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Vw ar - aspro forte para rua

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    A Offline
    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #26

    o problema do 2300 eh que nunca será um carro do dia a dia. jah o 1.6t pode ser tranquilo.

    [snapback]608732[/snapback]

    basta não usar um comando alto d+…

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      Dinas
      escreveu em última edição por
      #27

      problema eh o consumo, mesmo usando ft.

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #28

        problema eh o consumo, mesmo usando ft.

        [snapback]608745[/snapback]

        nada que um tanque de 100 litros não resolva :todoido:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Godones Motorsports
          escreveu em última edição por
          #29

          ultima vez que cotei para fazer um motor ar turbo.

          deu r$ 35.000 faltando peças. e sem o valor do carro incluido

          :empolgadopix: mas um dia ainda irei de fazer

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Magoo
            escreveu em última edição por
            #30

            video do fusca aspro de outro amigo meu:

            http://www.youtube.com/watch?v=ybyv8ialloe

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fiasa Power
              escreveu em última edição por
              #31

              bom , para se fazer coisa boa , se gasta dinheiro com todo tipo de motor .

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #32

                problema eh o consumo, mesmo usando ft.

                [snapback]608745[/snapback]

                dinas, pq motor vw ar pede tanta carburação???

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  video do fusca aspro de outro amigo meu:

                  http://www.youtube.com/watch?v=ybyv8ialloe

                  [snapback]608977[/snapback]

                  parece q o motor é saudavel em his aspro… usa uma borboleta só? conta mais sobre o preparo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Magoo
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    parece q o motor é saudavel em   his aspro…  usa uma borboleta só?  conta mais sobre o preparo.

                    [snapback]609022[/snapback]

                    1.6 injetado, comando 298, tbi 64mm, bicos 55ml, alcool, his.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dinas
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      nossa, achei a tbi grande, será que não perde um pouco da progressão no acelerador, num motor 1.6?

                      motor a ar pede muita carburação pela pouca efici?ncia. o grande lance do motor a ar é que é um motor muito conhecido, e já foi feito de tudo nesse motor. e o maior trunfo dele é poder montar um motor bem grande, lah fora jah foi ateh citado 3.5l. aqui no brasil, vc monta com custo razoável um 97mm x 90mm (quase um 2.7).

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuKa
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        exatamente isso que ia fala… eficiencia... é um motor de curso muito curto e com a area de cilindro muito grande... fica dificil vc conseguir queimar direito a mistura.... alem de ser quase impossivel vc ter pontos quentes nele...

                        o que o pessoal costuma fazer, é mudar a posição da vela, pra ajudar alguma coisa, mas acredito que apenas uma ignição muito forte de conta do recado... e pelo que vi na pratica a do cm foi a mais forte que ja vi...

                        recomendo a literatura vw aircooled de keith seume... tenho o livro original aqui e valeu cada centavo que paguei nele... pois da muuuuuitas dicas e part numbers de peças originais mais fortes / de melhor desempenho... so que é em ingreis....

                        nao tenho um air-cooled ainda, mas sou apaixonado pelo fusca e motores a ar :empolgadopix:

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WEST
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          o problema eh espaço, e calor, tenho medo dos coletores perto da fibra….

                          [snapback]608683[/snapback]

                          mas se cabe em fusca, pq nao caberia em um puma?

                          e jah ouviu falar em termotape? :empolgadopix:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            bom rodrigo, o cofre de puma eh mais comprido, mas so q mais baixinho… ai tem q fazer algo diferente la... mas creio q caiba c tiver um pouco de criatividade ... fora q o motor puma ja eh 1.7 e tem umas maldades de fabrica he he he

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ramirez45dxr
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              mais as medidas externas só mudariam as do escape, certo?

                              1 Resposta Última resposta

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