mais estreita. pro caso do gili ficou perfeita por causa da ideia :ohoh: :p de fzr ela ficar silenciosa e ter como parafusar uma flange prolongadora no lugar da corneta original.

                                da sim, eu usava 4 pressões diferentes, a constante + 3 boosters (sistema sequencial eletronico), assim tinha como ajustar pressão para usar de 1? até 4? marchas, sempre com o máximo de pressão q a tração permitia.

                                [snapback]549977[/snapback]

                                owwwwwwww nerda.. :d..rs

                                ? que tu não viu (acho) a blow do zorzzato .

                                huahuauhauahuaha…muito longa a corneta..rs

                                me mande um e-mail quando der... falaremos de booster stage :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  milTT
                                  escreveu em última edição por
                                  #56

                                  a minha da ancona ( comprei justamente por isso, por conselho da carol ), eu tirei a corneta, fiz uma flange e liguei de volta no intake, depois do maf e antes da turbina.

                                  ficou perfeito.

                                  abs

                                  [snapback]549929[/snapback]

                                  no meu 1.0t é assim tb, mas é q ele é turbo de fábrica e dá p canalizar o ar pro filtro de ar.. dá um g?s legal esse esqueminha.. foda é nos ap, em q a n tem cano por onde a turbina chupa o ar :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #57

                                    no meu 1.0t é assim tb, mas é q ele é turbo de fábrica e dá p canalizar o ar pro filtro de ar.. dá um g?s legal esse esqueminha.. foda é nos ap, em q a n tem cano por onde a turbina chupa o ar :ohoh:

                                    [snapback]550002[/snapback]

                                    foda nada assim q fica do jeito ehhehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gili
                                      escreveu em última edição por
                                      #58

                                      gilli, vc fez exatamente oq estou fazendo na minha ?  e ai, ficou legal, acabou o espirro metalico e alto???

                                      [snapback]549932[/snapback]

                                      cara, nao cheguei a rodar com ela aberta, e pra ser sincero, só ontem a noite, que fui mostrar o carro prum amigo, que andei com as janelas abertas e deu pra ouvir um barulho tipo um soquinho da valvula aliviando heheh

                                      abs

                                      gili e anderson, vcs montaram o sensor maf antes da entrada da turbina?

                                      [snapback]549941[/snapback]

                                      meu setup ta como se fosse original:

                                      filtro de ar => maf => mangueira da bov despejando os gases no intake => turbina

                                      abs

                                      olha a boquinha da bov da f?lego:

                                      antes de comprar eu comparei com a da ancona. a da f?lego é muito maior pq a sa?da é redonda e pega toda a peça, ao passo q a ancona tem a saida retangular e bem mais estreita. pro caso do gili ficou perfeita por causa da ideia :ohoh: :ninja: de fzr ela ficar silenciosa e ter como parafusar uma flange prolongadora no lugar da corneta original.

                                      da sim, eu usava 4 pressões diferentes, a constante + 3 boosters (sistema sequencial eletronico), assim tinha como ajustar pressão para usar de 1? até 4? marchas, sempre com o máximo de pressão q a tração permitia.

                                      [snapback]549977[/snapback]

                                      isso, pra mim a da ancona foi perfeita por causa da corneta parafusada, se é pra deixar espirrando, a da folego é melhor, inclusive tem regulagem, o que a da ancona nao tem.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        edsonmassao
                                        escreveu em última edição por
                                        #59

                                        meio off mas se alguém interessar tenho a valvula da folego igual da carol usada a venda soldada numa mufla de weber mas é só comprar outra flange na folego e blz

                                        contatos via mp

                                        :fim da propaganda gratuita: :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Andre Silva
                                          escreveu em última edição por
                                          #60

                                          vc não usava válvula de prioridade?

                                          [snapback]549665[/snapback]

                                          usava sim…

                                          descarregava até bem mas nas retomadas de pegada parecia que ela ainda deixava vazar pressão...mas nunca parei pra fazer um teste direitinho...acabei desmontando tudo e vendendo o kit achando que iria montar a nova mecânica em pouco tempo...isso já faz um ano... :-)

                                          1 Resposta Última resposta

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