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Quebras de bielas forjadas

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  • C Offline
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    celtaT
    escreveu em última edição por
    #33

    injetado ja

    hehehehehe

    [snapback]589908[/snapback]

    q loko hein :ham: :p

    ta vindo pra casa dos 11 entao??? :sppt:

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #34

      deus te ou?a

      hehehehe

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      • D Offline
        D Offline
        DuKa
        escreveu em última edição por
        #35

        pra mim vira de 2.0 e de 1.8 nao prestam… tenho certeza que essas bielas quebram por excesso de torque / rpm.... e claro, vibra?ao.

        ? o que eu sempre digo, o unico vira vw ap que presta é do 1.6....gira mais suave, gera menos torque... o que pode ser compensado na pressao eu montaria um 1.7 virando 8500 (sem forcar vira e bielas) com 3bar... a taxa vai de cada um... hehehe

        of f1 da decada de 80 era tudo 1.500cc e tinham mais de 1000hp com 5kg na epoca... como os turbocompressores evoluiram muito, acredito que nao precise mais desses 5kg pra tirar essa potencia.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tim
          escreveu em última edição por
          #36

          pra mim vira de 2.0 e de 1.8 nao prestam… tenho certeza que essas bielas quebram por excesso de torque / rpm.... e claro, vibra?ao.

          ? o que eu sempre digo, o unico vira vw ap que presta é do 1.6....gira mais suave, gera menos torque... o que pode ser compensado na pressao eu montaria um 1.7 virando 8500 (sem forcar vira e bielas) com 3bar... a taxa vai de cada um... hehehe

          of f1 da decada de 80 era tudo 1.500cc e tinham mais de 1000hp com 5kg na epoca... como os turbocompressores evoluiram muito, acredito que nao precise mais desses 5kg pra tirar essa potencia.

          [snapback]589921[/snapback]

          os motores de f1 chegavam a ter 1600 cv na classficação.

          só que virava mais de 12k rpm, e tinha um cabeçote do demonio.

          fora isso, todos os componentes internos iam pro lixo depois de cada corrida.

          desculpa, mas não é cabivel a compara?ao com os nossos ap turbo :ham:

          sobre a sua teoria dos vira…

          concordo com ela.

          tem um golf aspirado com motor 1.7 que gira uma caralhada, mas nao sei qtos hp tem. mas o cara que montou é ninja.

          abraço

          martin

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuKa
            escreveu em última edição por
            #37

            os motores de f1 chegavam a ter 1600 cv na classficação.

            só que virava mais de 12k rpm, e tinha um cabeçote do demonio.

            fora isso, todos os componentes internos iam pro lixo depois de cada corrida.

            desculpa, mas não é cabivel a compara?ao com os nossos ap turbo  :ham:

            sobre a sua teoria dos vira…

            concordo com ela.

            tem um golf aspirado com motor 1.7 que gira uma caralhada, mas nao sei qtos hp tem. mas o cara que montou é ninja.

            abraço

            martin

            [snapback]589922[/snapback]

            certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000 sei la o que nao precisaria de um cabecote do demonio…. porem com muito mais torque que os f1.... pois o curso é mais longo.... claro, minha inten?ao nao é dizer que com um vira desses um ap vire um f1.... mas aredito que o pessoal ja abusou demais da cilindrada do coitado... com menos cilindrada e mais pressao, pode-se ter o mesmo resultado essa foi a comparação....

            certo, 1 motor por corrida... quanto tempo de po em baixo? 50 voltasó 200km de malho puro? tem que ir tudo pro lixo mesmo.... tamos falando de carros de arrancada... e nao circuito :p

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #38

              certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000

              [snapback]589924[/snapback]

              sim, 9000 em motor ap de rua ja ta bom (se bem q tem doido q poe 1.8 pra girar mais, só q o cabeçote sofre com isso…logo de cara o problema q vem é de soltar sedes). ja pra pista...tem até um video de um aspirado girando seus 11.000 rpm...

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #39

                no festival agora virou 11.7s na quinta…. mas pra valer o celso deu umas vaciladas.... como o carro era meu ja, ele nao iria forçar pra pegar 3o, 4o.... tirou o po em todas valendo por erros dele lah embaixo, que eh onde se ganha uma corrida inclusive em uma das puxadas valendo foi com o g4 da steel da foto.... ele vinha mais de 1 carro na frente e tirou o po pq ele pulou acima de 2.1s ....

                tenho aki até um papel de tempo do carro onde ele tirou o peh no treino e virou 12.2s passando a 166km/h, sendo q nos 200m tinha passado a 167  :p

                só falta agora o piloto :ham: ... o carro é bem legal

                vamos torcer

                vlwww

                [snapback]589902[/snapback]

                olha a desculpinha

                lol

                tomou pau tru

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  antes de tudo fernando vc precisa arrumar a alavanca pra abrir o capo… :ham: ah e antes de ir pra pista acelera até quarta marcha pra ver se não te entregaram o carro transbordando cuba :p

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      el.rafar
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

                      [snapback]589975[/snapback]

                      ou bugpack titanio…

                      e parece que esse negocio de h e i tb nao tem muita diferença ... se for pra kebrar... vai kebrar..

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        milTT
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000 sei la o que nao precisaria de um cabecote do demonio…. porem com muito mais torque que os f1.... pois o curso é mais longo.... claro, minha inten?ao nao é dizer que com um vira desses um ap vire um f1.... mas aredito que o pessoal ja abusou demais da cilindrada do coitado... com menos cilindrada e mais pressao, pode-se ter o mesmo resultado essa foi a comparação....

                        certo, 1 motor por corrida... quanto tempo de po em baixo? 50 voltasó 200km de malho puro? tem que ir tudo pro lixo mesmo.... tamos falando de carros de arrancada... e nao circuito :p

                        [snapback]589924[/snapback]

                        bela teoria, duka :ham:

                        mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          bela teoria, duka :ham:

                          mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

                          [snapback]589993[/snapback]

                          eu axo que depende viu… mesmo com um fluxo maior e girando bem mais o pessoal enxe turbinas imensas nos hondinhas 1.6..

                          depende pra que foi feito o carro...

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

                            [snapback]589975[/snapback]

                            maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.

                            só que muito mais pesadas.

                            off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela :ham:

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DuKa
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              bela teoria, duka :ham:

                              mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

                              [snapback]589993[/snapback]

                              ah enche sim… nao vai pegar em 4000 igual num 1.8 2.0 ... pegaria em 6-7000 e empurraria ate 9-10.000rpm....

                              essa é minha ideia com o meu uno turbo... mas nao 9-10krpm... uns 8-9krpm ja ta bom pra mim... com a pegada em 5k

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                ah enche sim… nao vai pegar em 4000 igual num 1.8 2.0 ... pegaria em 6-7000 e empurraria ate 9-10.000rpm....

                                essa é minha ideia com o meu uno turbo... mas nao 9-10krpm... uns 8-9krpm ja ta bom pra mim... com a pegada em 5k

                                [snapback]589996[/snapback]

                                o foda é tocar um carro que tem um pico de potencia lá em cima… teria que rolar um trabalho para entregar ela + linear

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  celtaT
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  olha a desculpinha

                                  lol

                                  tomou pau tru

                                  [snapback]589955[/snapback]

                                  teria vergonha de precisar que o cara com quem eu tivesse acelerando tirasse o po pra eu andar na frente…..

                                  :ham:

                                  c deu mole cleber..... perdeu ontem :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    celtaT
                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.

                                    só que muito mais pesadas.

                                    off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia  ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela :ham:

                                    [snapback]589995[/snapback]

                                    vale o custo benefício????? essa redução de peso da algum ganho real de potencia?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fernando
                                      escreveu em última edição por
                                      #50

                                      crower tem a fama de aguentar mais pq ela tem uma certa flexibilidade (? ?).

                                      ja as cuningham…pra quebrar elas...tem q ser ninja...aquilo la parece ser feito de adamantium :ham:

                                      [snapback]589818[/snapback]

                                      vamo ver se eu consigo essa proeza…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #51

                                        vale o custo benefício????? essa redução de peso da algum ganho real de potencia?

                                        [snapback]590052[/snapback]

                                        depende da sua intenção e de até onde seu motor ja chegou. ali é pra buscar cabelinho de potência q pode se resultar em pelinho em termos de tempo de pista.

                                        vamo ver se eu consigo essa proeza…

                                        [snapback]590060[/snapback]

                                        eh sório q vc mandou o eixo da hx-50 pra dentro do escapamento? :ham:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #52

                                          :ham: :p

                                          eixo de hx 50 eh maior q 60 num eh?

                                          achei q nunca ia escutar algo a respeito disso carol…

                                          1 Resposta Última resposta

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