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Quebras de bielas forjadas

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  • C Offline
    C Offline
    celtaT
    escreveu em última edição por
    #31

    não pegou bem fogo..

    foi so um principio de incendio hehehe

    [snapback]589903[/snapback]

    :ham: :p

    ainda bem q nada aconteceu

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #32

      aewwww ai sim hein vai vir de injetado ou carburado??? loko vai ser animal hein   :ham:

      [snapback]589904[/snapback]

      injetado ja

      hehehehehe

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celtaT
        escreveu em última edição por
        #33

        injetado ja

        hehehehehe

        [snapback]589908[/snapback]

        q loko hein :ham: :p

        ta vindo pra casa dos 11 entao??? :sppt:

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #34

          deus te ou?a

          hehehehe

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuKa
            escreveu em última edição por
            #35

            pra mim vira de 2.0 e de 1.8 nao prestam… tenho certeza que essas bielas quebram por excesso de torque / rpm.... e claro, vibra?ao.

            ? o que eu sempre digo, o unico vira vw ap que presta é do 1.6....gira mais suave, gera menos torque... o que pode ser compensado na pressao eu montaria um 1.7 virando 8500 (sem forcar vira e bielas) com 3bar... a taxa vai de cada um... hehehe

            of f1 da decada de 80 era tudo 1.500cc e tinham mais de 1000hp com 5kg na epoca... como os turbocompressores evoluiram muito, acredito que nao precise mais desses 5kg pra tirar essa potencia.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tim
              escreveu em última edição por
              #36

              pra mim vira de 2.0 e de 1.8 nao prestam… tenho certeza que essas bielas quebram por excesso de torque / rpm.... e claro, vibra?ao.

              ? o que eu sempre digo, o unico vira vw ap que presta é do 1.6....gira mais suave, gera menos torque... o que pode ser compensado na pressao eu montaria um 1.7 virando 8500 (sem forcar vira e bielas) com 3bar... a taxa vai de cada um... hehehe

              of f1 da decada de 80 era tudo 1.500cc e tinham mais de 1000hp com 5kg na epoca... como os turbocompressores evoluiram muito, acredito que nao precise mais desses 5kg pra tirar essa potencia.

              [snapback]589921[/snapback]

              os motores de f1 chegavam a ter 1600 cv na classficação.

              só que virava mais de 12k rpm, e tinha um cabeçote do demonio.

              fora isso, todos os componentes internos iam pro lixo depois de cada corrida.

              desculpa, mas não é cabivel a compara?ao com os nossos ap turbo :ham:

              sobre a sua teoria dos vira…

              concordo com ela.

              tem um golf aspirado com motor 1.7 que gira uma caralhada, mas nao sei qtos hp tem. mas o cara que montou é ninja.

              abraço

              martin

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuKa
                escreveu em última edição por
                #37

                os motores de f1 chegavam a ter 1600 cv na classficação.

                só que virava mais de 12k rpm, e tinha um cabeçote do demonio.

                fora isso, todos os componentes internos iam pro lixo depois de cada corrida.

                desculpa, mas não é cabivel a compara?ao com os nossos ap turbo  :ham:

                sobre a sua teoria dos vira…

                concordo com ela.

                tem um golf aspirado com motor 1.7 que gira uma caralhada, mas nao sei qtos hp tem. mas o cara que montou é ninja.

                abraço

                martin

                [snapback]589922[/snapback]

                certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000 sei la o que nao precisaria de um cabecote do demonio…. porem com muito mais torque que os f1.... pois o curso é mais longo.... claro, minha inten?ao nao é dizer que com um vira desses um ap vire um f1.... mas aredito que o pessoal ja abusou demais da cilindrada do coitado... com menos cilindrada e mais pressao, pode-se ter o mesmo resultado essa foi a comparação....

                certo, 1 motor por corrida... quanto tempo de po em baixo? 50 voltasó 200km de malho puro? tem que ir tudo pro lixo mesmo.... tamos falando de carros de arrancada... e nao circuito :p

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000

                  [snapback]589924[/snapback]

                  sim, 9000 em motor ap de rua ja ta bom (se bem q tem doido q poe 1.8 pra girar mais, só q o cabeçote sofre com isso…logo de cara o problema q vem é de soltar sedes). ja pra pista...tem até um video de um aspirado girando seus 11.000 rpm...

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    no festival agora virou 11.7s na quinta…. mas pra valer o celso deu umas vaciladas.... como o carro era meu ja, ele nao iria forçar pra pegar 3o, 4o.... tirou o po em todas valendo por erros dele lah embaixo, que eh onde se ganha uma corrida inclusive em uma das puxadas valendo foi com o g4 da steel da foto.... ele vinha mais de 1 carro na frente e tirou o po pq ele pulou acima de 2.1s ....

                    tenho aki até um papel de tempo do carro onde ele tirou o peh no treino e virou 12.2s passando a 166km/h, sendo q nos 200m tinha passado a 167  :p

                    só falta agora o piloto :ham: ... o carro é bem legal

                    vamos torcer

                    vlwww

                    [snapback]589902[/snapback]

                    olha a desculpinha

                    lol

                    tomou pau tru

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      antes de tudo fernando vc precisa arrumar a alavanca pra abrir o capo… :ham: ah e antes de ir pra pista acelera até quarta marcha pra ver se não te entregaram o carro transbordando cuba :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

                          [snapback]589975[/snapback]

                          ou bugpack titanio…

                          e parece que esse negocio de h e i tb nao tem muita diferença ... se for pra kebrar... vai kebrar..

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            milTT
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            certo, mas os nossos aps teriam limita?ao na rota?ao tipo uns 9000 sei la o que nao precisaria de um cabecote do demonio…. porem com muito mais torque que os f1.... pois o curso é mais longo.... claro, minha inten?ao nao é dizer que com um vira desses um ap vire um f1.... mas aredito que o pessoal ja abusou demais da cilindrada do coitado... com menos cilindrada e mais pressao, pode-se ter o mesmo resultado essa foi a comparação....

                            certo, 1 motor por corrida... quanto tempo de po em baixo? 50 voltasó 200km de malho puro? tem que ir tudo pro lixo mesmo.... tamos falando de carros de arrancada... e nao circuito :p

                            [snapback]589924[/snapback]

                            bela teoria, duka :ham:

                            mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              bela teoria, duka :ham:

                              mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

                              [snapback]589993[/snapback]

                              eu axo que depende viu… mesmo com um fluxo maior e girando bem mais o pessoal enxe turbinas imensas nos hondinhas 1.6..

                              depende pra que foi feito o carro...

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #45

                                mas as bielas cuninghans custam os z?i da cara, chega a ser comparada com o preão de umas crower titanio.

                                [snapback]589975[/snapback]

                                maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.

                                só que muito mais pesadas.

                                off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela :ham:

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  DuKa
                                  escreveu em última edição por
                                  #46

                                  bela teoria, duka :ham:

                                  mas tem um detalhe: um 1.7, msm 16v, n encheria as turbinas monstruosas (hx40, 50, k27)que o pessoal usa nos aps com vira de 1.8/2.0…

                                  [snapback]589993[/snapback]

                                  ah enche sim… nao vai pegar em 4000 igual num 1.8 2.0 ... pegaria em 6-7000 e empurraria ate 9-10.000rpm....

                                  essa é minha ideia com o meu uno turbo... mas nao 9-10krpm... uns 8-9krpm ja ta bom pra mim... com a pegada em 5k

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Milho
                                    escreveu em última edição por
                                    #47

                                    ah enche sim… nao vai pegar em 4000 igual num 1.8 2.0 ... pegaria em 6-7000 e empurraria ate 9-10.000rpm....

                                    essa é minha ideia com o meu uno turbo... mas nao 9-10krpm... uns 8-9krpm ja ta bom pra mim... com a pegada em 5k

                                    [snapback]589996[/snapback]

                                    o foda é tocar um carro que tem um pico de potencia lá em cima… teria que rolar um trabalho para entregar ela + linear

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      celtaT
                                      escreveu em última edição por
                                      #48

                                      olha a desculpinha

                                      lol

                                      tomou pau tru

                                      [snapback]589955[/snapback]

                                      teria vergonha de precisar que o cara com quem eu tivesse acelerando tirasse o po pra eu andar na frente…..

                                      :ham:

                                      c deu mole cleber..... perdeu ontem :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        celtaT
                                        escreveu em última edição por
                                        #49

                                        maldita lei da oferta x procura. antigamente era pouca coisa mais cara q as crower de aío.

                                        só que muito mais pesadas.

                                        off: ja pegou uma biela de titanio na mão? parece q a embalagem (da biela) está vazia  ou com alguma outra coisa dentro, mas nunca q vc imagina ter ali uma biela :ham:

                                        [snapback]589995[/snapback]

                                        vale o custo benefício????? essa redução de peso da algum ganho real de potencia?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fernando
                                          escreveu em última edição por
                                          #50

                                          crower tem a fama de aguentar mais pq ela tem uma certa flexibilidade (? ?).

                                          ja as cuningham…pra quebrar elas...tem q ser ninja...aquilo la parece ser feito de adamantium :ham:

                                          [snapback]589818[/snapback]

                                          vamo ver se eu consigo essa proeza…

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