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Vw ar - aspro forte para rua

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  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #22

    o problema eh espaço, e calor, tenho medo dos coletores perto da fibra….

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fuleragi
      escreveu em última edição por
      #23

      manda fotos do gol bx, comprei um agora h? pouco e preciso de fotos heheh

      [email protected] meu email

      abraço

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Magoo
        escreveu em última edição por
        #24

        tenho um amigo aqui que tem um fusca itamar. ele montou 2 motores:

        um 2300cc autolinea aspro e um original 1.6 turbo.

        quando enjoa de um troca pelo outro e vice versa.

        pelo que vejo nas arrancadas de curta distancia o aspro responde melhor mas de 4? marcha o turbo empurra mais.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Dinas
          escreveu em última edição por
          #25

          o problema do 2300 eh que nunca será um carro do dia a dia. jah o 1.6t pode ser tranquilo.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #26

            o problema do 2300 eh que nunca será um carro do dia a dia. jah o 1.6t pode ser tranquilo.

            [snapback]608732[/snapback]

            basta não usar um comando alto d+…

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dinas
              escreveu em última edição por
              #27

              problema eh o consumo, mesmo usando ft.

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #28

                problema eh o consumo, mesmo usando ft.

                [snapback]608745[/snapback]

                nada que um tanque de 100 litros não resolva :todoido:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Godones Motorsports
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  ultima vez que cotei para fazer um motor ar turbo.

                  deu r$ 35.000 faltando peças. e sem o valor do carro incluido

                  :empolgadopix: mas um dia ainda irei de fazer

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Magoo
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    video do fusca aspro de outro amigo meu:

                    http://www.youtube.com/watch?v=ybyv8ialloe

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      bom , para se fazer coisa boa , se gasta dinheiro com todo tipo de motor .

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        problema eh o consumo, mesmo usando ft.

                        [snapback]608745[/snapback]

                        dinas, pq motor vw ar pede tanta carburação???

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          video do fusca aspro de outro amigo meu:

                          http://www.youtube.com/watch?v=ybyv8ialloe

                          [snapback]608977[/snapback]

                          parece q o motor é saudavel em his aspro… usa uma borboleta só? conta mais sobre o preparo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Magoo
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            parece q o motor é saudavel em   his aspro…  usa uma borboleta só?  conta mais sobre o preparo.

                            [snapback]609022[/snapback]

                            1.6 injetado, comando 298, tbi 64mm, bicos 55ml, alcool, his.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              Dinas
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              nossa, achei a tbi grande, será que não perde um pouco da progressão no acelerador, num motor 1.6?

                              motor a ar pede muita carburação pela pouca efici?ncia. o grande lance do motor a ar é que é um motor muito conhecido, e já foi feito de tudo nesse motor. e o maior trunfo dele é poder montar um motor bem grande, lah fora jah foi ateh citado 3.5l. aqui no brasil, vc monta com custo razoável um 97mm x 90mm (quase um 2.7).

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DuKa
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                exatamente isso que ia fala… eficiencia... é um motor de curso muito curto e com a area de cilindro muito grande... fica dificil vc conseguir queimar direito a mistura.... alem de ser quase impossivel vc ter pontos quentes nele...

                                o que o pessoal costuma fazer, é mudar a posição da vela, pra ajudar alguma coisa, mas acredito que apenas uma ignição muito forte de conta do recado... e pelo que vi na pratica a do cm foi a mais forte que ja vi...

                                recomendo a literatura vw aircooled de keith seume... tenho o livro original aqui e valeu cada centavo que paguei nele... pois da muuuuuitas dicas e part numbers de peças originais mais fortes / de melhor desempenho... so que é em ingreis....

                                nao tenho um air-cooled ainda, mas sou apaixonado pelo fusca e motores a ar :empolgadopix:

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  WEST
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  o problema eh espaço, e calor, tenho medo dos coletores perto da fibra….

                                  [snapback]608683[/snapback]

                                  mas se cabe em fusca, pq nao caberia em um puma?

                                  e jah ouviu falar em termotape? :empolgadopix:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    bom rodrigo, o cofre de puma eh mais comprido, mas so q mais baixinho… ai tem q fazer algo diferente la... mas creio q caiba c tiver um pouco de criatividade ... fora q o motor puma ja eh 1.7 e tem umas maldades de fabrica he he he

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Ramirez45dxr
                                      escreveu em última edição por
                                      #39

                                      mais as medidas externas só mudariam as do escape, certo?

                                      1 Resposta Última resposta

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