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Vw ar - aspro forte para rua

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  • F Offline
    F Offline
    fuleragi
    escreveu em última edição por
    #23

    manda fotos do gol bx, comprei um agora h? pouco e preciso de fotos heheh

    [email protected] meu email

    abraço

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Magoo
      escreveu em última edição por
      #24

      tenho um amigo aqui que tem um fusca itamar. ele montou 2 motores:

      um 2300cc autolinea aspro e um original 1.6 turbo.

      quando enjoa de um troca pelo outro e vice versa.

      pelo que vejo nas arrancadas de curta distancia o aspro responde melhor mas de 4? marcha o turbo empurra mais.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Dinas
        escreveu em última edição por
        #25

        o problema do 2300 eh que nunca será um carro do dia a dia. jah o 1.6t pode ser tranquilo.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #26

          o problema do 2300 eh que nunca será um carro do dia a dia. jah o 1.6t pode ser tranquilo.

          [snapback]608732[/snapback]

          basta não usar um comando alto d+…

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dinas
            escreveu em última edição por
            #27

            problema eh o consumo, mesmo usando ft.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #28

              problema eh o consumo, mesmo usando ft.

              [snapback]608745[/snapback]

              nada que um tanque de 100 litros não resolva :todoido:

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Godones Motorsports
                escreveu em última edição por
                #29

                ultima vez que cotei para fazer um motor ar turbo.

                deu r$ 35.000 faltando peças. e sem o valor do carro incluido

                :empolgadopix: mas um dia ainda irei de fazer

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magoo
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  video do fusca aspro de outro amigo meu:

                  http://www.youtube.com/watch?v=ybyv8ialloe

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    bom , para se fazer coisa boa , se gasta dinheiro com todo tipo de motor .

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      problema eh o consumo, mesmo usando ft.

                      [snapback]608745[/snapback]

                      dinas, pq motor vw ar pede tanta carburação???

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        video do fusca aspro de outro amigo meu:

                        http://www.youtube.com/watch?v=ybyv8ialloe

                        [snapback]608977[/snapback]

                        parece q o motor é saudavel em his aspro… usa uma borboleta só? conta mais sobre o preparo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Magoo
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          parece q o motor é saudavel em   his aspro…  usa uma borboleta só?  conta mais sobre o preparo.

                          [snapback]609022[/snapback]

                          1.6 injetado, comando 298, tbi 64mm, bicos 55ml, alcool, his.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            Dinas
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            nossa, achei a tbi grande, será que não perde um pouco da progressão no acelerador, num motor 1.6?

                            motor a ar pede muita carburação pela pouca efici?ncia. o grande lance do motor a ar é que é um motor muito conhecido, e já foi feito de tudo nesse motor. e o maior trunfo dele é poder montar um motor bem grande, lah fora jah foi ateh citado 3.5l. aqui no brasil, vc monta com custo razoável um 97mm x 90mm (quase um 2.7).

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DuKa
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              exatamente isso que ia fala… eficiencia... é um motor de curso muito curto e com a area de cilindro muito grande... fica dificil vc conseguir queimar direito a mistura.... alem de ser quase impossivel vc ter pontos quentes nele...

                              o que o pessoal costuma fazer, é mudar a posição da vela, pra ajudar alguma coisa, mas acredito que apenas uma ignição muito forte de conta do recado... e pelo que vi na pratica a do cm foi a mais forte que ja vi...

                              recomendo a literatura vw aircooled de keith seume... tenho o livro original aqui e valeu cada centavo que paguei nele... pois da muuuuuitas dicas e part numbers de peças originais mais fortes / de melhor desempenho... so que é em ingreis....

                              nao tenho um air-cooled ainda, mas sou apaixonado pelo fusca e motores a ar :empolgadopix:

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                WEST
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                o problema eh espaço, e calor, tenho medo dos coletores perto da fibra….

                                [snapback]608683[/snapback]

                                mas se cabe em fusca, pq nao caberia em um puma?

                                e jah ouviu falar em termotape? :empolgadopix:

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  bom rodrigo, o cofre de puma eh mais comprido, mas so q mais baixinho… ai tem q fazer algo diferente la... mas creio q caiba c tiver um pouco de criatividade ... fora q o motor puma ja eh 1.7 e tem umas maldades de fabrica he he he

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Ramirez45dxr
                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    mais as medidas externas só mudariam as do escape, certo?

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

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